Qual a diferença de VSL e TSL?

A TSL é uma ferramenta de marketing eficaz, pois pode ser usada para direcionar tráfego para uma página de vendas específica e converter visitantes em clientes. VSL (Video Sales Letter) é uma carta de vendas em formato de vídeo que tem como objetivo persuadir o espectador a comprar um produto ou serviço.
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O que é TSL e VSL?

TSL é a sigla Texto Sales Latter que em português quer dizer: carta de vendas em texto. VSL é a sigla Vídeo Sales Latter que em português quer dizer: vídeo de vendas.
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O que é TSL no marketing digital?

TLS é a sigla de Transport Layer Security, ou seja, um protocolo de segurança cuja finalidade é facilitar a segurança e privacidade de dados de dados na internet.
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O que significa uma VSL?

A sigla vem da língua inglesa [Vídeo Sales Letter], que significa carta de vendas em vídeo. Criar um VSL pode ser uma ótima estratégia para vender pela internet. Neste artigo você vai aprender o passo a passo para criar um vídeo de vendas de sucesso.
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O que é o VSL?

Se você navega no universo do marketing digital, provavelmente já ouviu falar no termo VSL, sigla para Video Sales Letter. Trata-se de uma técnica de vendas cada vez mais utilizada na internet, que tem como objetivo transformar visitantes em clientes por meio de uma envolvente carta de vendas em formato de vídeo.
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O que é VSL? | Você tem 1 minuto? #21

O que é VSL exemplo?

Video Sales Letter (VSL), traduzido em português para carta de vendas de vídeo, é um conteúdo audiovisual que tem como objetivo incentivar o telespectador a concluir determinada ação, como: comprar um produto, preencher um formulário e fazer o download de um e-book.
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O que é o VLS?

O Veículo Lançador de Satélites ou o VLS é um modelo de foguete desenvolvido no Brasil com a finalidade de colocar satélites na órbita da Terra.
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O que uma VSL precisa ter?

O que uma VSL precisa ter? A gravação de um VSL consiste em gravar um áudio com a sua voz lendo o roteiro, de forma que ele faça sentido com os slides mostrados na apresentação. Aqui é importante se atentar para a sua voz, porque, a partir dela, você pode passar diversas emoções para o seu público.
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O que é VSL e PLR?

PLR permite que você use e modifique produtos existentes como se fossem seus, enquanto VSL é uma técnica de vendas eficaz que usa vídeos para convencer os clientes a comprar.
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Quanto cobrar para fazer VSL?

Quanto cobrar por uma copy VSL? Copy para carta de vendas – Entre R$ 300 e R$ 800; VSL, vídeo de vendas – Entre R$ 500 e R$ 1200.
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Qual é o significado de TSL?

O que é o Transport Layer Security (TLS)?

O Transport Layer Security, ou TLS, é um protocolo de segurança amplamente utilizado, criado para aumentar a privacidade e a segurança dos dados em comunicações pela internet.
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Como funciona o TLS?

Durante o handshake TLS, o cliente e o servidor usam as chaves públicas e privadas para trocar dados gerados aleatoriamente, e esses dados aleatórios são usados para criar novas chaves para criptografia, chamadas chaves de sessão.
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Qual é a diferença entre TLS e SSL?

O SSL oferece suporte a algoritmos antigos com vulnerabilidades de segurança conhecidas. O TLS usa algoritmos de criptografia avançados. Um handshake SSL é complexo e lento. Um handshake TLS tem menos etapas e uma conexão mais rápida.
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O que é VSL no digital?

Um Video Sales Letter, ou VSL, é uma estratégia de marketing que utiliza um vídeo para contar uma história persuasiva visando vender um produto ou serviço.
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Onde usar VSL?

O principal foco do VSL é oferecer um conteúdo de alto valor que realmente convença o lead a comprar o seu produto ou serviço. Por isso, não pode ser um vídeo com qualquer conteúdo que seja encontrado facilmente no Google ou em qualquer outra página.
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O que é criativo VSL?

O VSL, ou Video Sales Letter, é uma poderosa ferramenta de marketing em vídeo que pode aumentar significativamente as taxas de conversão de vendas. Ao contar uma história persuasiva e envolvente, os VSLs são capazes de criar uma conexão emocional com a audiência e motivá-la a agir.
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O que é VSL e copy?

A copy para VSL é uma técnica poderosa de persuasão que utiliza um vídeo como ferramenta de vendas, combinando elementos visuais e de storytelling para convencer os espectadores a tomarem uma ação, como comprar um produto ou se inscrever em um curso.
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Como criar uma boa VSL?

Conheça seu público-alvo. Para criar um VSL persuasivo, é fundamental conhecer bem seu público-alvo. Pesquise sobre seus desejos, necessidades, dores e objeções. Compreender o perfil do seu público vai permitir adaptar a linguagem, os exemplos e as mensagens do VSL de acordo com suas preferências e motivações.
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Qual a parte mais importante de um VSL?

Um aspecto fundamental do VSL é, sem dúvidas, a narrativa. Esse vídeo segue uma estrutura que começa despertando a atenção do espectador, seguido por uma apresentação do problema que o produto ou serviço propõe solucionar. Depois dessa introdução, é apresentada então a solução e, por fim, um CTA claro.
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Quantos minutos tem que ter uma VSL?

Quanto tempo deve ter um VSL ideal? O ideal é que o VSL tenha de 15 a 20 minutos de duração. Porém, existem modelos mais curtos que funcionam bem e até mais longos.
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Como fazer uma VSL que converte?

Identifique as características do seu público-alvo para criar um VSL direcionado e relevante. O público-alvo é a chave para ter sucesso no mercado digital. Destaque um problema com o qual seu público possa se identificar para despertar interesse. Seja sempre criativo e persuasivo.
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Qual o formato de uma VSL?

O VSL é basicamente uma carta de vendas, porém feita no formato de vídeo. A sua sigla vem do inglês e indica o termo Video Sales Letter, que, em português, significa “carta de vendas em vídeo”.
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O que é VSL e TSL?

A TSL é uma ferramenta de marketing eficaz, pois pode ser usada para direcionar tráfego para uma página de vendas específica e converter visitantes em clientes. VSL (Video Sales Letter) é uma carta de vendas em formato de vídeo que tem como objetivo persuadir o espectador a comprar um produto ou serviço.
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Quanto cobrar para fazer uma VSL?

O valor por hora pode variar de R$ 50,00 a R$ 200,00, dependendo do grau de especialização do profissional. Já a diária pode variar de R$ 300,00 a R$ 1000,00. No caso do valor por projeto, a cobrança é feita com base no trabalho total a ser realizado.
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Para que serve uma VSL?

Aumentar as Conversões: A principal função de um VSL é impulsionar as conversões. Sua capacidade de contar uma história envolvente e persuasiva leva os espectadores a agir, convertendo-os em clientes ou leads qualificados.
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