Inclusive, que jamais esperava a busca e apreensão na sua casa. Apesar de tudo isso, ele teve o pedido de prisão negado e continua respondendo em liberdade. Atualmente, na verdade, ele foi indiciado por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
Renato Cariani, famoso e premiado influenciador fitness e outras quatros pessoas se tornaram réus no caso que apura desvio de produtos químicos para produção de drogas.
Segundo ele, foi sua a iniciativa de chamar os diretores da companhia e pedir o desligamento. "Tenho a consciência tranquila de que eu fiz muito além do que estava no meu contrato, até porque eu tinha um posicionamento de sócio, e esse posicionamento de sócio exige de mim uma entrega muito maior", disse Cariani.
No começo das investigações, por nota, o Grupo Supley, que se apresenta como o principal laboratório de alimentos e suplementos nutricionais do Brasil, sendo proprietário das marcas Max Titanium, Probiótica, e Dr.
Corpo e mente: cuidados que vão mudar sua vida | BrunetCast com Renato Cariani e Paulo Muzy
Quem é o atual dono da Max Titanium?
O atleta e empresário do ramo fitness Renato Cariani, 47, é sócio do Grupo Supley, laboratório de alimentos e suplementos nutricionais do Brasil, e dono das marcas Max Titanium e Probiótica e da Dr.
Começou a carreira na indústria química aos 15 anos, passando por diversas empresas como Natura Cosméticos e DPC Medlab. Cariani sempre sonhou em conquistar um lugar na musculação, por sofrer bullying na infância por conta do sobrepeso.
Vídeos: após ação da PF, mulher de Renato Cariani diz que teve “noite terrível” A nutricionista e influencer fitness Tatiane Martines Cariani, 35 anos, postou uma série de vídeos no Instagram em que desabafa sobre as dificuldades que enfrenta por ser influenciadora digital.
Além de Cariani, a polícia indiciou Roseli Dorth, sócia do influenciador em uma empresa para venda de produtos químicos, a Anidrol Produtos para Laboratórios Ltda., em Diadema, e o suposto intermediário Fábio Spinola Mota, apontado como membro PCC.
A Justiça de São Paulo aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual e agora o influenciador fitness Renato Cariani, de 47 anos, é réu em um processo em que é acusado de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de capitais.
Cariani é formado em educação física, química e administração de empresas. Teve seu primeiro filho, Guilherme Cariani, fruto de seu primeiro casamento, aos 24 anos. Foi homenageado, em 2019, com o Título de Cidadão São-Bernardense pelo vereador Estevão Camolesi. É sócio-diretor em uma indústria química do ABC Paulista.
Vale lembrar que Tatiane Cariani tem 32 anos e é casada com Renato Cariani, de 47, há 12 anos. Eles são pais de Thales, de 9 anos, e Valentina, de 1. Além deles, o famoso também é pai de Guilherme Cariani, de 24, fruto de uma antiga relação.
O influenciador e empresário Renato Cariani, 47, teve seu nome envolvido em uma operação da Polícia Federal que investiga um suposto esquema de desvio de produtos químicos usados na produção de drogas como cocaína e crack.
O influenciador fitness Renato Cariani conseguiu uma importante vitória judicial nesta segunda-feira (15). Acusado em um processo por tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de capitais, Cariani teve seu passaporte liberado pela Justiça de São Paulo.
Na ocasião, a empresa afirmou que nunca teve relações comerciais com a empresa de Cariani. No ano seguinte, a LBS Laborasa comunicou à PF mais uma fraude em notas fiscais, emitidas pela Anidrol, juntamente com outra empresa, a Quimietest, da qual a esposa de Cariani foi sócia.
Juntos, Roseli e o influenciador fitness Renato Cariani integram o quadro societário da Anidrol Indústria Química desde 2008, quando o youtuber entrou para a sociedade da empresa.
Os atletas profissionais de fisiculturismo Renato Cariani, Julio Balestrin e Caike Pro saíram da Max Titanium e assinaram com a Growth Supplements. Os três ainda não anunciaram a decisão oficialmente, mas foram vistos em uma campanha da marca para o anúncio oficial.
Isso porque, após ter seus contratos anteriores com a marca Supley cancelados, o influenciador fitness já está na mira de outra empresa. Ele está negociando com a Growth para divulgar seus produtos. A corporação encaminhou a conclusão do inquérito para o Ministério Público na terça-feira (30/01).
Um dos pontos de investigação sobre a atuação do influenciador Renato Cariani é o percentual de evolução do patrimônio dele ao longo de oito anos. Entre 2014 e 2022, os bens avaliados do influenciador fitness passaram de R$ 2,4 milhões para mais de R$ 8 milhões, um aumento de aproximadamente 233%.
Além da Anidrol, empresa em que é sócio, Cariani faz parte do Grupo Supley (empresa de suplementos) que compreende a Max Titanuim, a Probiótica e a Doctor Peanut (marca de pasta de amendoim).