Qual é a defesa menos vazada da Libertadores de 2024?
São Paulo defende melhor defesa da Libertadores 2024 contra o Botafogo. Para conseguir a vaga na semifinal da Copa Libertadores, o São Paulo tem um trunfo especial conquistado até aqui. No momento, o Tricolor tem a melhor defesa da competição, com apenas 3 gols sofridos.
Mandante, o São Paulo conta com a melhor defesa desta edição do torneio mais importante das Américas. É muito difícil balançar as redes da equipe do técnico Luis Zubeldía. Em nove embates, o Soberano foi vazado apenas três vezes.
Última atualização 14 de agosto de 2024 - 13h45. Como vemos, o Flamengo tem hoje uma maior probabilidade de vencer a Copa Libertadores 2024. O time carioca aparece em primeiro lugar nas odds para o mercado de Vencedor Final, seguido justamente do Palmeiras, que aparece como segundo provável ao título neste ano.
Para conseguir a vaga na semifinal da Copa Libertadores, o São Paulo tem um trunfo especial conquistado até aqui. No momento, o Tricolor tem a melhor defesa da competição, com apenas 3 gols sofridos.
Em 2024, tem 13 gols em 44 jogos (0,29). Na Libertadores deste ano, Calleri marcou dois gols contra o Cobresal, em São Paulo e no Chile, um contra o Barcelona, em Guayaquil, e outro contra o Nacional-URU, na partida de volta das oitavas.
O futebol carioca se apresenta como destaque de forma antagônica em duas estatísticas do Brasileirão 2024. Enquanto Flamengo e Botafogo lideram a lista de melhores ataques do torneio, Vasco e Fluminense aparecem com as piores defesas.
A Copa Libertadores 2024 é realizada entre os dias 2 de abril e 30 de novembro. Com o fim da disputa das quartas de final, os quatro semifinalistas já foram definidos e seguem vivos na briga pelo principal título da América do Sul, incluindo dois times brasileiros.
O jogo contra o Juventude deve marcar o retorno da joia palmeirense entre os titulares. Flaco López, por sua vez, é o artilheiro do Verdão no ano de 2024, com 21 gols marcados, sendo dez deles no Campeonato Paulista.
De um lado da chave, está o atual campeão, Fluminense, que despachou o Grêmio nas oitavas e encara o Atlético-MG nas quartas. No outro lado, estão Flamengo, que eliminou o Bolívar e encara o Peñarol, e Botafogo, que eliminou o Palmeiras e agora joga contra o São Paulo por vaga nas semifinais.