Qual é a escala do NPS?

Conceito do NPS, Net Promoter Score℠ Por isso, a proposta desse indicador é simples: a métrica avalia quanto o usuário recomenda uma empresa, produto ou serviço para amigos, familiares ou colegas, em uma escala de 0 a 10.
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Qual a escala do NPS?

O NPS varia de -100 a 100, sendo que, quanto mais perto de 100, melhor o seu indicador. Uma boa pontuação NPS vai depender de uma série de fatores mas, em regra geral, é importante tentar mantê-la acima de 50. NPS acima de 75 são considerados muito bons.
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Qual valor de NPS é bom?

1-30: Esta é uma faixa aceitável para estar dentro, pois você tem um pouco mais de promotores do que passivos e detratores. Entretanto, a maioria das empresas nesta faixa tem muitas oportunidades para melhorar. 31-50: É aqui que a maioria das empresas tende a viver.
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Qual a metrica de NPS?

O NPS é uma métrica simples: % dos Clientes Promotores – % dos Clientes Detratores. Portanto, em 100 clientes, caso haja 73 Promotores e 11 Detratores, seu NPS será 62 e pronto, sem qualquer casa decimal, direto ao ponto! Isso realmente não deveria ser uma preocupação.
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Quais os valores do NPS?

A pontuação do NPS deve ser interpretada da seguinte forma:
  • NPS entre 0 e 50: é necessário melhorar a qualidade e o relacionamento com os clientes.
  • NPS entre 50 e 75: já existe certa qualidade nos produtos, mas precisa melhorar.
  • NPS entre 75 e 100: é o melhor resultado possível, isto é, o patamar é excelente.
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Qual é a estrutura da pesquisa NPS?

Qual é o cálculo de NPS?

Calcular sua pontuação NPS (Net Promoter Score) é tão simples quanto contar suas respostas e subtrair a porcentagem de detratores da porcentagem de promotores. Por exemplo, se 60% dos respondentes são promotores, 10% são detratores e 30% são passivos, seu NPS (Net Promoter Score) seria 60-10=50.
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Como funciona a pontuação do NPS?

Partindo dessa pontuação, os consumidores são classificados em três diferentes níveis: Promotores: atribuem nota 9 ou 10, revelando altas chances de recomendar sua empresa. Neutros: dão nota 7 ou 8. Sua relação com a companhia é regular, mas existem pontos a melhorar.
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O que é um NPS alto?

Índice. Quando a sua empresa obtém um NPS (Net Promoter Score) alto significa que seus consumidores estão promovendo o seu negócio. É uma métrica importante para saber se você está na direção certa.
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Como interpretar o resultado do NPS?

A leitura do resultado pode ser feita da seguinte forma:
  1. NPS entre 75 e 100: a empresa atingiu a excelência;
  2. NPS entre 50 e 75: a companhia tem qualidade, mas deve implementar melhorias;
  3. NPS entre 0 e 50: a empresa precisa melhorar substancialmente a qualidade de seus produtos e também o relacionamento com os clientes.
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Qual o valor do teto máximo do NPS?

O valor do teto da Previdência INSS para 2024 ficou estabelecido em R$ 7.786,02. Deve-se salientar que o valor máximo do benefício previdenciário não é determinado com base no valor do salário mínimo.
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Quais são as zonas de classificação do NPS?

Zonas do NPS® são faixas de classificação pontuadas entre -100 e 100. Dessa maneira, são divididas em ordem crescente de satisfação: Zona de Crise; Zona de Aprendizado; Zona de Aperfeiçoamento; e Zona de Qualidade.
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O que é pontuação NPS?

O Net Promoter Score (NPS) Transacional, também conhecido como tNPS, tem por objetivo melhorar a comunicação e eficiência dos serviços prestados nos pontos de contato do cliente com a organização. Ou seja, é uma pesquisa de satisfação do cliente enviada ao fim de alguma transação específica com o consumidor.
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Como avaliar o resultado NPS?

Entenda como funciona a avaliação por NPS

Consiste em uma única pergunta: “Em uma nota de 0 a 10, o quanto você indicaria nossa marca/empresa a um amigo?”. Você deve enviar essa pesquisa para a sua lista de clientes, contabilizando o número de cadastrados, ou seja, quantas pessoas receberam a pesquisa.
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Qual o número ideal de respostas para o NPS?

>20% é uma boa taxa de resposta para pesquisas de Net Promoter Score(Genroe, 2019)
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O que mede o NPS?

NPS é a sigla para Net Promoter Score. Trata-se de uma pesquisa que avalia a probabilidade de que o cliente indique a empresa para conhecidos e familiares após uma experiência de compra. O índice aponta a percepção que o cliente tem da marca, bem como o seu nível de satisfação.
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Quanto é o NPS?

As notas médias podem variar de acordo com o ramo de atuação de empresa, mas podemos estabelecer, de modo geral, a seguinte escala de classificação: Excelente – NPS entre 75 e 100. Muito bom – NPS entre 50 e 74. Razoável – NPS entre 0 e 49.
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O que é NPS na qualidade?

A sigla NPS significa Net Promoter Score, que traduzindo literalmente fica “Escala de Promoção da Rede”. Net Promoter Score (NPS), é uma metodologia de pesquisa, também denominada cálculo NPS, metodologia NPS, pesquisa NPS ou indicador de NPS, usada para medir a lealdade e níveis de confiança do cliente em uma marca.
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Quanto é considerado um NPS bom?

Os índices de NPS podem variar de acordo com o setor, mas, de modo geral, um índice acima de 0 é considerado bom, pois indica que existem mais promotores que detratores. Um índice acima de 50 é considerado excelente, e acima de 70 é considerado de nível mundial.
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Qual é o cálculo do NPS?

Para calcular o índice do seu NPS, basta subtrair a quantidade percentual de promotores pela quantidade percentual de detratores.
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Quais são as 3 partes que se divide o NPS 20?

O cálculo do NPS é simples: primeiro, os clientes são classificados em promotores (notas 9-10), neutros (notas 7-8) e detratores (notas 0-6). A fórmula do NPS é a subtração do percentual de detratores do percentual de promotores. O resultado final é uma pontuação que varia de -100 a 100.
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Quais são os 3 grupos de clientes possível de identificar no NPS?

Através de um simples questionário de NPS, é possível categorizar os clientes em três grupos: promotores, detratores e passivos.
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Como fazer o cálculo do NPS no Excel?

1. Como calcular seu NPS no Excel/Google Sheets
  1. Faça a soma dos promotores - aqueles que avaliaram você com notas 9 e 10.
  2. Faça a soma dos detratores - aqueles com respostas de 0 a 6 (inclusive)
  3. Para calcular a porcentagem, divida o número de promotores pelo número total de respostas.
  4. Repita esse processo com os detratores.
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