Delete (às vezes abreviada por Del) é uma tecla de teclado de computador cuja função é apagar elementos. Em um editor de texto, a tecla apaga o caractere apontado pelo cursor, movendo os caracteres seguintes para uma posição anterior, preenchendo o espaço deixado pelo caractere removido.
Para que serve a tecla F1 F2 F3 F4 F5 f6 F7 f8 F9 f10 f11 F12?
Para que serve as teclas F1 F2 F3 F4 F5 f6 F7 f8 F9 f10 f11 F12 no Word? Estas teclas são chamadas chaves de função melhoradas. As teclas de função melhoradas proporcionam acesso rápido a comandos frequentemente utilizados que podem aumentar a sua produtividade.
Pressione CTRL + ALT + DELETE para bloquear o computador local. Você pode desbloquear o computador local a partir de um estado ocioso após um período de inatividade. Você retorna à sessão de serviços de Terminal.
4. Del. Delete em inglês significa excluir. Assim como a tecla backspace, a tecla delete é usada para excluir conteúdo, a diferença principal é que backspace apaga o que está atrás (back), ou seja, à esquerda do cursor do mouse, e delete apaga o que está à frente do cursor do mouse, ou seja, à direita.
F1: no Windows, essa tecla abre a central de ajuda do programa que está em execução (que você está no usando no momento). No Mac, ela é usada para diminuir o brilho da tela. F2: essa tecla serve para renomear pasta, arquivos ou ícones em computadores no Windows Explorer ou na área de trabalho.
TAB: O TAB é uma tecla que geralmente está identificada por duas setas: uma apontando para a esquerda e a outra para a direita. Isso significa que ela serve para navegar entre os campos, como de formulários por exemplo.
Um mau contato pode estar causando o problema. Essas teclas tem umas travas, que as vezes se rompem e impedem que o contato da tecla com a placa ocorra com perfeição, em alguns casos apenas a troca da tecla pode resolver, no entanto é difícil encontrar apenas a tecla que deseja. Um pequeno ajuste pode resolver também.
No Windows, o comando "Shift" + "Delete" remove os arquivos permanentemente ao invés de enviá-los para a lixeira. Quando pressionada com a tecla "Tab", inverte a direção da tabulação das cédulas ou linhas.
O F10 permite marcar elementos da janela ativa e passar a uma outra janela. Junto ao Shift, essa tecla abre aquele mesmo menu que costuma aparecer quando clicamos com o botão direito do mouse na área de trabalho, em cima de um arquivo ou pasta. O mesmo acontece se usa Mac, mas nesse caso, é preciso apertar F10 + Fn.
F10: Inicia o programa de verificação de feitiços no documento ativo, se o programa do documento tiver esta funcionalidade. Mostra ou esconde o painel de tarefas do Office que foi previamente exibido. (Isto não está disponível em todos os teclados.)
Para solucionar este problema, a maioria dos terminais possui a tecla de atalho Ctrl + R para ativar o modo reverse-i-search, que faz a busca no histórico enquanto você digita as letras do comando desejado.
Por exemplo, para criar uma nova imagem no Paint, pressione Ctrl + N. Observação: Com um teclado virtual, você precisará pressionar a tecla Ctrl para exibir alguns atalhos.
A palavra “Shift” e o símbolo de seta para cima é impressa na tecla correspondente na maior parte dos teclados. Embora possa parecer, as duas teclas Shift não possuem funções exatamente iguais, já que possuem códigos de leitura de teclado diferentes, de modo que possam ser mapeadas com diferentes funções em programas.
F7. Se você estiver trabalhando no Word, sistema Windows, e precisar de uma verificação ortográfica e gramatical, há um atalho à mão: Alt + F7. Se estiver usando um Mac, use apenas a tecla F7. Com Shift + F7, você também pode acessar o dicionário de sinônimos no Windows.
F4: Ao pressionar F4, você pode abrir o menu de endereços em um navegador da web. Isso pode ser útil quando você precisa digitar um novo endereço ou acessar um site anteriormente visitado. F5: Essa tecla é amplamente conhecida por sua função de atualizar a página.