Camisa 10 do Bahia, Everton Ribeiro reencontra o Flamengo hoje no Maracanã Erro ao carregar o recurso de vídeo. Ocorreu um problema ao tentar carregar o vídeo.
A provável escalação do Bahia tem: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.
Lucho, como é conhecido, assinou contrato com o Esquadrão por quatro temporadas, até o fim de 2028. Ele chega para substituir Óscar Estupiñán, que retornou ao Hull City, e vai usar a camisa 17.
O Bahia seguirá de olho no mercado em busca do tão sonhado camisa 9. Nas redes sociais, o nome de Mastriani vem ganhando força por parte da grande torcida do Tricolor de Aço.
São 500 confrontos no total. O Bahia triunfou 195 vezes contra 153 do Vitória. Além disso foram 152 empates. O lado tricolor marcou 682 gols e os rubro-negros balançaram as redes 590 vezes.
A gloriosa camisa 10, que um dia já foi vestida por Pelé, será de Rodrygo. O atacante é titular de Dorival Junior e terá a responsabilidade de vestir a camisa mais importante do futebol brasileiro.
Apresentando nome e número (8) do craque Cauly personalizados. A Esquadrão exibe a camisa I do Bahia para 2023, o manto que veste toda a paixão e orgulho.
Depois de deixar a camisa 10 para Everton Ribeiro, principal reforço do Bahia para 2024, o atacante Biel volta a ser o camisa 11 do Tricolor. Um dos destaques do Bahia ao lado de Cauly na temporada passada, Biel herdou a camisa 10 em julho, após a saída de Daniel para o Fluminense.
Devido a empregados com carteira assinada, aposentados, pensionistas e servidores, o benefício, também conhecido como gratificação natalina, deve ser pago pelo empregador em duas parcelas: a primeira entre 1º de fevereiro e 30 de novembro; e a segunda até 20 de dezembro.