Qual é o número do call center da Vivo?

Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8486. Caso você ainda não seja nosso cliente, ligue para 1058. Para adquirir um Plano Pós, Controle ou Pré Pago por telefone, basta ligar no 0800 010 15 15. Ligue gratuitamente para a nossa Central de Relacionamento no número 103 15.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Qual o horário de atendimento do 1058 da Vivo?

Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em legado.vivo.com.br

Qual número da Vivo 1056?

Os telefones disponíveis são: De um telefone TIM: *144. De um telefone fixo ou de qualquer telefone: 1056. Pelo WhatsApp: +55 (41) 4141-4141.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em uol.com.br

Como resolver um problema com a Vivo?

Ligue 1058 para falar com a Central de Relacionamento Vivo, pessoa com necessidades especiais de fala/audição, ligue 142. Você também pode consultar os outros telefones de contato exclusivos para os serviços Vivo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Como ligar no 10315 pelo celular?

Basta ligar para o número da Vivo 103 15. Se o atendimento desejado é para falar sobre a sua Vivo TV, ligue para o telefone 106 15.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em minhatvporassinatura.com.br

SALÁRIO DE R$ 1224,00 PARA TRABALHAR EM CASA VAGAS HOME OFFICE CALL CENTER 2022

Qual é o número para a gente falar com atendente da Vivo?

Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8486. Mas atenção: este número é exclusivo para cliente Vivo que possua algum serviço, como Pós Pago, Controle ou Pré Pago. Caso você ainda não seja nosso cliente, ligue para 1058. Como adquirir Plano Móvel Vivo por telefone?
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Qual o horário de atendimento do 10315?

Ambos são canais cruciais de comunicação que oferecem atendimento gratuito e estão disponíveis 24/7.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.vivo-empresa.com

Qual é o telefone da ouvidoria da Vivo?

Como falar com a Ouvidoria da Vivo
  1. Procure a Central de Atendimento. É preciso ter buscado solução na Central de Atendimento e aguardado o prazo de atendimento da solicitação.
  2. Guarde o número do protocolo. Tenha em mãos o número do protocolo do atendimento anterior.
  3. Ligue para a Ouvidoria.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Para que serve o número 1058 da Vivo?

Para bloquear seu Vivo Chip: Ligue do seu celular Vivo para *8486; Ligue de qualquer telefone para 1058; Bloqueie o Vivo Chip via chat pelo site do App Vivo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Como ser atendido pela Vivo?

Mas, se você é daqueles que ainda prefere falar com um atendente, pode ligar na Vivo pelo 103 15 ou pelo número do televendas Vivo 0800 010 15 15. Por este número da Vivo, você será atendido por uma pessoa, que te direcionará para o produto específico para o qual você precisa de atendimento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em melhorescolha.com

Qual é o número do ZAP da Vivo?

Conheça o WhatsApp Vivo

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Qual é o número para falar com um atendente da Vivo?

No WhatsApp da Vivo você pode acompanhar o seu consumo de internet, verificar as informações do seu plano, pegar a conta, fazer recarga e muito mais. É só salvar o número +55 800 046 4636 na sua agenda e digitar em poucas palavras o que precisa ou clicar abaixo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Qual é o código da operadora Vivo?

15 é o código da Vivo para ligações de longa distância (DDD e DDI). Com ele, você faz chamadas locais, interurbanas ou internacionais, do seu celular ou fixo, com tarifas mais baratas ou, até mesmo, gratuitas, dependendo do seu plano. Como eu uso o 15?
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Estou sem internet na Vivo?

Você pode telefonar para 103 15 ou acessar o canal digital da empresa, por meio do App Vivo. Uma equipe treinada dará suporte técnico de forma simples e rápida, seja para fazer testes solicitados pelo atendente ou para abrir um chamado de visita técnica. Em pouco tempo, sua internet estará voando novamente!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

O que está acontecendo com a operadora Vivo?

Relatórios de usuários indicam nenhum problema atual em Vivo

Formada pela fusão de ex-estatais de telefonia celular existentes no Brasil, foi fundada como uma parceria entre a Portugal Telecom e a espanhola Telefonica.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em downdetector.com.br

Como entrar em contato com a Vivo de outra operadora?

Você pode usar o 15 mesmo se for cliente de outra operadora.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Qual o telefone para falar com a Vivo empresa?

Para verificar o status do reparo da sua internet banda larga Vivo Empresas, ligue para nossa central de atendimento pelo número 10315.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Como fazer uma reclamação na Ouvidoria da Vivo?

O número da ouvidoria Vivo é 0800 775 1212. Este número é exclusivo do setor. Você será atendido por um menu eletrônico, onde deve selecionar o tipo de assunto que quer abordar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em minhaconexao.com.br

Como saber o número da Vivo ligando?

Caso você seja cliente VIVO e queria discar para descobrir seu número, envie um SMS SMS com a palavra "Número" para 8300. Retornamos na mesma hora com o número do seu chip. Para outras operadores, o número varia um pouco, mas o processo é o mesmo. Você pode ligar para o *510#, *846#, *880# e outros.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br