Qual é o principal objetivo do robô de vendas Kommo?

Kommo CRM é uma plataforma de gestão de relacionamento com o cliente que centraliza a organização de dados do cliente, o gerenciamento de vendas, a análise de informações e a automação de tarefas rotineiras.
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Para que serve Kommo?

O Kommo é um centro de comunicação para todas as suas valiosas conversas comerciais. Cada cliente em potencial obtém seu próprio perfil completo, onde você pode se comunicar com eles usando seus canais favoritos: telefone, SMS, email ou métodos de mensagem como o WhatsApp.
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Qual é a abordagem de vendas da Kommo?

O que diferencia o Kommo é seu recurso exclusivo de vendas baseadas em mensagens que lhe permite: Sincronizar aplicativos de mensagens, incluindo WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram, Telegram e muito mais. Capturar conversas em uma caixa de entrada unificada.
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O que faz um robô de vendas?

A solução de vendas via Robô de Vendas Instagram é uma nova opção de canal de venda integrado com a plataforma Bling, que permite a operacionalização de vendas via Instagram Messenger. Com perguntas pontuais, o seu cliente responde clicando na opção e ele oferece produtos e realiza a venda para você.
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O que a Kommo vende?

Kommo como software de automação de vendas

Envie textos automaticamente para vários destinatários. Lidere e rastreie os leads pelo pipeline sem nenhuma entrada manual. Assine leads em listas de e-mail.
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Como Vender no Automático através do Robô de Vendas da Kommo

Como você pode ganhar se o cliente pagar diretamente pelo sistema Kommo?

Como posso ganhar como parceiro? Como parceiro da Kommo, você pode ganhar indicando a Kommo para empresas grandes e pequenas. Para cada cliente que você indicar, você recebe 35% de comissão vitalícia, o que significa que você ganha toda vez que um cliente renova sua assinatura!
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Como funciona o Kommo CRM?

A Kommo une tudo sobre um cliente num único perfil que combina comunicação de cada canal, notas, tarefas relacionadas e muito mais.
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Qual o melhor robô de vendas?

Qual melhor robô de vendas?
  • JivoChat. O JivoChat é uma excelente opção para empresas que buscam uma solução de atendimento ao cliente e suporte em página de vendas e e-commerces. ...
  • Zendesk. ...
  • Leadster. ...
  • Neoway. ...
  • Zenvia.
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Como funciona o robô vendedor automático?

Automação de vendas: o Robô vendedor automático permite que você automatize suas vendas, economizando tempo e esforço na busca por clientes e na realização de vendas. Isso significa que você pode se concentrar em outras atividades importantes enquanto o robô trabalha para você.
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Como fazer vendas automática pelo WhatsApp?

Como vender pelo WhatsApp Business?
  1. Crie seu perfil comercial. Chegou a hora de criar o perfil da sua empresa. ...
  2. Preencha a descrição com detalhes. ...
  3. Horários de atendimento. ...
  4. Identifique o seu e-commerce. ...
  5. Utilize o catálogo de produtos. ...
  6. Mensagens automáticas. ...
  7. Etiquetas para organizar conversas.
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Quanto custam as assinaturas da Kommo?

Por exemplo, você pode usar as ferramentas de marketing do RD Station e gerenciar vendas usando o Kommo CRM. O Marketing Light custa R$ 75/mês para 1000 contatos ativos. O Conversations Essential custa R$ 887/mês para dois usuários. E o CRM é gratuito (até 4 usuários).
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Quais são alguns dos benefícios de se tornar um parceiro Kommo?

🚀 Transforme suas vendas com a Kommo!
  • Comunique-se no cartão lead - sem aplicativos de troca!
  • Meios de mensagens, SMS, e-mail e telefone.
  • Modelos personalizados de e-mail e WhatsApp.
  • Envie mensagens do WhatsApp automaticamente.
  • WhatsApp chatbot com detecção de intenção.
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Quais são as 4 fases da estratégia de vendas?

Quais são as 4 fases da estratégia de vendas?
  • Encontre os potenciais clientes.
  • Converta os potenciais clientes.
  • Mantenha os seus clientes.
  • Venda mais para os clientes da sua base.
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Como criar um robô no Kommo?

Basta acessar sua conta Kommo:
  1. Vá para Configurações > Ferramentas de comunicação > Clique em ➕ Criar um novo bot.
  2. Selecione o modelo de bot Seja avisado quando um cliente estiver sem resposta por 24 horas.
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O que são leads quentes Kommo?

Leads quentes são aqueles que demonstram interesse contínuo na empresa, ou seja, podem, de fato, se tornar compradores após a abordagem de vendas. Já os frios são os que demonstram interesse em uma oportunidade, mas que não dão continuidade ao contato ou que não estão prontos para efetuar a compra.
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Quais aplicativos podem ser conectados a Kommo?

Sem resultados
  • WhatsApp Business API. O aplicativo de mensagens mais popular do mundo.
  • Instagram. Converse com seus seguidores do Instagram da Kommo.
  • WeChat. Use o WeChat para conversar com clientes na Kommo.
  • Mensagens seguras com o Telegram.
  • Viber. Mensagens e chamadas gratuitas com o Viber.
  • Skype. ...
  • Zendesk.
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Quem é Fabíola Casanova?

Criadora do Único método que ensina a vender de forma automática sem tráfego pago.
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O que é o vendedor automático?

O Robô Vendedor Automático é uma ferramenta revolucionária no mercado digital que promete automatizar vendas online 24/7.
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O que é vendedor automático?

O que é vendas automática? A venda automática consiste na colocação de um bem ou serviço à disposição do consumidor para que este o adquira mediante a utilização de qualquer tipo de mecanismo, com o pagamento antecipado do seu preço.
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Como configurar um funil de vendas no robô?

Para configurar um Funil, é necessário que o usuário seja o Produtor principal do produto. Por isso, Afiliados, Atendentes, Gerentes de Afiliados e Coprodutores não conseguem configurá-lo. Você precisa ter dois ou mais produtos cadastrados e liberados para venda na plataforma.
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O que é robô do WhatsApp?

Um robô de atendimento para WhatsApp é um programa automatizado que age como um assistente virtual, buscando otimizar o autoatendimento, proporcionando operações ágeis, notificações e resolução autônoma de problemas.
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Qual o melhor CRM para WhatsApp?

O melhor CRM para WhatsApp é o Agendor, uma vez que é possível manter seu CRM completamente atualizado sem sequer sair da tela do WhatsApp. Em poucos cliques, você pode criar novos contatos, registrar as interações e gerenciar clientes de forma ágil, tudo isso de forma integrada e simplificada.
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Quais são os três tipos de CRM?

Quais são os três tipos de CRM? Há três tipos de software de gestão de relacionamento com o cliente que você pode usar para o seu negócio: CRM operacional, CRM colaborativo e CRM analítico.
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Como excluir funil de vendas do Kommo?

Vá para seu funil e selecione a vista em forma de lista. Clique em busca e filtro e selecione Excluído.
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