Também no capítulo 794 (Luffy cai em lágrimas abraçando Sabo depois de saber que ele ainda está vivo) são apresentados antes dos eventos totalmente representados no anime, embora a forma como Sabo se apresenta a Luffy é diferente entre o anime e mangá.
A parte em que Sabo descobre sobre a morte de Ace é mais explorada a partir do capítulo 751. A conversa entre Sabo e Luffy no Coliseu foi mostrada em detalhes.
Depois de ganhar, Sabo comeu a Mera Mera no Mi, herdando o poder de seu irmão. Essa fruta da ao usuário, a capacidade de controlar e se transformar em fogo, sendo uma logia o corpo do usuário fica invulneravel a ataques normais.
Mas quando isso acontece? O episódio em que o Luffy reencontra Sabo em One Piece é o episódio 663 do anime, intitulado “Luffy Espantado – O Homem que Herdou a Determinação de Ace”.
A mãe de Monkey D. Luffy é um mistério. Sua identidade é completamente desconhecida, não se sabe se era uma mulher comum da Vila Foosha, uma caçadora de recompensas, uma pirata, uma marinheira ou até mesmo uma Nobre Mundial.
fruta do luffy | Fandom. A fruta do Luffy, a Gomu Gomu no Mi, é uma Fruta do Diabo do tipo Paramecia que concede ao usuário a habilidade de esticar seu corpo como se fosse borracha. Luffy comeu a fruta quando era criança, e ela é a fonte de seu poder e habilidades.
Sabo havia sido resgatado pelo exército revolucionário e ido até Dressrosa para herdar os poderes de Ace. Na batalha final, ele consegue comer a Fruta das Chamas.
Kizaru chutando Basil Hawkins na velocidade da luz. Ele usou seus poderes para chutar Urouge através de vários edifícios, e cegou Basil Hawkins, quase matando-o logo em seguida. Scratchmen Apoo interferiu na luta, e, aparentemente, cortou o braço de Kizaru e fez ele explodir, usando a sua capacidade musical.