Dona do hit "Rainha da Favela", Ludmilla é de Duque de Caxias, cidade com uma população de 800 mil pessoas. Ludmilla Oliveira da Silva, conhecida apenas como Ludmilla, nasceu na periferia de Duque de Caxias, região da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
Ludmila Oliveira da Silva nasceu em 24 de abril de 1995 no centro do Rio de Janeiro, mas mudou-se muito jovem para Duque de Caxias, cidade localizada na Baixada Fluminense, no mesmo estado, onde foi criada.
Ludmilla é evangélica petencostal e frequenta a igreja “Casa de Oração”, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio. Em resposta à repercussão negativa, disse que respeita todas as religiões e pessoas, e que a frase exibida no vídeo foi tirada de contexto com o objetivo de criticá-la.
O luxuoso imóvel, na região de EdgeWater, na Flórida, pouco tem a ver com a casa humilde onde Lud morava quando ainda era chamada de MC Beyoncé, lá em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
A cantora Ludmilla celebrou seu aniversário de 29 anos na quarta-feira, 24, com uma festa no beach club da Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro.
Dona do hit "Rainha da Favela", Ludmilla é de Duque de Caxias, cidade com uma população de 800 mil pessoas. Ludmilla Oliveira da Silva, conhecida apenas como Ludmilla, nasceu na periferia de Duque de Caxias, região da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
É difícil traçar uma data exata para o início da ocupação do bairro hoje conhecido como Exposição, em Caxias do Sul, que se tornou a região com o metro quadrado mais valorizado para o mercado imobiliário na cidade.
Ludmilla, inclusive, já presenteou Silvana com um carro importado avaliado em mais de R$ 400 mil e também deu uma mansão, que custa certa de R$ 4,9 milhões, para a youtuber em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Ludmilla é uma cantora e compositora brasileira, nascida em 24 de abril de 1995, na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Recebeu o nome de registro de Ludmilla Oliveira da Silva.
Em julho de 2021, a cantora obteve na Justiça uma medida protetiva contra o pai, Luiz Antônio Silva. De acordo com sua assessoria de imprensa, o homem passou a procurá-la, na época, após deixar a prisão onde passou 16 anos, condenado por roubo.
A influenciadora e bailarina Brunna Gonçalves, 32, esposa da cantora Ludmilla, 29, mostrou, na última quarta-feira (31), os detalhes da nova mansão que ela e artista estão construindo no Rio de Janeiro.
O bairro Marechal Floriano é considerado a primeira aglomeração urbana de Caxias do Sul sem considerar o centro, que na época era apenas a sede do município e não um bairro. De acordo com a coordenadora do Departamento de Patrimônio Histórico, Liliana Henrichs, as primeiras ocupações ocorreram de maneira informal.
Qual o melhor bairro para morar em Caxias do Sul, RS?
Entre os melhores bairros para viver em Caxias do Sul, o Desvio Rizzo vem ganhando destaque por sua localização na cidade e natureza abundante. Caxias do Sul é uma cidade com economia forte e constante crescimento, bastante promissora para negócios e com o mercado imobiliário aquecido.
20.019 pessoas formam o mais populoso bairro de Caxias do Sul, o Santa Fé. É o que apontam os dados populacionais dos distritos e bairros dos municípios brasileiros divulgados sexta-feira pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Para celebrar o Dia das Crianças em grande estilo, Ludmilla preparou uma surpresa especial em Duque de Caxias, município em que passou a infância no Rio de Janeiro.
Até 2014, a dona de sucessos como Socadona e Maldivas era conhecida por Mc Beyoncé. Entretanto, quando a cantora estava no processo de produção de seu primeiro álbum, sua gravadora sugeriu que o nome fosse alterado por motivos contratuais. Ela aceitou e, inicialmente, foi chamada de MC Ludmilla.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Ludmillah agradeceu os cuidados que recebeu da esposa, a produtora Lais Fernanda Ferreira, e da mãe, Lícia Anjos.