A temporada voltou ao ar em 8 de outubro de 2020, e o final da série foi ao ar em 19 de novembro de 2020, terminando a temporada com 20 episódios. A temporada foi produzida pela Warner Bros. Television, com Andrew Dabb e Robert Singer como showrunners, sendo essa a quarta temporada no comando deles.
Vale ressaltar que, recentemente, os apaixonados por 'Supernatural' presenciaram a criação do spin-off, 'Os Winchesters'. O enredo do show esteve focado em uma prequela baseada na vida de John (Drake Rodger) e Mary Winchester (Meg Donnelly), mas a baixa audiência acabou cancelando a produção.
No season finale da temporada 14, descobrimos que Chuck, Deus, estava manipulando os irmãos Winchester o tempo todo. Quando a dupla decidiu parar de jogar o jogo dEle, o todo poderoso mostrou que pode ser cruel. Quem não ficou nem um pouco surpreso com a mudança foi Castiel.
O POLÊMICO FINAL DE SUPERNATURAL DEPOIS DE 15 TEMPORADAS!
Em que ano foi lançada a temporada 15 de Supernatural?
A décima quinta e última temporada de Supernatural, uma série de televisão americana de fantasia sombria criada por Eric Kripke, foi encomendada pela The CW em 31 de janeiro de 2019, estreou em 10 de outubro de 2019 e inicialmente estava definida para terminar em maio de 2020, mas um hiato ocorreu após o episódio de 23 ...
6. Sam (Jared Padalecki) Na segunda temporada, Sam acaba morrendo nos braços de seu irmão Dean, logo depois de ser esfaqueado por Jake Talley. Lembrando que, durante toda a série, Sam só morreu uma vez.
Mas Sam, em sua forma mais forte, pode matar de longe. Dean, em sua forma mais forte, ainda precisa chegar ao alcance de combate corpo a corpo para matar.
John morreu anos depois, na segunda temporada da série, quando os dois filhos eram jovens adultos e já bons "caçadores". A série chegou à sua 14ª temporada este ano. Em miúdos, são 300 episódios.
Mas a treta entre os dois foi rapidamente resolvida. Ackles explicou em entrevista que a razão pela qual ele não contou nada a Padalecki é porque o projeto ainda estava nos estágios iniciais de desenvolvimento.
Em 2022, a obra ganhou um seriado spin-off chamado The Winchesters, porém, este foi cancelado após uma única temporada. O que indica que os fãs não estavam sedentos por spin-offs, mas, sim, pelo retorno do título original. O que, segundo a fala de Padalecki e Ackles, pode acontecer.
Na novel de Supernatural: The Unholy Cause, Judas Iscariotes diz que Jesus não era nenhum Deus, enquanto Castiel discorda. Apesar de no Cristianismo se acreditar que Jesus está vivo, esse não parece ser o caso de Supernatural, por isso seus status estão como "morto".
Porém, o que acontece é que a equipe de Supernatural e os atores decidiram encerrar o seriado. Todos imaginaram que esse é o momento certo. Na VegasCon de 2019, as estrelas da série afirmaram isso. Assim, o fim de Supernatural não passa por baixa na audiência ou ainda por decisão da emissora CW.
A Sony anunciou que um novo filme da franquia de terror Sobrenatural chegará às telonas em breve. A produção, inclusive, já tem data de estreia no cronograma do estúdio: 29 de agosto de 2025.
Onipotente, onipresente e onisciente, Deus é com certeza a entidade mais poderosa de Supernatural. É difícil não considerar o criador divino como o principal vilão da série, já que sua mão esteve envolvida nas maiores desgraças da vida dos irmãos Winchester.
Deus mais tarde é destituído de seu poder por Jack, tornando-o mortal e fazendo de Jack o novo Deus . Os Winchesters e Jack decidem deixar Chuck para viver uma vida mortal, eventualmente para envelhecer, adoecer e morrer, sozinho e esquecido.
Ruby convence Sam que ela pode ajudá-lo a desenvolver seus poderes para que ele possa matar Lilith e vingar a morte de Dean. Ela começa a praticar com ele seus poderes, e também se ele beber seu sangue a fim de aumenta-los.
11.11.2020, às 16H01. Demorou, mas parece que um dos desejos mais antigos dos fãs de Supernatural foi cumprido episódio 18 da última temporada da série. Castiel (Misha Collins) sacrificou sua vida para salvar os irmãos Winchester e pouco antes de morrer declarou: "Eu te amo, Dean".
Intitulado como Local Misterioso, o capítulo conta a história de quando o arcanjo Gabriel fez Sam presenciar a morte do irmão diversas vezes, entre elas com um tiro no peito, mordido por um cachorro, atacado por uma flecha e eletrocutado. Algumas das cenas serviram até de alívio cômico.
Eles se aliam a um demônio chamado Ruby, que afirma conhecer uma maneira de libertar Dean de seu pacto demoníaco — ele vendeu sua alma a um demônio e ganhou apenas um ano de vida em troca da ressurreição de Sam — e quer protegê-los da nova líder dos demônios, Lilith.
O final de Supernatural mostra Dean morrendo e, depois, vemos os dois irmãos se reencontrando no Céu. O que vimos, contudo, é uma versão alterada do desfecho original, que não foi feito em razão da COVID-19. O showrunner de Supernatural, Andrew Dabb, revelou como seria o desfecho original da série.
Está chegando 16 temporada Supernatural: 16ª temporada ganha prazo para acontecer Agora é pra valer: astro de Supernatural decreto prazo para que a 16ª temporada aconteça e traga de volta personagens amados A paciência é uma virtude que os fãs de “Supernatural” certamente possuem de sobra.
Após 15 temporadas, Supernatural deixou fãs e uma série spin-off, Os Winchesters, para trás. Em entrevista para o Collider, Jared Padalecki, o Sam Winchester da série, comentou sobre a possibilidade de retornar para uma reunião, “Não é que eu não tenha pensado seriamente em fazer isso, minha única resposta é sim.