Vários craques usarão as novas F50 nos próximos meses, incluindo Lionel Messi, Rafael Leão, Son Heung-min e Lamine Yamal. No Brasil, o flamenguista Arrascaeta também escolheu o modelo. Já no feminino, Linda Caicedo e Trinity Rodman estão entre as "convocadas".
Quais jogadores são patrocinados pela Adidas? Alguns dos principais nomes do esporte mundial costumam vestir Adidas dentro de campo. Nomes como Salah, Pogba, Kanté, Messi e os brasileiros Dani Alves, Jesus e Firmino puxam a lista.
Adidas anunciou uma parceria com Giorgian de Arrascaeta. O craque do Flamengo é a nova cara da empresa de material esportivo, que já posou com a nova ferramenta de trabalho: a chuteira F50!
Para o Nike Zoom Mercurial Superfly 9 Elite CR7, inspiramo-nos visualmente nos ícones portugueses para mostrar o que pode ser alcançado quando você se dedica ao esporte. Agora com uma unidade Zoom Air específica para o futebol, você pode pisar no pedal nos minutos finais de uma partida - quando mais importa.
TOP 10 das CHUTEIRAS da ADIDAS | a primeira é a mais valiosa do mundo
Quais jogadores usam chuteira Adidas?
Vários craques usarão as novas F50 nos próximos meses, incluindo Lionel Messi, Rafael Leão, Son Heung-min e Lamine Yamal. No Brasil, o flamenguista Arrascaeta também escolheu o modelo. Já no feminino, Linda Caicedo e Trinity Rodman estão entre as "convocadas".
Todo mundo começa em algum lugar e Kylian Mbappé começou nos campos, em Bondy. Com detalhes em verde e dourado que celebram sua cidade natal, a Nike Mercurial Superfly 7 Elite SE FG homenageia a grandeza. Um cabedal simplificado e a zona Nike Aerotrak são combinados para jogadas rápidas atravessando os adversários.
As chuteiras de Leo Messi são as novas adidas X speedportal. 1 uma versão modificada da nova bota de velocidade da marca alemã. Uma chuteira pensada para simplesmente sacar toda a velocidade de si, toda a agilidade e dar ao astro da seleção argentina, um toque especial e diferente com as suas chuteiras.
As chuteiras de Gavi são as Nike Phantom GX, uma chuteira criada para ter um ajuste fantástico graças ao Flyknit da parte superior, e com um traçado em toda a parte superior que permite ao médio ter um toque sensacional em cada passe e remate.
O bruxo tem tudo o que necessita e um pouco mais nas novas Nike Tiempo Legend. Uma das lendas do futebol mundial como é Ronaldinho merecia o seu lugar dentro da história da Nike e para isso tem tido sempre versões exclusivas, especiais e com grandes recordações de um dos melhores modelos da história, as Nike Tiempo.
A Adidas ainda tem acordos firmados com grandes estrelas das ligas de basquete norte-americanas como James Harden, do Brooklyn Nets, Damian Lillard, do Portland Trailblazers e Candace Parker, jogadora do Chicago Sky.
A Mizuno anunciou hoje a contratação de Sérgio Ramos, um dos grandes ícones do futebol mundial, como embaixador da marca japonesa tanto dentro como fora de campo.
Atualmente, a nova chuteira do Neymar Puma, chamada de FUTURE Z 1.4 Fastest Edition, está disponível em lojas especializadas em artigos esportivos, assim como em lojas de departamento online como a Americanas.
GOAT, nos esportes americanos, é um termo utilizado para abreviar a frase Greatest Of All Time, ou seja, o maior de todos os tempos. É utilizado nos Estados Unidos de forma similar à expressão “ser o Pelé” de algo aqui no Brasil e simboliza a pessoa que atingiu o mais alto patamar de sua respectiva habilidade.
Messi é considerado o GOAT (Greatest Of All Times, inglês de “Maior de Todos os Tempos”) por muitos fãs de futebol. A nova chuteira do craque, divulgada nesta terça (5), faz referência ao título. A figura de um bode, homônimo em inglês para GOAT, aparece no novo pisante do argentino.
O argentino Lionel Messi, do Barcelona, apesar de ter 17 centímetros a menos que seu tradicional rival nos prêmios de melhor do planeta, tem o pé um pouco maior: 41.
Mbappé é patrocinado por marcas de renome como Nike e Hublot. Em 2020, foi escolhido pela EA Sports para a capa do "FIFA 21", tornando-se um dos mais jovens a figurar solo na capa do jogo. Além disso, em 2021, ele lançou "Je m'appelle Kylian", uma graphic novel destinada a inspirar crianças a perseguirem seus sonhos.
O Mbappé como marca e a marca comercial KM são inseparáveis, o que faz um repercute inevitávelmente no outro. O cuidado de Mbappé com a sua imagem tem a ver não somente com o sucesso dele como jogador e como pessoa, senão também com o éxito dos produtos que ele vende.