Taffy, Honey, Rookie e DJ Taffy, Honey, Rookie e DJ são cachorrinhos e todos falam, mas as meninas só conseguem ouvir os latidos. Outra curiosidade bacana sobre esses pets da Barbie é que os nomes deles não são aleatórios.
1. Bibble é um dos pets da Barbie no filme “Fairytopia” (2005), que se popularizou em diversos memes. O ser mágico de pelos azuis e roxos, apelidado de “bola de pelos”, é capaz de voar, mas não sabe se comunicar como os humanos, apenas emitindo sons.
Pois Taffy, Honey, Rookie e DJ são as cachorrinhas das irmãs Roberts e aparecem em diversas produções como: Barbie Dreamhouse Adventures (série de 2018) e Barbie e Suas Irmãs em Uma Aventura de Cachorrinhos (filme de 2015).
A primeira boneca Barbie usava um maiô listrado de zebra em preto e branco e um rabo de cavalo exclusivo, e estava disponível nas versões loira e morena.
Melhores Momentos da Barbie com Animais! 🐶🐾 | Barbie Compilação
Qual é a Barbie real?
Entre as diversas referências ao mundo real que aparecem no longa, está, como não poderia deixar de ser, a homenagem à criadora da boneca, Ruth Handler e à "verdadeira" Barbie, Barbara Handler, filha dela. A empresária Ruth Handler, que faleceu em 2002 aos 85 anos, foi co-fundadora e presidente da Mattel.
Taffy, Honey, Rookie e DJ são cachorrinhos e todos falam, mas as meninas só conseguem ouvir os latidos. Outra curiosidade bacana sobre esses pets da Barbie é que os nomes deles não são aleatórios.
O filme da Barbie nos lembra que homens e mulheres podem trabalhar juntos harmoniosamente, como uma só equipe. Essa ideia é reforçada na Palavra de Deus: "Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne" (Gênesis 2:24).
Neste sábado (09), a Barbie completa 65 anos. Mesmo sendo atemporal, a linha de bonecas da Mattel ganhou ainda mais destaque após o filme de Greta Gerwig e Margot Robbie, que dominou as bilheterias e arrecadou US$ 1 bilhão em todo o mundo com três semanas de exibição.
O que a grande maioria não sabe é que o nome “Barbie”, na verdade, vem de Bárbara Millicent Roberts, filha de Ruth Marianna Handler, criadora da boneca. Inclusive, toda a criação dela tem a ver com Bárbara.
Elefante Tika, do filme Barbie Princesa da Ilha, com as duas princesinhas Kelly, tromba e rabo se mexem, a tromba possui imã e pega as princesinhas e o buquê de flores, funciona manualmente, pois o receptor das pilhas não funciona; usado e em ótimo estado de conservação conforme podem verificar nas fotos.
Em 1984, a boneca ganhou o cãozinho da raça Poodle chamado Prince. Em 2010, no filme “Barbie: Moda e Magia”, de 2010, a boneca ganhou o cãozinho chamado Sequin, também da raça poodle.
E como ela é gente como a gente, Barbie também considerada seu pet um membro da família. Muitas pessoas acham que o primeiro animal de estimação da boneca foi um cachorro ou um gato, mas estão enganados: o cavalo Dancer foi o primeiro bichinho da personagem.
Honey e Blissa aparecem juntos em um kit divertido. Ambos os bonecos acompanham os mesmos acessórios encontrados nas versões avulsas, como coleiras, mamadeiras e banheiras. Juntos, eles permitem que as crianças inventem histórias, vivam aventuras e mergulhem no mundo de fantasias da Barbie.
Foi assim que surgiu a ideia de uma boneca adulta, elegante e versátil, que pudesse ser a protagonista das brincadeiras das crianças. O nome completo da Barbie, como era de se supor, é Barbara Millicent Roberts.
“Barbie destaca que sem autocuidado e equilíbrio emocional, dificilmente se consegue enfrentar as adversidades da vida, uma vez que o reconhecimento das emoções e das imperfeições, leva ao aprendizado em lidar com elas.
Lançada em 1959, a boneca mais icônica do mundo tem milhares de modelos em sua galeria. Hoje é aniversário da boneca mais icônica do planeta: Barbie faz 65 anos.
A Barbie virou um símbolo do empoderamento feminino, de acreditarmos em nós, em sermos poderosas, empreendedoras, sermos o que quisermos ser. Hoje, todas as mulheres são representadas pela boneca, então, somos todas Barbies, mas somos diferentes.