Em um boletim médico, o hospital explicou mais sobre as circunstâncias da morte do cantor. "O motivo do óbito foi choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. A instituição se solidariza com os familiares e amigos", informa o documento.
No último sábado, 13, o cantor Ayres Sasaki, de 35 anos, morreu após sofrer um choque elétrico enquanto se apresentava no palco de um hotel em Salinópolis, no Pará. O artista estava se apresentando quando teria sido abraçado por uma pessoa com o corpo molhado, provocando uma descarga elétrica, o que o levou a óbito.
O cantor gospel Pedro Henrique morreu após passar mal durante um show na noite desta quarta-feira 13. Ele se apresentava em um culto em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, capital da Bahia.
O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu após passar mal enquanto fazia um show na noite de quarta-feira (13), em um culto de adoração, na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Um vídeo, com imagens fortes, registrou o momento em que o artista caiu para trás, no palco, enquanto cantava.
Qual foi o cantor evangélico que sofreu um acidente?
Músico colidiu com uma carreta na BR-153 e foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira. O cantor gospel Regis Danese sofreu um acidente de carro na noite desta quarta-feira, 30, após colidir com uma carreta na BR-153, em Jaraguá, Goiás.
Pedro Henrique morava no Rio de Janeiro, era casado e tinha uma filha de 1 mês de idade. Ele se mudou para a capital fluminense no começo da carreira como cantor profissional. O amor pela criança era expresso nas redes sociais.
Pedro Henrique: Vídeo mostra momento em que cantor gospel passa mal no palco - YouTube. This content isn't available. O cantor Pedro Henrique, de 30 anos faleceu nesta quarta-feira, 14, após ter um ataque fulminante durante um show em Feira de Santana na Bahia.
De acordo com o site Radio93, o artista teve um infarto fulminante enquanto se apresentava em Feira de Santana. “Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação.
O infarto fulminante é causado pelo bloqueio do fluxo sanguíneo das artérias coronárias que irrigam o coração, por placas de gordura, resultando em morte do tecido cardíaco.
Quem era Pedro Henrique cantor gospel que morreu aos 30 anos após infarto em show?
O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu após passar mal durante um show, realizado na noite de quarta-feira (13) em Feira de Santana, no centro-norte baiano. O artista se apresentava em culto numa festa religiosa particular, chegou a ser socorrido em clínica próxima ao local do show, mas não resistiu.
O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu na noite desta quinta-feira após sofrer um infarto fulminante enquanto realizava um show em Feira de Santana, na Bahia, para lançar um single.
Notícia foi confirmada nesta quarta-feira (10); sertanejo deixa esposa e dois filhos. O cantor Chrystian, que ficou conhecido nacionalmente ao formar dupla com o irmão Ralf, morreu nesta quarta-feira (19), aos 67 anos. A informação foi confirmada por meio de nota publicada nas redes sociais do artista.
O cantor Ayres Sasaki, de 35 anos, morreu após sofrer um choque elétrico enquanto se apresentava no palco de um hotel em Salinópolis, no Pará. O caso aconteceu na noite do último sábado (13).
O sertanejo Chrystian, ex-dupla de Ralf, morreu na noite desta quarta-feira depois de ter sido internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, após passar mal. A família do cantor confirmou o falecimento e lamentou a perda de um "querido esposo, pai e artista".
Muitos músicos de renome também morreram em 2024, caso da musa francesa da canção Françoise Hardy, o pianista e arranjador Laércio de Freitas, o violoncelista clássico Antonio Meneses, o mestre inglês do blues John Mayall, o saxofonista e sumidade do jazz David Sanborn e o ídolo country Toby Keith.
A morte do cantor gospel Pedro Henrique aos 30 anos - após sofrer um infarto fulminante - acendeu alerta sobre os riscos deste quadro também entre adultos jovens. Ele estava se apresentando em Feira de Santana, na Bahia, quando passou mal no palco.
Qual música Pedro Henrique estava cantando quando morreu?
"Vai Ser Tão Lindo" tem 2,7 milhões de visualizações em um streaming de música e foi justamente a canção que Pedro cantava quando passou mal e morreu no palco, na quarta-feira (14).
O goleiro Carlos Miguel e o atacante Pedro Henrique, ambos do Corinthians, se envolveram em uma confusão em um condomínio em Arujá, na Grande São Paulo, e estão sendo investigados após baterem com um carro no portão de uma residência e ameaçar um morador na madrugada da última quarta-feira (3).