Uma composição olfativa extraordinária que reflete o enigma sensual e cheio de mistério da mulher moderna. Os dois elementos tornam essa fragrância ímpar: lírios e a madeira de carvalho.
É um perfume fresco, floral, frutado com fundo amadeirado e doce. Notas de cabeça: Mandarina, Pimenta Rosa e Rosa Damascena; Notas de corpo: Pera, Cassis e Sorvete; Nota de fundo: Baunilha, Patchouli, Sal Marinho e Madeira de Cashmere.
De acordo com as pesquisas de Reginaldo Prandi, “Maria Padilha, talvez a mais popular pombagira, é considerada espírito de uma mulher muito bonita, branca, sedutora, e que em vida teria sido prostituta grã-fina ou influente cortesã.”
Modo de usar: Você pode utilizar junto com seu perfume de uso pessoal misturando os dois, ou apenas este perfume como de costume, ou também pode colocar o nome da pessoa desejada dentro do frasco e utilizar normalmente diariamente.
Em quatro litros de água fervente, coloque um punhado de pétalas de cravo branco, um punhado de pétalas de rosa branca e dez gotas do seu perfume preferido, com cuidado para não se machucar. Espere a mistura amornar e despeje sobre o seu corpo, do pescoço para baixo. Espere secar naturalmente.
Salve as Pomba giras!" Feito isso, beba o champanhe da taça. Caso você não tome bebidas alcoólicas, apenas vire a taça ou copo em seus lábios, para sentir o seu sabor e brindar o feitiço, agradecendo à Pomba Gira Maria Padilha.
O banho da Sra. Maria Padilha uma das Pomba Giras mais famosas dentro da Umbanda, é feito para intensificar seu poder e autoconfiança. Auxilia a quem deseja ser notada (o).
A data das comemorações ficou em 9 de março, imediatamente após as celebrações do Dia Internacional da Mulher, em relação à ligação da entidade com o feminino e o empoderamento das mulheres.
O perfume é usado para ajudar com a sensualidade, ter amor próprio ou o amor de alguém e também a proteção da pomba-gira para algo. . Modo de usar: passar nos pulsos e no pescoço, no ambiente também caso queira, e mentalizar na ajuda da pomba-gira para o que precisa. .
Indicação: O aroma desta essência traz sorte, felicidade, prosperidade e proteção, limpeza dos lares, livrando-os de energias ruins, negativas, larvas energéticas nocivas, vindas de espiritualidade de baixa luz, que invadem e ocupam ambientes, para isso basta que mentalize o seu pedido ao utiliza-lo, contando sempre ...
Também podem vir cobranças através de sonhos, através de terceiros (alguém pode lhe avisar que tem uma pomba-gira perto de você), ou sinais físicos como uma rosa, uma saia rodada, um incenso e outros elementos relacionados ao trabalho dentro de um terreiro.
Por exemplo, a entidade pomba-gira Maria Padilha se apresenta nos rituais umbandistas com trejeitos, posturas, indumentária, maquiagem e vestimentas relacionadas a um universo multicultural, cujo conhecimento representa um rico mosaico de investigação no âmbito da religiosidade e do imaginário social.
Em algumas tradições, Maria Padilha está associada à energia da lua cheia e diz-se que é especialmente poderosa quando a lua está em fase crescente. Na religião afro-brasileira, é frequentemente retratada como uma mulher bonita, vestida de vermelho e adornada com joias e flores.
Ao gargalhar, ao requebrar o quadril e os ombros, como assim faz a pomba gira, é possível sentir uma presença da pomba gira na interpretação da pomba gira.
O que pedir para a Pomba-gira? Faça o (s) seus (s) pedidos (s) à Maria Padilha e repita os pedidos bem como o ritual durante 3 dias seguidos, sendo que, a cada dia, oferecerá 7 novos cigarros e uma nova taça de champanhe. Os pontos cantados também podem ser usados para a invocação de Maria Padilha.
Maria de Padilha está presente nos autos inquisitoriais como amante carnal do diabo. Além da curiosa situação histórica de que é sua tataraneta quem assina, junto ao marido Fernando de Aragon, a Inquisição nas terras espanholas cujas bruxas clamavam o nome da feiticeira do amor.
Médiuns que carregam Maria Padilha, minhas filhas são pessoas de um olhar muito marcante, enxergam a falsidade de longe, costumam também ser impulsivas, amam com bastante intensidade, mas odeiam com mais intensidade ainda, ha ha!