Michael se despediu individualmente de cada funcionário da Dunder Mifflin de Scranton, mas ele saiu da empresa um dia antes do que ele falava para todos, para evitar uma grande festa em homenagem a ele e fazer o processo de despedida menos difícil.
No Dia dos Namorados decidem morar juntos e, quando Michael deixa a Dunder Mifflin, eles finalmente ficam noivos. Ambos deixam Scranton para morar no Colorado. No final é revelado que eles têm filhos juntos. Foi revelado em um álbum de fotos da NBC que possuem três filhos e estão esperando o quarto filho.
De acordo com Kim Ferry, cabeleireira, o que aconteceu com Carell foi a não renovação do contrato por parte da NBC. "Ele não queria deixar a série [...] O empresário contactou [a produção] e disse que estava disposto a assinar outro contrato por alguns anos.
Segundo comunicado da NBC, emissora responsável pelo spin-off, Domhnall Gleeson (Questão de Tempo) e Sabrina Impacciatore (The White Lotus), serão os responsáveis por liderar o novo elenco.
POR QUE STEVE CARELL SAIU DE THE OFFICE?! - ENTENDA O MOTIVO REAL!
Qual o final de Michael Scofield?
Originalmente, Prison Break terminou na 4ª temporada em 2009 com o lançamento de um filme especial para TV intitulado The Final Break (O Resgate Final), onde vemos Michael se sacrificando para salvar Sara da prisão e aparentemente morrendo eletrocutado.
Scott's Tots. Scott's Tots (Os Pupilos de Scott, em tradução livre) pode até não ser o episódio mais engraçado de The Office – mas definitivamente é o mais constrangedor.
A atriz foi dispensada após os avaliadores culparem Pam, sua personagem na icônica série de comédia. Imagine só uma personagem marcar tanto uma atriz a ponto de prejudicá-la profissionalmente por causa daquela personalidade fictícia.
O momento em questão acontece no 9° episódio da temporada, intitulado "Frame Toby." No capítulo, Toby Flenderson (Paul Lieberstein), volta da viagem na Costa Rica - e, consequentemente, volta a ser funcionário da Dunder Mifflin. O retorno surpreende Michael, quem odeia o profissional de Recursos Humanos (RH).
Durante uma das tramas mais engraçadas da série, Michael Scott se demite da Dunder Mifflin. Tudo se deve aos conflitos com o então novo chefe, Charles Miner. Ao fazer isso, o protagonista abre a própria empresa de papéis. Tudo se dá da forma mais hilária possível.
16.05.2024, às 10H32. Mindy Kaling, mais conhecida por viver Kelly Kapoor em The Office, já começou a dar conselhos ao elenco do vindouro spin-off da série. A atriz disse que tinha dificuldades em ser profissional no set da atração.
No episódio 7x21, chamado “Goodbye, Michael”, o ator não sabia que seus colegas de elenco iriam cantar uma canção para o homenagear e dar adeus a ele e ao seu personagem.
A publicação explica que o problema se derivou de quando a NBC – emissora responsável por The Office – trocou de presidente. Segundo Randy Cordray, um dos produtores da série, o CEO da empresa de TV, Bob Greenblatt, não deu a devida atenção à sitcom e não renovou o contrato de Steve Carell.
O que acontece com Michael no final de The Office?
A saída de Michael Scott acontece após ele pedir Holly Flax (Amy Ryan) em casamento, e se mudar com a esposa para o Colorado, EUA, já que ela precisa cuidar dos pais idosos. O último episódio do personagem é 22º da sétima temporada, chamado “Goodbye, Michael” e originalmente exibido em abril de 2011.
Ocorre que, em certo momento, Carell deixou a série, e os roteiristas precisaram pensar soluções para não deixar a peteca cair. Uma delas foi tentar criar mais carisma para o personagem Andy (Ed Helms), que substitui Michael na Dunder Mifflin.
Brian aparece pela primeira vez na nona temporada, quando Jim cria uma empresa de marketing esportivo no Filadélfia e começa a dividir o tempo entre Scranton e o novo emprego. Isso causa conflitos constantes entre ele e a Pam.
— Quando eu estava em The Office, passei diversos anos realmente infeliz porque (o sucesso da série) não era suficiente — contou Wilson. — Eu estava ganhando centenas de milhares de dólares. Eu queria milhões e era uma estrela de TV, mas queria ser uma estrela de cinema. Nunca era o suficiente.
Nesse episódio, uma "coisa" nojenta — que se sugere serem fezes humanas — é deixada no escritório de Michael Scott (Steve Carell), que tenta descobrir quem fez isso. Enquanto seu carpete está sendo trocado, ele usa a mesa de Jim Halpert (John Krasinski), forçando ele a se afastar de Pam Beesly (Jenna Fischer).
Quem não se lembra do beijo forçado entre Michael e Oscar, não é mesmo? Esse, que foi um dos piores momentos do patrão, aconteceu durante o episódio 'Gay Witch Hunt', que consistiu na estreia da 3ª temporada da série.