Qual o horário de atendimento do 1058 da Vivo?

Somos a equipe de qualidade da VIVO e estamos prontos para resolver a sua solicitação. Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em legado.vivo.com.br

Como falar com a Vivo 1058?

Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8486. Caso você ainda não seja nosso cliente, ligue para 1058. Para adquirir um Plano Pós, Controle ou Pré Pago por telefone, precisa ligar no 0800 010 15 15.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Que horas consigo falar com atendente da Vivo?

Ligue para 0800 775 1212, de segunda a sexta, das 08h às 19h para pessoa física, e das 08h às 19h para pessoa jurídica (exceto feriados).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Qual horário de atendimento * 8486?

Para ligar na Vivo celular disque *8486 e para Vivo TV 103 15. Ao ligar para o número de telefone da Vivo, você cairá na Central de atendimento Vivo, que funciona 24 horas, nos sete dias da semana.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em melhorescolha.com

Como falar diretamente com um atendente da Vivo?

Deseja nos contatar? Então, ligue para a Central de Relacionamento Vivo 1058. Caso precise de assistência auditiva, a Vivo disponibiliza o telefone 142 - exclusivo para PCD Auditiva.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Como pular o CÓDIGO de verificação do WHATSAPP_atualizado2022

Qual o WhatsApp da Vivo para falar com atendente?

Conheça o WhatsApp Vivo

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Para que serve o 1058 da Vivo?

Para bloquear seu Vivo Chip: Ligue do seu celular Vivo para *8486; Ligue de qualquer telefone para 1058; Bloqueie o Vivo Chip via chat pelo site do App Vivo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Qual o horário de atendimento do 10315?

Além dessas opções, a operadora também conta com uma central de atendimento que funciona 24h, todos os dias, através do telefone 103 15.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo-fibra.minhatvporassinatura.com.br

Como ligar para o 1058?

Se o seu telefone móvel já possui um plano Vivo, você poderá discar *8486 para entrar em contato. Além disso, os clientes e não clientes podem ligar no 1058 de qualquer telefone.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em conecta.zelas.com.br

Como faço para fazer uma reclamação na Vivo?

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 08h às 19h para pessoa física e das 08h às 18h para pessoa jurídica, exceto feriados nacionais.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Como solicitar reparo na linha telefônica Vivo?

Para mais informações e solução de problemas em relação ao produto entre em contato com nossa Central de Atendimento 103 15. Ligação gratuita de qualquer telefone fixo ou de uso público, de domingo a domingo, 24 horas por dia.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Como processar a Vivo por demora no atendimento?

A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue 1331 para registrar, na Anatel, reclamações contra operadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em gov.br

Para que serve o número * 8486?

Para falar com um atendente Vivo ligue para o número *8486. Se você ainda não é um cliente Vivo, ligue para 1058. O número 0800 010 15 15 serve para vendas de planos de celular da operadora.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em melhorescolha.com

Para que serve o número * 8486 da Vivo?

Se quer falar com a Vivo por telefone, ligue para *8486. Pessoa com necessidades especiais de fala/audição, ligue 142.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Para que serve o código * 1052?

*1052#, este é o código para acessar o menu do Canal. Interativo da Claro! São diversos pacotes e serviços na. tela do seu celular.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em facebook.com

Qual atendimento Vivo?

Se preferir, ligue para nossa Central de Atendimento:

Vivo Fixo, Internet e TV - 10315; Apoio a pessoas com deficiência auditiva - 142.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Qual é o site oficial da Vivo?

Acesse store.vivo.com.br, vá na parte de celulares, escolha o modelo que você quer e clique em "comprar". Siga as instruções de pagamento e aguarde a confirmação por e-mail. Se precisar de ajuda, clique aqui.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em store.vivo.com.br

Qual é a operadora da Vivo?

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em pt.wikipedia.org

Como enviar SMS para 1058?

Outra opção para clientes de planos pré-pagos é enviar um SMS gratuito com a palavra "Crédito" para o seguinte número: 1058. Alguns segundos após enviar a mensagem, a Vivo retorna com uma mensagem informando o saldo de internet que o cliente ainda pode utilizar no mês.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em serasa.com.br

Qual o horário de atendimento do 1052 da Claro?

Para falar sobre os produtos e serviços móveis da sua empresa (planos de celular e internet móvel), ligue para 1052. *Todos os dias, das 8h às 22h.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Qual plano de 20 reais da Vivo?

Você deve fazer recargas a partir de R$20 para ter direito ao pacote mensal de internet Vivo. Aproveite nossas promoções vigentes de recarga: Cliente Pré Ganha 10GB de bônus na 1ª Recarga digital nos nossos canais: App Vivo ou WhatsApp 11 999151515 da Vivo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Como falar com o 1052?

Disque *1052# diretamente do teclado do seu celular ou envie um SMS para 1052 e escolha a opção que desejar.
  1. 2ª via da fatura.
  2. Consumo de internet.
  3. Pacotes adicionais.
  4. Saldo e recarga.
  5. E muito mais.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Qual é o 1052 da Vivo?

Informações, Solicitações ou Reclamação: 1052 para falar com um atendente. Compra e troca de Promoção ou Compra de Pacotes: ligue do seu celular para *525. Saldo e recarga de franquia ou Saldo de pacotes e serviços: ligue do seu celular para: *544#
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em melhorescolha.com

Qual é o WhatsApp da operadora?

A operadora tem um WhatsApp que disponibiliza atendimento. O número é (11) 99915-1515.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em oficinadanet.com.br