Como falar com a Vivo 1058?
Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8486. Caso você ainda não seja nosso cliente, ligue para 1058. Para adquirir um Plano Pós, Controle ou Pré Pago por telefone, precisa ligar no 0800 010 15 15.Que horas consigo falar com atendente da Vivo?
Ligue para 0800 775 1212, de segunda a sexta, das 08h às 19h para pessoa física, e das 08h às 19h para pessoa jurídica (exceto feriados).Qual horário de atendimento * 8486?
Para ligar na Vivo celular disque *8486 e para Vivo TV 103 15. Ao ligar para o número de telefone da Vivo, você cairá na Central de atendimento Vivo, que funciona 24 horas, nos sete dias da semana.Como falar diretamente com um atendente da Vivo?
Deseja nos contatar? Então, ligue para a Central de Relacionamento Vivo 1058. Caso precise de assistência auditiva, a Vivo disponibiliza o telefone 142 - exclusivo para PCD Auditiva.Como pular o CÓDIGO de verificação do WHATSAPP_atualizado2022
Qual o WhatsApp da Vivo para falar com atendente?
Conheça o WhatsApp VivoA Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.
Para que serve o 1058 da Vivo?
Para bloquear seu Vivo Chip: Ligue do seu celular Vivo para *8486; Ligue de qualquer telefone para 1058; Bloqueie o Vivo Chip via chat pelo site do App Vivo.Qual o horário de atendimento do 10315?
Além dessas opções, a operadora também conta com uma central de atendimento que funciona 24h, todos os dias, através do telefone 103 15.Como ligar para o 1058?
Se o seu telefone móvel já possui um plano Vivo, você poderá discar *8486 para entrar em contato. Além disso, os clientes e não clientes podem ligar no 1058 de qualquer telefone.Como faço para fazer uma reclamação na Vivo?
Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 08h às 19h para pessoa física e das 08h às 18h para pessoa jurídica, exceto feriados nacionais.Como solicitar reparo na linha telefônica Vivo?
Para mais informações e solução de problemas em relação ao produto entre em contato com nossa Central de Atendimento 103 15. Ligação gratuita de qualquer telefone fixo ou de uso público, de domingo a domingo, 24 horas por dia.Como processar a Vivo por demora no atendimento?
A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue 1331 para registrar, na Anatel, reclamações contra operadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.Para que serve o número * 8486?
Para falar com um atendente Vivo ligue para o número *8486. Se você ainda não é um cliente Vivo, ligue para 1058. O número 0800 010 15 15 serve para vendas de planos de celular da operadora.Para que serve o número * 8486 da Vivo?
Se quer falar com a Vivo por telefone, ligue para *8486. Pessoa com necessidades especiais de fala/audição, ligue 142.Para que serve o código * 1052?
*1052#, este é o código para acessar o menu do Canal. Interativo da Claro! São diversos pacotes e serviços na. tela do seu celular.Qual atendimento Vivo?
Se preferir, ligue para nossa Central de Atendimento:Vivo Fixo, Internet e TV - 10315; Apoio a pessoas com deficiência auditiva - 142.
Qual é o site oficial da Vivo?
Acesse store.vivo.com.br, vá na parte de celulares, escolha o modelo que você quer e clique em "comprar". Siga as instruções de pagamento e aguarde a confirmação por e-mail. Se precisar de ajuda, clique aqui.Qual é a operadora da Vivo?
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil.Como enviar SMS para 1058?
Outra opção para clientes de planos pré-pagos é enviar um SMS gratuito com a palavra "Crédito" para o seguinte número: 1058. Alguns segundos após enviar a mensagem, a Vivo retorna com uma mensagem informando o saldo de internet que o cliente ainda pode utilizar no mês.Qual o horário de atendimento do 1052 da Claro?
Para falar sobre os produtos e serviços móveis da sua empresa (planos de celular e internet móvel), ligue para 1052. *Todos os dias, das 8h às 22h.Qual plano de 20 reais da Vivo?
Você deve fazer recargas a partir de R$20 para ter direito ao pacote mensal de internet Vivo. Aproveite nossas promoções vigentes de recarga: Cliente Pré Ganha 10GB de bônus na 1ª Recarga digital nos nossos canais: App Vivo ou WhatsApp 11 999151515 da Vivo.Como falar com o 1052?
Disque *1052# diretamente do teclado do seu celular ou envie um SMS para 1052 e escolha a opção que desejar.
- 2ª via da fatura.
- Consumo de internet.
- Pacotes adicionais.
- Saldo e recarga.
- E muito mais.