Qual o melhor hormônio masculino para ganhar massa muscular?
Oxandrolona é um esteroide hormonal derivado da testosterona, sendo classificado como um esteroide androgênico (EAA). Costuma ser indicado para o ganho de massa muscular.
A oxandrolona é uma droga frequentemente utilizadas por pessoas que querem acelerar os resultados na academia. Como todo esteroide anabólico, ela potencializa sim o ganho de massa muscular. No entanto, os benefícios que a utilização da substância tem, apenas para fins estéticos, não superam os riscos.
Oxandrolona é um esteroide anabolizante usado para ganhar peso e massa muscular ou tratar transtornos relacionados ao metabolismo. O medicamento é vendido em cápsulas ou tabletes mastigáveis com concentração entre 2,5 a 40 mg para uso via oral.
O Deca-Durabolin pertence ao grupo de medicamentos conhecidos como esteroides anabolizantes, para reconstruir os tecidos que se tornaram fracos por causa de uma doença crônica ou danos graves. Já o Durateston é indicado no tratamento de reposição de testosterona, conforme indicação médica.
O uso de androgênios como DURATESTON® pode aumentar o risco de retenção de água, especialmente se o seu coração e fígado não estiverem funcionando corretamente. Androgênios também podem afetar os resultados de alguns testes laboratoriais (por exemplo, glândula tireoide).
Os anabolizantes podem ser encontrados a partir do estrógeno (hormônio feminino produzido pelos ovários), andrógeno (hormônio masculino produzido pelos testículos) e cortizona(hormônio de ambos os sexos). São encontrados em quatro formas: cremes, supositórios, cápsulas e injetáveis.
O cipionato de testosterona consiste em um esteroide anabólico andrógeno, que garante mais lipossolubilidade à testosterona. Com isso, esse hormônio leva mais tempo para ser liberado na corrente sanguínea, o que prolonga seu tempo de ação no organismo.
Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas. Se você tiver a impressão de que o efeito de Durateston é muito intenso ou muito fraco, informe ao seu médico imediatamente. Os efeitos de Durateston não são interrompidos imediatamente após a suspensão do tratamento, mas diminuem gradativamente.
O Dianabol é um dos anabolizantes para ganho de massa que mais gera aumento. Isso porque a concentração por miligrama é altíssima, considerado então o mais anabólico que existe. Ele é mais potente (em miligramas) até mesmo que os esteroides na primeira e segunda posição desta lista.
Durateston: para que serve? O medicamento ajuda a regular os níveis de testosterona no corpo. Esse é o hormônio esteroide naturalmente produzido pelo organismo e que, embora seja encontrado em doses menores nas mulheres, tem como principal função o desenvolvimento sexual masculino.
Por ser um hormônio anabólico, a oxandrolona derrete a gordura e muitas pessoas usam uma dose de 5 a 10 mg para emagrecer, o que não é indicado pelo médico.
Os efeitos de Durateston® não são interrompidos imediatamente após a suspensão do tratamento, mas diminuem gradativamente. Quando o tratamento com este medicamento é interrompido, as queixas existentes antes do tratamento podem reincidir dentro de poucas semanas.
- Creatina: A creatina é um dos suplementos mais populares entre os praticantes de musculação. Ela ajuda a aumentar a força e a resistência, além de promover o crescimento muscular.
O abuso deste medicamento pode causar graves problemas de saúde, especialmente se você tomar muito esteroide androgênico anabólico sozinho ou com testosterona. Alguns destes problemas de saúde incluem significantes efeitos colaterais no coração e nos vasos sanguíneos (que podem levar à morte), saúde mental e/ou fígado.
Deca-Durabolin® pode ser utilizado para aumentar a massa corporal magra, no caso de balanço negativo de nitrogênio. Também pode ser utilizado para aumentar a massa óssea em caso de osteoporose (perda de tecido ósseo).
Geralmente, uma injeção a cada 2-3 semanas é suficiente. Se você tiver a impressão que o efeito do DECA-DURABOLIN é muito forte ou muito fraco, converse com o seu médico assim que possível. DECA-DURABOLIN deve ser administrado por injeção intramuscular profunda. Para o tratamento da osteoporose: 50 mg a cada 3 semanas.
Leptina: hormônio que avisa ao cérebro da necessidade de comer menos e gastar mais calorias, sendo que a disponibilidade dele é maior em pessoas acima do peso, mas pode-se adquirir resistência à leptina.
O cutting é um processo que pode ser feito para secar, ou seja, perder gordura, e, assim, ter maior definição muscular, sendo principalmente feito por atletas de fisiculturismo.
aumento da massa muscular — o Hemogenin tem propriedades anabolizantes, o que significa que pode estimular o crescimento e a reparação dos tecidos musculares.