Qual o melhor cartão internacional para usar na Argentina?
3 melhores cartões para usar na Argentina:
- Cartão de viagem da Wise - Suporta +40 moedas e +160 países.
- Cartão de viagem Revolut - Suporta +30 moedas e +150 países.
- Nomad Global - Gratuito até 2 saques/mês.
É bom usar Wise na Argentina?
Sim, pode ser muito vantajoso saber como usar o cartão Wise na Argentina. Embora a conta não tenha suporte para o peso argentino, o usuário pode fazer recargas em dólar para aproveitar a cotação Dólar MEP no país, que tem um custo bastante vantajoso para turistas que fazem pagamentos com cartão.É vantagem usar Nomad na Argentina?
Sim, você pode usar a conta Nomad na Argentina para compras locais, pagamento de hotéis, aluguel de veículos, alimentação, lazer e muito mais. A mesma regra é válida para mais de 180 países que aceitam o cartão de débito internacional da fintech, que tem a bandeira Visa.O que compensa mais Nomad ou Wise?
Então, para resumir: A Wise tem mais recursos que a Nomad. A Wise suporta a transferência para mais de 70 países e em mais de 40 moedas. A Wise oferece uma conta em mais de 40 moedas, enquanto a Nomad só suporta dólar americano.WISE OU NOMAD NA ARGENTINA | Qual cartão utilizar na Argentina?
Qual a melhor conta global para usar na Argentina?
Ao usar o seu cartão da C6 Conta Global para fazer compras em dólar na Argentina, é possível fazer o seu dinheiro valer muito mais. As compras são feitas na taxa de câmbio alternativa em tempo real.Tem peso argentino no Wise?
Infelizmente, a Wise ainda não oferece a opção de abrir um saldo em peso argentino. Entretanto, você ainda pode tirar vantagem dos benefícios do cartão Wise durante a sua viagem para a Argentina.Qual a melhor forma de pagar na Argentina?
Dúvidas sobre o peso argentino para quem tem pressa:Melhor opção atualmente para ter pesos argentinos: levar reais do Brasil e trocar no país no câmbio blue ou fazer a conta internacional da Nomad (e assim não precisará andar com dinheiro em espécie). Pensando em facilidade, opte pelo cartão da conta internacional.
Tem peso argentino na Nomad?
A Nomad opera em Dólar, mas é possível realizar compras em diversos países, que aceitem moedas como Euro, Peso Argentino, entre outros, com taxas e tarifas diferenciadas. Crie sua conta em poucos minutos, preenchendo os dados solicitados. Faça uma transferência para sua conta Nomad.Como usar Wise na Argentina 2024?
Se você já tem conta na Wise, basta solicitar o seu cartão pelo site ou aplicativo. Caso ainda não seja cliente, você só precisa abrir a sua conta multimoeda e, em poucos minutos, já pode começar a utilizar seu cartão para saques e pagamentos em mais de 40 moedas e aceito em mais de 160 países e territórios.Qual a melhor forma de levar dinheiro para Buenos Aires?
Em uma viagem para Buenos Aires ou outro destino da Argentina, a moeda que você vai usar para pagar as despesas será o peso argentino. Não compensa tentar usar dólar ou o real como a moeda do seu dia a dia da viagem. Mesmo com o atual governo Milei, essa continua sendo a melhor sugestão.Qual a melhor moeda para levar para a Argentina?
Por isso, os especialistas são unânimes em dizer que o melhor é levar dólares em uma viagem à Argentina, já que US$ 1 hoje equivale a 918 pesos argentinos.Quais países não aceitam Wise?
Mas nesse momento há alguns lugares onde você não será capaz de abrir ou entrar em uma conta da Wise: Afeganistão, Bielorrússia, Burundi, República Centro-Africana, Chade, Congo, República Democrática do Congo, Cuba, Região da Crimeia, Eritreia, Irã, Iraque, Coreia do Norte, Líbia, Mianmar, Somália, República do Sudão ...Qual cartão usar na Argentina 2024?
Use cartão de débito de conta global carregado em dólar para pagar hotel e para não carregar bolos de dinheiro. Nomad funciona melhor que Wise na Argentina (Wise tem incompatibilidade com as maquininhas PayWay)Pode usar cartão Wise na Argentina?
Taxas e custos para usar seu cartão Wise na ArgentinaOpte sempre que possível pelas compras com o cartão de débito Wise. Assim, você evita pagar pela taxa de saque que incide após o limite de R$ 1.400 (ou o equivalente na moeda estrangeira).