Qual Virtus tem motor 4 cilindros?
Equipado com esse motor, o Virtus acelera de 0 a 100 km/h em 9,9 segundos e atinge velocidade máxima de 194 km/h (dados com etanol). O motor 1.6 MSI que compõe a oferta do Virtus (combinada ao câmbio manual de 5 marchas) é também da família EA211, com quatro cilindros e 16 válvulas (4 válvulas por cilindro).Qual o defeito do Virtus 2024?
Pontos negativos. O consumo do modelo é um pouco mais alto do que de alguns concorrentes. A decisão da Volkswagen de ter uma suspensão um pouco mais rígida para privilegiar uma boa dirigibilidade acabou impactando negativamente o conforto de pilotar em ruas um pouco mais esburacadas e acidentadas.Qual a motorização do Virtus 200 TSI?
Potência do Volkswagen Virtus Highline 200 TSIO trem de força é composto por um motor 200 TSI com 128 cavalos de potência a 5.500 RPM e torque máximo de 200 Nm a 2.000 RPM.
Quantos cavalos tem o Virtus 2024?
Como você acabou de ver na ficha técnica do Virtus 2024, seu motor varia de acordo com a versão escolhida. As opções disponíveis incluem: TSI 1.0: potência de até 116 cv (gasolina) e 109 cv (etanol); 200 TSI: oferece até 128 cv (gasolina) e 116 cv (etanol);Vibração Motor Novo VW Virtus 170 TSI
Quais são os motores do Virtus 2024?
Sob o capô do Virtus Highline 2024 está o eficiente motor 1.0 TSI que promete conciliar desempenho e economia. O três cilindros oferece 128 cv de potência (etanol) e 116 cv (gasolina) e 200 Nm de torque. O câmbio automático de 6 velocidades casa com o motor.Quantos cv tem o Virtus 1.0 Turbo?
Divertido e com consumo de carro híbridoPara as duas, o motor é diferente do que equipa as Comfortline e Highline, que têm o 1.0 turbo com calibração antiga, de 128 cv e 20,4 kgfm.
Qual a diferença entre 200 TSI e 250 TSI?
O motor 200 TSI Total Flex desenvolve potência de 128 cv com etanol e de 116 cv com gasolina. Seu nome faz referência ao torque de 200 Nm (20,4 kgfm). O motor 250 TSI Total Flex equipa a versão Highline e gera potência de até 150 cv, com gasolina ou etanol. O torque é de 250 Nm (25,5 kgfm).Qual a diferença entre Virtus MSI e TSI?
São os mesmos motores, a diferença é que um tem um cilindro a menos e é turbo. O TSI é um motor 1.0 turbo 3cc. O MSI é 1.6 aspirado com 4 cilindros e o 1.4 TSI é turbo e tem 4 cilindros.O que significa 200 TSI?
Dotado de turbocompressor e injeção direta, ele dispensa o uso de tanque auxiliar com gasolina nas partidas a frio. A denominação 200TSI se refere ao torque máximo gerado pelo motor. São 200 Nm (Newton-metro), ou 20,4 kgfm, o maior da categoria.Qual o problema crônico do Virtus?
Os problemas crônicos do Virtus são: problemas nos bicos injetores (motores turbo) e separador de óleo (motores aspirados), rachaduras no eixo traseiro, trancos na troca da primeira para segunda marcha nas versões automáticas, além de falhas nos componentes elétricos.Quais são os pontos negativos do Virtus?
Pontos negativos: plásticos muito finos, fazem barulho com variação de temperatura. acabamento entre o metal da tampa do porta malas e o plástico atrás dos vamos traseiros, rangem, a concessionária precisou colocar espuma entre as partes. Comentários: o carro é muito espaçoso anda bem, tem consumo bastante razoável.Quando o Virtus vai sair de linha?
Por fim, o Volkswagen Virtus também não sairá de linha. O modelo foi reestilizado no ano passado e, desde que isso aconteceu, as vendas decolarem. A marca viu um aumento de 381,64% nas vendas do sedã compacto entre 2022 e 2023.Qual a vida útil de um motor de 3 cilindros?
Poxa vida, soube recentemente que esses carros novos (3 Cilindros) tem vida útil de pouco mais de 100.000km, e de quebra esses motores não podem ser retificados...O que significa MSI do Virtus?
Já MSI representa Multipoint Sequencial Injection, um sistema levemente mais sofisticado, porém ainda indireto.O que as pessoas falam do carro Virtus?
O que os donos falam do VirtusÉ muito bem equipado e o desempenho agrada tanto no uso urbano quanto em longas viagens.” O QUE EU ODEIO: “Estou no meu segundo Virtus e o nível de ruído interno é elevado tanto na versão MSI quanto na topo de linha Highline: o problema é causado pelo excesso de plásticos no acabamento.”