Qual o NPS das empresas?

As notas médias podem variar de acordo com o ramo de atuação de empresa, mas podemos estabelecer, de modo geral, a seguinte escala de classificação:
  • Excelente – NPS entre 75 e 100.
  • Muito bom – NPS entre 50 e 74.
  • Razoável – NPS entre 0 e 49.
  • Ruim – NPS entre -100 e -1.
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Como saber o NPS das empresas?

Essa pergunta que o cliente deve responder é: “Em uma escala de 0 a 10, o quanto você indicaria nossa empresa para um amigo?” e para calcular o Net Promoter Score, basta uma simples fórmula que você confere abaixo: Net Promoter Score = % CLIENTES PROMOTORES – % CLIENTES DETRATORES = %NPS.
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Qual valor de NPS é bom?

Conforme vimos, o NPS ideal é o mais próximo possível de 100%. Nesse caso, qualquer percentual acima de 75% já indica um bom NPS. Entretanto, notas abaixo de 50% rendem um sinal de alerta na empresa, pois indicam que há uma quantidade maior de detratores do que promotores, trazendo alguns malefícios para a empresa.
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Qual empresa tem maior NPS?

A SoluCX é líder em pesquisas de satisfação e NPS no Brasil, ouvindo mais de 30 milhões de consumidores anualmente.
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Qual o maior NPS do Brasil?

RANKING TOP 50 MARCAS
  • 1º Lindt. Doces e Chocolates. ...
  • 2º Toyota. Automóveis. ...
  • 3º Apple. Informática e Eletrônicos. ...
  • 3º Honda. Automóveis. ...
  • 3º MAC. Cosméticos e Perfumaria. ...
  • 6º Johnson & Johnson. Higiene Pessoal. ...
  • 6º Tupperware. Decoração e Utilidades para o Lar. ...
  • 8º Downy. Limpeza.
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NPS: A MÉTRICA MAIS IMPORTANTE DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Qual é o NPS do Nubank?

Questões relacionadas à segurança e ao atendimento foram pautas importantes no último ano, o que pode ter prejudicado grandes players que dominavam o ranking de NPS. O Nubank, líder em 2022, caiu 13 pontos e ficou em 4º lugar. O Inter, da mesma forma, perdeu 14 pontos de NPS de um ano para outro.
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Qual é o NPS da Apple?

O NPS da Apple é 47; do Google, 11; já a Microsoft leva um belo ZERO e a Disney – surpreendente! – tem um NPS negativo: -7.
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Qual o NPS da XP?

Não é por acaso, portanto, que a empresa como um todo, nos seus diversos canais de contato com o cliente, está acima dos 70 pontos em NPS. O resultado é superior ao das indústrias pesquisadas pela NICE Satmetrics em 2018. De acordo com os benchmarks publicados pela empresa, o NPS da Apple, por exemplo, é 60.
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Qual é o NPS da Disney?

A Disney é considerada uma das marcas mais queridas do mundo, mas a sua pontuação NPS gira em torno de 11, o que mostra que a sua base de clientes provavelmente não está muito feliz com eles. A pergunta aberta mostra EXATAMENTE quais são as características, produtos ou serviços mais desejados pelos clientes.
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Qual NPS da Amazon?

Com NPS médio de 60,78, marcas como Amazon, Shopee e Magazine Luiza aparecem na lista.
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Como saber se meu NPS é bom?

O que é uma boa pontuação geral do NPS? Os criadores da métrica NPS, Bain & Company, dizem que embora uma pontuação NPS acima de 0 seja boa, acima de 20 é ótima e acima de 50 é surpreendente. Em qualquer lugar acima de 80 é o percentil superior.
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O que é NPS alto?

Zona de Excelência. Corresponde aos NPS mais altos, entre 75% e 100%. Obter esse resultado mostra que a maioria dos clientes atuam como promotores da marca, que mantém um relacionamento real com eles.
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O que é um NPS maduro?

As notas médias podem variar de acordo com o ramo de atuação de empresa, mas podemos estabelecer, de modo geral, a seguinte escala de classificação: Excelente – NPS entre 75 e 100. Muito bom – NPS entre 50 e 74. Razoável – NPS entre 0 e 49.
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Qual a nota mínima do NPS a loja precisa ter?

Qual a nota mínima do NPS a loja precisa ter? As notas médias podem variar de acordo com o ramo de atuação de empresa, mas podemos estabelecer, de modo geral, a seguinte escala de classificação: Excelente – NPS entre 75 e 100. Muito bom – NPS entre 50 e 74.
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Qual a porcentagem do NPS?

Calcular sua pontuação NPS (Net Promoter Score) é tão simples quanto contar suas respostas e subtrair a porcentagem de detratores da porcentagem de promotores. Por exemplo, se 60% dos respondentes são promotores, 10% são detratores e 30% são passivos, seu NPS (Net Promoter Score) seria 60-10=50.
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Como calcular o NPS de 1 a 5?

De forma resumida, a fórmula para calcular o NPS é: NPS = Promotores – Detratores/Número total de respondente. Em outras palavras, basta subtrair a quantidade percentual de promotores pela quantidade percentual de detratores.
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Quais os benefícios a empresa tem com o NPS?

O sistema facilita a identificação de cada tipo de cliente. Mais do que uma excelente ferramenta para calcular a fidelidade dos clientes, a pontuação do NPS, quando elevada, pode impulsionar o crescimento da sua empresa.
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Qual a função do NPS?

A principal pergunta do NPS é quantitativa, em que o cliente avalia de 0 a 10 sua satisfação se indicaria para outra pessoa sua empresa. Essa pergunta é importante para conseguir classificar os clientes entre detratores, promotores ou neutros, assim como é importante para o cálculo do NPS da empresa.
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Quais as vantagens do NPS?

  • NPS: o que é?
  • Entenda a importância do NPS para a satisfação do cliente.
  • Como funciona o Net Promoter Score?
  • 6 vantagens de utilizar a pesquisa NPS.
  • Pode ser utilizado por empresas de todos os tamanhos.
  • Fácil de utilizar.
  • Reduz a chance de manipulação da pesquisa.
  • Facilita a descoberta de problemas com clientes.
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O que é NPS no banco?

A empresa disse ainda que “registra 84 pontos no Net Promoter Score (NPS), o que a coloca entre os maiores NPS do setor bancário e mantém o Inter na zona de excelência. O índice mede o nível de satisfação dos clientes com os produtos e serviços e monitora toda a jornada na plataforma.
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O que é NPS no mercado financeiro?

NPS, em inglês Net Promoter Score, é a sigla para Pontuação Líquida do Promotor, ferramenta que mede a satisfação dos clientes.
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Quanto a XP está rendendo?

Com uma rentabilidade de 230% do CDI bruto, o CDB do Banco XP é pós-fixado e com liquidez diária, ou seja, você pode resgatar quando quiser. Você pode investir pelo celular ou aplicativo — tudo digital e sem burocracia e ainda conta com o suporte de uma das maiores corretoras de investimentos do Brasil.
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Quem criou o NPS?

O NPS surgiu em 2003, quando o autor e pesquisador de negócios Fred Heichheld lançou um artigo na revista Harvard Business Review chamado “The One Number You Need to Grow” (“Um número que você precisa para crescer”).
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Como aumentar a taxa de resposta de NPS?

10 dicas para melhorar a taxa de resposta em pesquisas de satisfação e NPS
  1. 1 – Comunicação Clara e Concisa. ...
  2. 2 – Utilize a Metodologia Correta. ...
  3. 3 – Aposte na Humanização. ...
  4. 4 – Tempo de Duração. ...
  5. 5 – Canais de Comunicação Variados. ...
  6. 6 – Linguagem Atraente. ...
  7. 7 – Timing Estratégico. ...
  8. 8 – Feedback Anterior.
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O que é NPS de clientes?

Essa pergunta faz parte de uma metodologia chamada de Net Promoter Score (NPS). Ela busca, através de uma pesquisa quanti-qualitativa, ter um panorama sobre a fidelidade dos seus clientes e quão satisfeitos estão com o que sua empresa oferece.
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