Onde reclamar sobre o Sem Parar?
- WhatsApp atendimento:
- Central de relacionamento:
- SAC:
- Ouvidoria do Grupo Sem Parar: 0800 770 0686.
Quem regula o Sem Parar?
O Sem Parar é uma marca registrada da empresa CGMP – Centro de Gestão de Meios de Pagamento Ltda ”CGMP”, inscrita no CNPJ sob no 04.088.208/0001-65, com sede na Avenida Dra. Ruth Cardoso, no 7221, CEP05425-902, Pinheiros, município de São Paulo, empresa integrante do Grupo Fleetcor Brasil S.A..Onde o consumidor pode reclamar?
Sendo assim, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo. Encontre um órgão de defesa consumidor mais próximo de você.Onde reclamar de empresa de cobrança?
O Consumidor.gov.br é um serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet. O consumidor registra sua reclamação, a empresa trata e responde, a Senacon e os Procons monitoram, e por fim, o consumidor avalia o atendimento da empresa.Como funciona o SEM PARAR - Vale a pena? | Análise completa!
Quem fiscaliza as empresas de cobrança?
O Procon-SP tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores.O que acontece quando fazemos uma reclamação no Procon?
O atendimento nos Procons é totalmente gratuito. Após registrar sua reclamação, a empresa será notificada e deve dentro de um prazo estabelecido dar uma resposta à queixa apresentada. Após isso, cabe ao consumidor avaliar se a resposta foi satisfatória para encerrar o caso ou contestá-la.Que tipo de reclamação pode ser feita no Procon?
O QUE SE PODE RECLAMAR NO PROCON? Toda aquisição de produto ou contratação de serviço que se faz na condição de consumidor é uma relação de consumo. Assim, tendo problemas nesta aquisição ou prestação de serviços, você tem direito a reclamar e pode procurar uma unidade de Procon.Como eu faço para fazer uma reclamação?
A possibilidade de fazer a reclamação por meio do consumidor.gov.br está prevista no Código de Defesa do Consumidor.O que acontece se a empresa não responder o consumidor gov?
A empresa tem prazo máximo de 10(dez) dias para postar a resposta final ao consumidor. Caso não o faça, utilizando o botão Responder Reclamação, a reclamação será classificada como não respondida, iniciando-se o prazo de avaliação do consumidor.O que acontece se o Sem Parar não funciona?
O que acontece quando o Sem Parar não funciona? Se você encontrar algum problema no funcionamento da Tag do Sem Parar, é recomendável entrar em contato com o suporte ao cliente. Esse atendimento fornecerá assistência, orientações e, se necessário, encaminhará a questão para análise técnica.Quem fiscaliza os ônibus intermunicipais?
A equipe de fiscalização ao Transporte Coletivo Intermunicipal da Artesp (Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo) fiscalizou, em dezembro, um total de 1.195 veículos entre ônibus, vans e micro-ônibus.Tem taxa para cancelar o Sem Parar?
Conforme mensagem enviada no e-mail lu*********[email protected] , o Sem Parar não cobra taxa para cancelamento da assinatura, esse procedimento é gratuíto e pode ser solicitado a qualquer momento, certifique-se de que tenha nos contatados através de um de nossos canais oficiais.Qual é o valor da mensalidade do Sem Parar?
Você tem até 90 dias para ficar sem usar a tag. Depois, será cobrada manutenção de R$11,90 até que volte a usar. Somente no mês que utilizar a tag ao passar no pedágio, será cobrado na sua fatura o valor de R$23,90.Como trocar o adesivo Sem Parar?
Para realizar a troca via Totem de autoatendimento siga os passos abaixo:
- Selecione a opção Meu dispositivo não funciona;
- Digite o seu cpf;
- Informe a placa cadastrada;
- Confirme a forma de pagamento cadastrada. ...
- Valide os dados em tela e confirme a troca;
- Pronto a tag vai sair na hora;
- Agora é só instalar.
Qual é o melhor Sem Parar?
Atualmente, é a empresa que cobra mais caro, entretanto, a que oferece mais serviços. O mais barato é o "Sem Parar Flex Pedágio", no qual o pagamento é realizado apenas no mês em que for usado. O mais caro é o "Plano em todo lugar", que inclui lava-rápido e seguro financeiro.Como fazer uma reclamação no site consumidor gov?
Como reclamar no Consumidor.gov.br
- Visite o site Consumidor.gov.br ou baixe a versão Android;
- Verifique se a empresa contra a qual deseja reclamar está cadastrada no sistema;
- Registre sua reclamação no site (manifestação da empresa em até 10 dias);