Kate Middleton, a nova Princesa de Gales, tem medidas de top model. Mede 1,75m de altura e mantém o peso entre 57kg e 59kg. Sua rotina alimentar não tem nada do que se imagina a um membro da família real britânica. Esqueça faisão, caviar, trufas, foie gras, carne wagyu...
O Palácio de Kensington disse inicialmente que a cirurgia de Kate tinha sido para um problema abdominal não canceroso, mas, após especulações frenéticas sobre seu bem-estar prolongado e ausência da vida pública, Kate revelou seu diagnóstico em uma mensagem de vídeo em março.
Além disso, Middleton segue uma rotina tranquila com os filhos em casa, já que segue preparando as refeições em família e se divertindo com eles, com sessões de filmes e leitura de livros. “Ela está super focada em melhorar”, afirmou.
Almoço. De acordo com fontes próximas, Kate Middleton não compartilha do vegetarianismo, mas opta por comer pratos sem carne no almoço. Além disso, a princesa também opta por opções como salada de melancia, tabule, ceviche e gaspacho, e é fã de sushi.
"Revelado: A dieta real de Kate Middleton para uma vida saudável e elegante!"
Por que Kate Middleton é tão magra?
Devido ao tratamento do câncer, Kate Middleton estaria “irreconhecível” após perder 15 kg, conforme afirma o jornal El Nacional nesta quarta-feira. Em março, após ficar meses fora dos holofotes, a princesa de Gales revelou que está passando por sessões de quimioterapia, mas não informou o local do tumor.
o início da dieta é conhecido como "ataque", com sinal verde para proteínas sem gordura como carnes magras, peito de peru, frango e peixe, em quantidades ilimitadas. Também inclui farelo de aveia, queijo, iogurte e leite sem gordura, clara de ovo, café e chá (sem açúcar) ou refrigerantes zero.
O que realmente está acontecendo com Kate Middleton?
Kate Middleton anuncia que encerrou tratamento de quimioterapia. Em vídeo divulgado pelo Palácio de Kensington, princesa afirma que está aliviada, que o foco é permanecer livre do câncer e que o percurso até recuperação plena ainda será longo.
De acordo com o The Mirror, Kate Middleton, que anunciou estar tratando de um câncer desde o começo deste ano (2024), e preferiu deixar a Inglaterra para intensificar o tratamento, parece estar fazendo um bom progresso, e se prepara para novas emoções.
No dia 22 de maço, a Princesa de Gales compartilhou um vídeo revelando que estava nas primeiras etapas da quimioterapia após receber um diagnóstico de câncer.
Kate Middleton esteve presente no seu primeiro evento após o tratamento de câncer. Hoje o dia está repleto de boas notícias! Nossa querida Kate Middleton, que anunciou recentemente o fim da batalha contra o câncer, voltou aos compromissos reais nesta quarta-feira (02).
Desde que descobriu o diagnóstico de câncer, Kate Middleton tem recebido muita força de sua jovem e amada família, conforme um amigo próximo ao clã disse à People. Segundo a fonte, as crianças estão proporcionando grande conforto à mãe enquanto ela faz tratamento contra a doença.
Isso porque, antes de namorar o filho da princesa Diana, ela se envolveu romanticamente com um colega de faculdade chamado Rupert Finch . O namoro, abordado nas últimas cenas de 'The Crown', durou menos de 1 ano. Segundo a revista People, com informações do site Tatler, Middleton e Finch se conheceram na universidade.
A publicação alemã pontuou algumas terapias complementares, capazes de prevenir a queda dos fios. Uma dessas terapias envolve o uso de toucas hipotérmicas durante a quimioterapia.
A lista de proibições de Kate Middleton está recheada: desde não poder fazer selfies, até votar, por ser um membro da Família Real, você com certeza vai ficar chocado!
A verdade é que a Princesa de Gales prefere um almoço sem carne, mesmo que ela não seja vegetariana. Alguns de seus pratos favoritos são tabule, salada de melancia e gaspacho e, de vez em quando, ceviche. Para a sobremesa, a futura Rainha adora um pudim de caramelo.
Outra possibilidade, é de tumores descobertos em uma fase chamada “carcinomatose peritoneal”, ou seja, um tumor já disseminado pela cavidade abdominal.
Kate se submeteu a uma cirurgia no abdômen em janeiro. Foram os exames posteriores que identificaram células cancerosas. Em um vídeo de 2 minutos e 20 segundos, a princesa Kate falou a respeito.
Em que parte do corpo é o câncer da princesa Kate?
Kate Middleton quebrou o silêncio sobre seu sumiço após divulgar que recebeu um diagnóstico de câncer. A princesa de Gales estava afastada dos holofotes desde o início do ano, quando passou por uma cirurgia no abdômen e descobriu a neoplasia.
A duquesa segue diariamente uma rotina de exercícios físicos. De acordo com informações divulgadas por uma fonte que possui ligações com o Palácio de Buckingham, a posição prancha isométrica seria a favorita de Kate para manter o abdômen sequinho e os braços definidos.