To wrap up with the “it case”, just one more thing: the plural form of "it" is "they", so "they" is actually the plural of "he", "she", and "it". For example: Singular – He drives.
Em inglês não existe oração sem sujeito. It refere-se à algo no singular, pode substituir um animal, objeto, ou fazer referência a um assunto, mas sempre no singular. O plural de IT é THEY.
'Its' – é a forma possessiva que se refere a 'it'; ou seja, 'dele' ou 'dela' para 'it'. Tenho alguns exemplos para ajudar: “It's a dog.” (“É um cachorro.” Temos 'it' como sujeito. Poderia ser também “It is a dog”, o que deixa claro que é uma contração de 'it' + 'is'.
Para falar sobre a pessoa com quem está conversando, use are. Para falar sobre um grupo de pessoas, use are. Ele é o único indicado para o plural. Lembre-se de que o is só pode ser usado no singular.
“Are” é usado para a segunda pessoa do singular “You” ou para os pronomes plurais, que são “We”, “You” e “They”; “Is” é utilizado para as terceiras pessoas do singular que são “He”, She” ou “It”.
Ao contrário do que o antigo nome sugere, as infecções sexualmente transmissíveis são silenciosas, muitas vezes assintomáticas e sem características perceptíveis por vários anos. Por esse motivo, o Ministério da Saúde (MS) passou a adotar o termo IST no lugar de DST.
Então, fica IT IS RAINING. O IT é sujeito (Pronome pessoal) que serve para se referir a coisas, animais, fenômenos da natureza etc. O IT é o sujeito e o IS é o verbo "to be" conjugado em 3ª pessoa do presente.
Apesar de significarem a mesma coisa, “there are” é usado para se referir a duas coisas ou mais, enquanto “there is” é usado para apenas uma. Então é só lembrar, “there is” é para singular e “there are” é para plural.
It é um pronome pessoa de natureza neutra, ou seja que pode ser considerado ele ou ela porém não para pessoas, mas para coisas, objetos e animais assim como para sujeitos indeterminados em uma frase.
We'll talk about some very important uses of the impersonal pronoun “IT”. / Em inglês, existe apenas um pronome impessoal, que é o “it” (ele/ela). Esse pronome possui usos que tornam possíveis algumas expressões e sentenças em inglês.
O L, ou perdedor, é um gesto de mão feito estendendo o polegar direito e os dedos indicadores, deixando os outros dedos fechados para criar a letra L, interpretada como "perdedor" (do inglês, loser) e geralmente dada como um sinal de humilhação ou menosprezo.
Ela é muitas vezes usada quando você quer dizer que não se importa com alguma coisa, mas de modo bastante informal. Por isso, o equivalente em português seria a expressão "e daí". Mas tome cuidado, porque dependendo da situação "so what" pode soar bastante agressivo.
Deixando ainda mais fácil de entender, anote aí que você deverá usar ARE quando os seguintes pronomes forem o sujeito da oração: You, We, They. Ou quando estivermos falando de mais de uma pessoa ou coisa – ou seja, no plural (veja os quatro últimos exemplos). Já a palavra IS é usada com o sentido de “está”, “é”.
O pronome "it" é usado para se referir a coisas, objetos ou animais. Em português, podemos traduzi-lo como "ele" ou "ela", dependendo do gênero do objeto ou animal.
Então, para usar o artigo adequado, você precisa identificar o substantivo que está sendo substituído por qual. Essa contração também pode ser feita com os artigos femininos “a” e “as”. Dessa forma, teremos: “na qual”, “da qual”, “nas quais” e “das quais”.
As Infecções Sexualmente Transmissíveis - IST são causadas por vírus, bactérias ou outros microrganismos. Elas são transmitidas, principalmente, por meio do contato sexual (oral, vaginal, anal) sem o uso de camisinha masculina ou feminina, com uma pessoa que esteja infectada.
A maneira correta de se escrever esta palavra é estão, com o sufixo –ão. A palavra “estam” não existe na língua portuguesa. “Estão” é a forma conjugada do verbo estar na terceira pessoa do plural do presente do indicativo.