A missão da VISA, portanto, é promover e proteger a saúde da população, garantindo os direitos constitucionais do cidadão e defendendo a vida. Seu objetivo é proteger e promover a saúde, evitando incapacidades e doenças.
O slogan da campanha publicitária atual é Priceless, lançada em 1997. O slogan completo foi traduzido como: Existem coisas que o dinheiro não compra. Para todas as outras existe MasterCard. A campanha foi principalmente aplicável aos produtos de cartão de crédito e débito.
Slogan é uma frase de efeito criada para associar um produto ou serviço diretamente a uma marca. Um slogan precisa ser curto, suficiente para ser memorável e fácil para as pessoas repetirem, mas também deve ser original para permanecer na mente do público.
Os consumidores avaliaram que “Sem dúvida, Brastemp” é um slogan que respeita o legado de superioridade e qualidade da marca, além de trazer modernidade e construir uma mensagem emocional da experiência Brastemp com os produtos.
Em 1955 surgiu o nome conhecido hoje e foi a partir deste ano que a empresa iniciou a realização de inovações na formulação e na embalagem para reforçar uma aproximação com o público jovem. O slogan atual, “Nescau, energia que dá gosto”, foi criado no início dos anos 1970.
Conhecida por slogans marcantes nas últimas décadas nos Estados Unidos como “Taste of a New Generation” e “Joy of Pepsi”, a comunicação da empresa acaba de anunciar um novo posicionamento no país: “That's What I Like” ou, em tradução livre, “Isso é o que eu gosto”.
A Samsung registrou um novo slogan publicitário com a frase “Open always wins” (O aberto sempre vence, em tradução literal), nos Estados Unidos e na Coreia do Sul, e despertou uma discussão entre analistas.
Nutella apresenta nova campanha “Tudo que é bom combina com Nutella” Nutella apresenta sua nova campanha “Tudo que é bom combina com Nutella”, a comunicação reforça o uso do produto no café da manhã e a versatilidade de combinações que ele oferece, trazendo o clima do fim de semana para o contexto de consumo.
Justamente por isso, recordo aqui o slogan “Bombril tem 1001 utilidades”, que tem cadeira cativa na memória de muitos brasileiros. Criado no final dos anos 1970, o slogan transformou a marca em sinônimo de esponja de aço. Em nossa vida profissional é preciso saber que não somos Bombril.