Um TTL de 1800 a 3600 é recomendado para registros de ponteiro, já que esses tipos de registros podem ser alterados com alguma frequência, dependendo de como são usados. Se não planeja usá-los com frequência, recomenda-se usar um TTL mais alto.
O tempo de vida (TTL) se refere à quantidade de tempo ou de "saltos" pelo qual se estabelece que um pacote deve existir dentro de uma rede antes de ser descartado por um roteador.
O campo TTL é preenchido com seu valor máximo de 255 e a cada roteador que o pacote passar é diminuído 1 deste valor. Logo o valor mostrado corresponde a 255 nemos número de roteadores que o pacote passou.
TTL (time-to-live) indica durante quanto tempo um registo será guardado no servidor DNS, como no seu ISP (Provedor de Serviços de Internet). O TTL é definido em segundos e o menor valor possível é 600 segundos (10 minutos).
O campo TTL possui 8 bits, isso significa que ele pode ir de 00000000 (0 em decimal) a 11111111 (255 em decimal). Cada sistema operacional possui um TTL padrão. O MS Windows gera pacotes com TTL 128, enquanto o GNU/Linux utiliza 64. Os sistemas Unix e seus derivados, por sua vez, empregam 255 como valor padrão.
Um TTL de 1800 a 3600 é recomendado para registros de ponteiro, já que esses tipos de registros podem ser alterados com alguma frequência, dependendo de como são usados. Se não planeja usá-los com frequência, recomenda-se usar um TTL mais alto.
Nesse exemplo, o símbolo "@" indica que se trata de um registro para o domínio raiz, e o valor "14400" é o TTL (tempo de vida), listado em segundos. O TTL padrão para os registros A é de 14.400 segundos.
No caso do Exemplo1 o ttl=64 nos diz que o sistema utilizado é Linux, e para o Exemplo2 podemos dizer que o sistema usado é Windows. Os roteadores estão programados para decrementar o TTL a cada pacote que passa por ele.
Recomendamos definir um valor de TTL de 3.600, que informa aos servidores em toda a Internet que atualizações no registro devem ser verificadas de hora em hora.
Esse TTL serve para que, caso o destino da sua comunicação não seja encontrado, o pacote não fique rodando a internet infinitamente, podendo causar um "engarrafamento" nas rotas da rede. Ou seja, se passar por 128 pontos da rede e não achar o destino, ele para de circular.
Em geral, um número aceitável deve estar em torno de 40ms-60ms ou inferior. Uma velocidade superior a 100ms indica um retardo considerável e acima de 170ms, significa que alguns jogos nem funcionarão para a sua conexão.
Quanto mais dispositivos estiverem conectados à sua rede, mais pesado será o tráfego da Internet e menos suave será a jornada dos dados de e para o servidor de jogos, o que significa mais latência e ping mais alto. A desconexão de outros dispositivos da sua rede melhorará o ping ao liberar a largura de banda.
A função básica do TTL gira em torno do gerenciamento de pacotes de informações em relação às solicitações do DNS. Quando um desses pacotes é criado e transmitido pela internet, há uma chance de que ele passe, continuamente, de roteador para roteador, para sempre.
TTL – que, como já mencionamos, significa “Time to Live” – é uma configuração que determina quanto tempo seus dados (em forma de pacote) são válidos e disponíveis de dentro de uma rede antes que o roteador os limpe.
O Transistor-Transistor Logic (TTL) é uma designação para circuitos digitais que trabalham em 5V e utilizam transistores bipolares em sua construção. A família TTL é derivada de uma família mais antiga: DTL, Lógica Transistor Diodo.
O último campo —o número 86400— é conhecido como tempo de vida (TTL). Este campo informa ao destinatário dos dados que pode confiar nos dados recebidos (neste caso) durante 86.400 segundos (= 24 horas) sem precisar perguntar novamente.
O TTL (Time to Live) fornece o número de roteadores entre o host de origem e o host destino. Ele é utilizado para evitar que um pacote IP entre em looping dentro da rede, causando algo mais sério.
Qual a função do TTL no cabeçalho do protocolo IP?
TTL (Time To Live – Tempo de Vida): caso ocorra algum problema no roteamento, um pacote pode ficar circulando eternamente na rede. Para evitar que isso ocorra, esse campo contém um contador que vai sendo decrementado ao passar por cada roteador. Quando chega a zero, o roteador o descarta.
O Conversor TTL para RS485 é um módulo que faz interface entre dispositivos que utilizam serial TTL e dispositivos que utilizam o padrão RS485 além de alternar entre modo de recepção ou transmissão automaticamente.
O que significa a vida útil TTL expirou em trânsito?
A vida útil (TTL) expirou em trânsito – quando expira o máximo de saltos que o pacote de solicitação pode demorar antes de ser descartado. Esgotado o tempo limite do pedido – quando o endereço de destino não responde a solicitação dentro do tempo limite, sendo o tempo limite padrão 4000 ms (4 segundos).
TTL: este campo não é necessário alterar. É o valor padrão da HostGator para a atualização da zona de DNS - 14400 segundos; C) Tipo: selecione o Tipo do registro que deseja criar (A, CNAME, MX, etc.) -Caso desejar, veja o que são Tipos de registros DNS.
A tecnologia TTL usa automaticamente o sistema de medição de exposição da câmera e ajusta a potência de acordo com a distância do objeto. Os flashes que têm o modo TTL são um pouco mais caros do que os flashes que não têm esse modo, e a principal diferença é a potência e a velocidade de sincronização que eles usam.
O sistema TTL (Through The Lens) consiste na lupa de magnificação personalizada, ou seja, desenvolvida com as informações de cada usuário e toda customizada por ele e para ele.