Qual o preço da fórmula de lançamento? De acordo com o site oficial da Fórmula de Lançamento, o investimento para ter acesso às aulas oferece diferentes condições. R$ 5.997,00 com pagamento a vista.
Quanto custa a fórmula de Erico Rocha? A Fórmula de Lançamento de Erico Rocha custa a partir de R$ 1.997. Esse é o valor do pagamento à vista, seja por transferência bancária, seja por cartão de crédito. Há também a opção de parcelar em até 12 vezes de R$ 197,00.
É possível realizar a reserva de vaga do FL INSIDER mediante o pagamento de R$ 2.000,00 (dois mil reais), valor que possui caráter exclusivamente garantidor e, por isso, em caso de não contratação do programa, não é reembolsável, em qualquer hipótese.
Erico Rocha é apaixonado por marketing digital e empreendedorismo. Sua especialidade é em lançamentos de infoprodutos na internet, pois ele acredita que esse é o modelo de negócio mais rentável do mundo. Seu maior objetivo é ajudar empreendedores a atingirem faturamentos de 6, 7 ou até 8 dígitos em 7 dias consecutivos.
Essa é a Ju Rocha, esposa do Érico Rocha, junto comigo e com a Aline. Parabéns para essa família linda que construíram e pelos projetos que mudam vidas!
#1 Neil Patel Neil Patel, Guru do Marketing Digital, Rei do SEO, seja como for, uma coisa é fato: ele é um dos grandes nomes do marketing digital, e suas ações são eficientes, replicáveis e criativas.
Depois de um tempo, motivado pela necessidade de ter mais projetos para gerenciar, Rocha decide ensinar marketing digital, por meio do Fórmula de Lançamento, tendo 53 alunos na sua primeira turma, todos empreendedores de pequenos negócios.
Quem mais fatura na Hotmart? Dos entrevistados, 70% tiveram aumento de renda com as vendas na Hotmart e 14,5% tinham os produtos digitais como principal fonte de renda. O campeão da plataforma é Wendell Carvalho, o único até agora a chegar a um faturamento de R$ 250 milhões.
Erico Rocha é um dos grandes destaques no cenário do marketing digital no Brasil. Empreendedor, apaixonado por esportes, casado, pai de dois filhos e atualmente mora em Brasília – DF.
Conhecido como evergreen, o funil perpétuo é a forma de lançamento contínuo de um produto. Isso quer dizer que ele não terá data fixa para entrar e sair do carrinho. Portanto, o lead ou cliente pode se decidir por uma compra a qualquer momento. Ele repete diversas vezes um lançamento anterior.
Por meio da empresa Ignição Digital, Erico Rocha ensina técnicas avançadas de captura de emails e vendas pela internet em treinamentos que exploram metodologias ligadas ao Inbound Marketing.
Em agosto de 2022, Pablo Marçal era recordista em autofinaciamento, tendo doado mais de 500 mil reais à sua própria campanha. Há indícios de que esses valores doados à campanha foram repassados posteriormente às empresas de Pablo Marçal, a fim de ocultar a origem do dinheiro.
1° – André Siqueira. Co-fundador de uma das empresas de SaaS (Software as a Service) que mais cresce no Brasil: Resultados Digitais (da qual somos parceiros Platinum).
O campeão da plataforma é Wendell Carvalho, o único até agora a chegar a um faturamento de R$ 250 milhões. Um dos seus cursos é o Imersão Million, evento presencial de três dias que ensina a "faturar entre R$ 336 mil e R$ 1 milhão por ano na internet".
Quem foi o primeiro empreendedor digital do Brasil?
1. Alfredo Soares. O primeiro da nossa lista de empreendedores digitais é o carioca Alfredo Soares, que hoje atua como um dos sócios e vice-presidente da VTEX, uma das maiores plataformas de criação de lojas virtuais da América Latina.
A metodologia 6 em 7, basicamente, busca concentrar todos os esforços em apenas um produto – de preferência digital – e na forma como você oferecerá isso aos seus clientes. Criar expectativa, ter noção de marketing digital, investir em estrutura de tecnologia e usar muito as redes sociais.
De acordo com o Erico Rocha, que trouxe a estratégia da Fórmula de Lançamentos para o Brasil, você precisa de 3 coisas para conseguir aplicar a estratégia e criar a oportunidade de alcançar o “6 em 7”: uma audiência, uma estratégia de lançamento e entregar mais do que o prometido.
O que é Fórmula de Lançamento? Fórmula de Lançamento é uma metodologia de marketing e vendas baseada na publicação de conteúdos, construção de relacionamento com o público-alvo e vendas sazonais. Criado por Érico Rocha, o programa promete a conclusão de um ano de vendas em 7 dias.
Por fim, entre todos os lançamentos digitais do Brasil até hoje, o Desktop da Natura foi o maior. O produto revolucionou a forma como as pessoas compram produtos e serviços online. Com isso, faz parte dos motivos pelos quais o ecommerce alcançou patamares tão altos hoje em dia.