Mas uma sequência de story (3 vídeos, cada um com 15s) custa de R$3.500 a R$100.000, dependendo do engajamento, número de seguidores e poder de influência do artista. E as marcas investem porque os influenciadores geram resultados.
Para quem quiser anunciar com o humorista, terá de desembolsar no mínimo R$ 220 mil, isso apenas para vídeos curtos no formato reels ou shorts do YouTube. Para vídeos longos, o valor sobe para incríveis R$ 500 mil.
Ou seja, os criadores são pagos diretamente por seus vídeos, recebendo cerca de US$ 0,01 a US$ 0,02 por visualização. Para se qualificar para a monetização, os criadores precisam atender a certos critérios, como ter uma conta comercial, ter mais de 10.000 seguidores e ter uma alta taxa de engajamento.
Para descobrir a taxa de visualização, pegue o número de pessoas que visualizaram sua história, divida-o pelo número total de seguidores que você tem e multiplique esse número por 100.
A média de valor do mercado hoje é a cada 1.000 visualizações no story cobra-se R$300,00. Lembrando que isso é apenas uma média, podendo ser mais ou menos. Agora que você já sabe quanto cobrar, deve fazer muito conteúdo de valor para ajudar seus seguidores, construir uma audiência fiel e fechar excelentes parcerias!
Quanto Cobrar por Stories no Instagram? Quanto Custa um Story Animado?
Quanto cobrar por um post no Instagram?
O valor cobrado vai depender de quantos posts você publica no dia, se os posts incluirão texto e arte, se você tem que responder DMs, entre outros fatores. Um gestor de Instagram geralmente cobra entre R$500 a R$4000 por mês a depender de sua experiência e do trabalho a ser feito.
Vale lembrar que os valores consideram uma ação: post + stories ou a estratégia definida, não é uma faixa apenas por post. De 10 mil a 100 mil seguidores esse valor pode se aproximar de R$ 14.538. Já de 100 mil seguidores a 1 milhão ela pode ser de até R$ 24 mil por ação.
Como calcular o valor de uma publicação no Instagram?
O cálculo é feito baseado no número de seguidores da pessoa e leva em conta uma pesquisa que apontou o valor de cada seguidor como o equivalente a 1 centavo de dólar (US$ 0,01) ou aproximadamente 3 centavos de real (R$ 0,03). Para descobrir quanto valeria um post patrocinado é bem simples.
O Instagram possui uma modalidade de remuneração para vídeos com mais de 50 mil visualizações — e o pagamento é feito em dólares. A plataforma paga US$ 125 a cada 50 mil views dos materiais publicados em reels.
a cada 50 mil visualizações: US$ 125. a cada 100 mil visualizações: US$ 250. a cada 150 mil visualizações: US$ 375. a cada 200 mil visualizações: US$ 500.
Segundo o site francês Foot Mercato, por exemplo, Neymar ganhará cerca de 500 mil euros (R$ 2,7 milhões) por cada story ou postagem elogiosas nas redes sociais que promovam a Arábia Saudita.
Quanto custa o Instagram Ads? O custo dos anúncios patrocinados no Instagram variam de acordo com a capacidade da sua empresa em investir na ferramenta. Os valores são cobrados por clique, e a própria rede social indica que você invista de R$ 5 a R$ 10 por dia, caso gerencie uma pequena ou média empresas.
🧐 De acordo com a pesquisa “Quanto cobrar para gerenciar mídias sociais”, que desenvolvemos em parceria com o Novo Mercado, o preço de um pacote mensal considerado básico, praticado por um Social Media Jr, varia entre R$ 500,00 e R$ 1.000,00 por cliente.
A taxa atual para o gerenciamento do Instagram pode variar dependendo da sua experiência, portfólio e localização. Em geral, você pode esperar cobrar algo entre R$500 a R$1300 por mês. Existem alguns tipos diferentes de planos de gestão no Instagram, e cada uma terá um preço diferente.
Mas uma sequência de story (3 vídeos, cada um com 15s) custa de R$3.500 a R$100.000, dependendo do engajamento, número de seguidores e poder de influência do artista. E as marcas investem porque os influenciadores geram resultados.
Por exemplo, dá para cobrar algo como R$1 a cada 100 impressões, ou R$10 a cada 100 engajamentos. Esse modelo é mais viável tanto para a empresa quanto para o influencer: se os resultados foram modestos, a empresa não vai sair no prejuízo.
A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, 31, por exemplo, cobra até R$ 400 mil por publicidade no Instagram -um post no feed da rede social e três séries de stories. Ou seja, se fizer quatro trabalhos neste valor, a paraibana já supera o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou do programa da TV Globo.
Para prender a atenção do seu público em seu conteúdo, você pode utilizar o carrossel com vídeos ou ainda juntar imagens e vídeos para entreter as pessoas e assim ficar mais tempo no seu post. – O pacote por R$25, vem um carrossel com até 3 imagens, caso queira mais, dê uma olhada nos adicionais!!
A remuneração variável do cargo de Social Media nessa localização (Brasil) é de R$ 292, variando entre R$ 128 e R$ 529. As estimativas de salários têm como base 1813 salários enviados de forma sigilosa ao Glassdoor por pessoas com o cargo de Social Media nessa localização (Brasil).