Qual o WhatsApp do Bilhete Único?

O comprovante é apresentado na hora. 1º Passo: se for o seu primeiro contato com o BB no WhatsApp, comece salvando o número (61) 4004-0001 na agenda do seu celular, ou clique aqui e tenha acesso direto à janela de conversa do WhatsApp.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bb.com.br

Como falar com a SPTrans pelo WhatsApp?

Pelo WhatsApp
  1. Disponível: envie "oi" por WhatsApp para o número (11) 96637-4837.
  2. Tipos de Recarga: Comum* e Estudante*
  3. Parceiro: Benefício Certo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como falar com atendente do Bilhete Único?

no município de São Paulo: ligue para a Central 156; outras localidades: ligue CPTM 0800 055 0121(das 5h às 22h - sábado, das 6h às 18h) ou 0800 011 0156 (Atendimento 24h).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como comprar passagem pelo WhatsApp?

Como funciona a compra via WhatsApp

Em primeiro lugar, é preciso enviar um oi no WhatsApp do número (11) 3888-2200 ou clicar aqui. Em seguida, digite 1 – Compra. Depois, selecione a opção bilhete Digital TOP. O próximo passo é informar nome completo, e-mail e CPF.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em mobilidade.estadao.com.br

Onde resolver problemas com o Bilhete Único?

Se seu bilhete está com falha na leitura ou apresentar nas catracas ou máquinas de consulta às informações de chip inválido, corrompido ou incoerente, se dirija a um dos postos de atendimento da SPTrans com o bilhete e um documento de identificação em mãos para avaliação física e possível correção do problema.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

TUTORIAL DE RECARREMENTO DA SUA CARTEIRINHA SITPASS PELO WHATSAPP

Qual o telefone do Atende SPTrans?

Todos os usuários do Serviço de Atendimento Especial - Atende+ e demais munícipes interessados em obter informações, podem fazê-lo por meio da Central de Atendimento 156 da Prefeitura ou ainda nos postos de atendimento da SPTrans.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Onde regularizar o Bilhete Único?

Como revalidar o meu Bilhete Único de Estudante?
  1. Acessar o site Bilhete do Estudante DNE;
  2. Inserir os dados solicitados na tela para consultar a elegibilidade;
  3. Confirmar o 4 últimos dígitos do Bilhete que será revalidado;
  4. Clicar em Revalidar o meu Bilhete Único;
  5. Informar os dados para contato;
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Como comprar bilhete por WhatsApp?

Como funciona a compra via WhatsApp

Depois selecione a opção bilhete Digital TOP. O próximo passo é informar o nome completo, e-mail e CPF. Em seguida, basta escolher a quantidade de bilhetes que deseja comprar e clicar em Enviar. Neste caso, é possível comprar até 5 bilhetes por transação.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em summitmobilidade.estadao.com.br

Como comprar bilhete no WhatsApp?

Pra iniciar a comprar é bastante simples, é só enviar uma mensagem "oi" para o número 11 3888-2200. Vale ressaltar que é importante verificar se o perfil tem o selo de verificação. Entre as funções, digite 1 para compra do Bilhete Digital TOP QR Code para CPTM e Metrô ou para fazer recarga do Cartão TOP.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tudocelular.com

Qual o WhatsApp do metrô?

​WHATSAPP CPTM

Os usuários contam também com o Whatsapp, a mídia mais utilizada pelos brasileiros, para enviar informações à CPTM. O número (11) 99767-7030 está disponível 24h para receber mensagens, vídeos e fotos com assuntos referentes ao sistema ferroviário.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em cptm.sp.gov.br

Qual o número do Bilhete Único?

Você pode encontrar o número do seu cartão: Na frente do cartão: fica ao lado da foto, na última linha. No verso do cartão: considere apenas os 9 últimos números. Ex.: 110 123456789 Seu número é 123456789.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em mercadopago.com.br

Como ver a situação do Bilhete Único?

Você pode consultar o saldo do Bilhete Único em um totem de atendimento presencial. Pelos totens, disponíveis em todas as estações de trem e metrô, é só aproximar o cartão e verificar seu saldo. Quando se pega ônibus também é possível verificar o valor restante no bilhete a partir do visor da máquina.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

Qual o número da Ouvidoria da SPTrans?

Caso prefira, você também pode consultar o andamento da denúncia, informando o número de protocolo, na Central de Atendimento 156; 3) Sua denúncia será analisada pela equipe da SPTrans; 4) Você receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular com um aviso sobre a finalização da sua denúncia.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

Qual é o site da SPTrans?

Acesse o site sptrans.com.br/cadastro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como fazer o pedido do Bilhete Único pelo celular?

O primeiro passo é baixar o aplicativo SP PASS e preencher o cadastro; Em seguida clique no ícone BILHETE QR DIGITAL > escolha a forma de pagamento > realize o pagamento por PIX ou Cartão de Débito; Após a confirmação do pagamento, o QR Code será gerado automaticamente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como colocar passagem pelo WhatsApp?

Basta começar preenchendo seus dados pessoais, como nome, CPF ou passaporte e e-mail. Depois selecione a opção de compra de passagens e escolha a cidade de saída e a de destino. Selecione também a data e a poltrona em que você quer viajar. Revise, confirme seus dados e marque a opção de pagamento que preferir.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reunidas.com.br

Como colocar cartão no WhatsApp?

Basta acessar a tela inicial do WhatsApp, tocar em “Configurações” e acessar a opção “Pagamentos”. Em seguida, você terá acesso aos cartões disponíveis para uso na seção “Formas de pagamento” e, caso queira, poderá remover um cartão cadastrado no WhatsApp Pay.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

Qual o WhatsApp da CPTM?

A partir desta terça-feira (27/3), os usuários contarão também com o WhatsApp, a mídia mais utilizada pelos brasileiros, para enviar informações à CPTM. O número 99767-7030 ficará disponível 24h para receber mensagens, vídeos e fotos com assuntos referentes ao sistema ferroviário.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em cptm.sp.gov.br

Como comprar passagem via WhatsApp?

Como a compra é feita pelo WhatsApp? Comprar passagem pelo Whats é simples e descomplicado! Basta acessar o WhatsApp da DeÔnibus e mandar uma mensagem. Na conversa você receberá todas as instruções necessárias para completar sua reserva com praticidade e com toda a segurança.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em deonibus.com

Como comprar o bilhete online?

SOLICITAR. Para adquirir um Bilhete Único o interessado deve preencher o cadastro diretamente em nosso site e se dirigir a um posto de atendimento para emissão do seu cartão, que vem estampado com nome completo, CPF e número do bilhete. Só é permitido adquirir um cartão por usuário.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bilheteunico.sptrans.com.br

Como falar com um atendente da SPTrans?

O que é o Serviço de Atendimento Especial Atende+?

O Posto Central da SPTrans atende exclusivamente aos usuários do Bilhete Único Especial e Serviço Atende+, mediante agendamento prévio no site sptrans.com.br/atendimento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como faço para habilitar o Bilhete Único?

Como se habilitar no Programa Bilhete Único Intermunicipal (BUI)
  1. No menu superior escolha a opção Usuários.
  2. Clique em “Consulta e alteração”
  3. Clique no seu nome.
  4. Clique em Alterar.
  5. Marque a caixa ao lado da opção “Deseja habilitar o Bilhete Único Intermunicipal?”
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em site.riobilheteunico.com.br

Quando pode recarregar o Bilhete Escolar 2024?

Você poderá recarregar a cota máxima de 60 viagens nos períodos de fevereiro a junho e de agosto a novembro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em guarupass.com.br