Como falar com a SPTrans pelo WhatsApp?
Pelo WhatsApp
- Disponível: envie "oi" por WhatsApp para o número (11) 96637-4837.
- Tipos de Recarga: Comum* e Estudante*
- Parceiro: Benefício Certo.
Como falar com atendente do Bilhete Único?
no município de São Paulo: ligue para a Central 156; outras localidades: ligue CPTM 0800 055 0121(das 5h às 22h - sábado, das 6h às 18h) ou 0800 011 0156 (Atendimento 24h).Como comprar passagem pelo WhatsApp?
Como funciona a compra via WhatsAppEm primeiro lugar, é preciso enviar um oi no WhatsApp do número (11) 3888-2200 ou clicar aqui. Em seguida, digite 1 – Compra. Depois, selecione a opção bilhete Digital TOP. O próximo passo é informar nome completo, e-mail e CPF.
Onde resolver problemas com o Bilhete Único?
Se seu bilhete está com falha na leitura ou apresentar nas catracas ou máquinas de consulta às informações de chip inválido, corrompido ou incoerente, se dirija a um dos postos de atendimento da SPTrans com o bilhete e um documento de identificação em mãos para avaliação física e possível correção do problema.TUTORIAL DE RECARREMENTO DA SUA CARTEIRINHA SITPASS PELO WHATSAPP
Qual o telefone do Atende SPTrans?
Todos os usuários do Serviço de Atendimento Especial - Atende+ e demais munícipes interessados em obter informações, podem fazê-lo por meio da Central de Atendimento 156 da Prefeitura ou ainda nos postos de atendimento da SPTrans.Onde regularizar o Bilhete Único?
Como revalidar o meu Bilhete Único de Estudante?
- Acessar o site Bilhete do Estudante DNE;
- Inserir os dados solicitados na tela para consultar a elegibilidade;
- Confirmar o 4 últimos dígitos do Bilhete que será revalidado;
- Clicar em Revalidar o meu Bilhete Único;
- Informar os dados para contato;
Como comprar bilhete por WhatsApp?
Como funciona a compra via WhatsAppDepois selecione a opção bilhete Digital TOP. O próximo passo é informar o nome completo, e-mail e CPF. Em seguida, basta escolher a quantidade de bilhetes que deseja comprar e clicar em Enviar. Neste caso, é possível comprar até 5 bilhetes por transação.
Como comprar bilhete no WhatsApp?
Pra iniciar a comprar é bastante simples, é só enviar uma mensagem "oi" para o número 11 3888-2200. Vale ressaltar que é importante verificar se o perfil tem o selo de verificação. Entre as funções, digite 1 para compra do Bilhete Digital TOP QR Code para CPTM e Metrô ou para fazer recarga do Cartão TOP.Qual o WhatsApp do metrô?
WHATSAPP CPTMOs usuários contam também com o Whatsapp, a mídia mais utilizada pelos brasileiros, para enviar informações à CPTM. O número (11) 99767-7030 está disponível 24h para receber mensagens, vídeos e fotos com assuntos referentes ao sistema ferroviário.
Qual o número do Bilhete Único?
Você pode encontrar o número do seu cartão: Na frente do cartão: fica ao lado da foto, na última linha. No verso do cartão: considere apenas os 9 últimos números. Ex.: 110 123456789 Seu número é 123456789.Como ver a situação do Bilhete Único?
Você pode consultar o saldo do Bilhete Único em um totem de atendimento presencial. Pelos totens, disponíveis em todas as estações de trem e metrô, é só aproximar o cartão e verificar seu saldo. Quando se pega ônibus também é possível verificar o valor restante no bilhete a partir do visor da máquina.Qual o número da Ouvidoria da SPTrans?
Caso prefira, você também pode consultar o andamento da denúncia, informando o número de protocolo, na Central de Atendimento 156; 3) Sua denúncia será analisada pela equipe da SPTrans; 4) Você receberá e-mail e/ou mensagem de texto no celular com um aviso sobre a finalização da sua denúncia.Qual é o site da SPTrans?
Acesse o site sptrans.com.br/cadastro.Como fazer o pedido do Bilhete Único pelo celular?
O primeiro passo é baixar o aplicativo SP PASS e preencher o cadastro; Em seguida clique no ícone BILHETE QR DIGITAL > escolha a forma de pagamento > realize o pagamento por PIX ou Cartão de Débito; Após a confirmação do pagamento, o QR Code será gerado automaticamente.Como colocar passagem pelo WhatsApp?
Basta começar preenchendo seus dados pessoais, como nome, CPF ou passaporte e e-mail. Depois selecione a opção de compra de passagens e escolha a cidade de saída e a de destino. Selecione também a data e a poltrona em que você quer viajar. Revise, confirme seus dados e marque a opção de pagamento que preferir.Como colocar cartão no WhatsApp?
Basta acessar a tela inicial do WhatsApp, tocar em “Configurações” e acessar a opção “Pagamentos”. Em seguida, você terá acesso aos cartões disponíveis para uso na seção “Formas de pagamento” e, caso queira, poderá remover um cartão cadastrado no WhatsApp Pay.Qual o WhatsApp da CPTM?
A partir desta terça-feira (27/3), os usuários contarão também com o WhatsApp, a mídia mais utilizada pelos brasileiros, para enviar informações à CPTM. O número 99767-7030 ficará disponível 24h para receber mensagens, vídeos e fotos com assuntos referentes ao sistema ferroviário.Como comprar passagem via WhatsApp?
Como a compra é feita pelo WhatsApp? Comprar passagem pelo Whats é simples e descomplicado! Basta acessar o WhatsApp da DeÔnibus e mandar uma mensagem. Na conversa você receberá todas as instruções necessárias para completar sua reserva com praticidade e com toda a segurança.Como comprar o bilhete online?
SOLICITAR. Para adquirir um Bilhete Único o interessado deve preencher o cadastro diretamente em nosso site e se dirigir a um posto de atendimento para emissão do seu cartão, que vem estampado com nome completo, CPF e número do bilhete. Só é permitido adquirir um cartão por usuário.Como falar com um atendente da SPTrans?
O que é o Serviço de Atendimento Especial Atende+?O Posto Central da SPTrans atende exclusivamente aos usuários do Bilhete Único Especial e Serviço Atende+, mediante agendamento prévio no site sptrans.com.br/atendimento.
Como faço para habilitar o Bilhete Único?
Como se habilitar no Programa Bilhete Único Intermunicipal (BUI)
- No menu superior escolha a opção Usuários.
- Clique em “Consulta e alteração”
- Clique no seu nome.
- Clique em Alterar.
- Marque a caixa ao lado da opção “Deseja habilitar o Bilhete Único Intermunicipal?”