Jason Todd, o segundo Robin Como Capuz Vermelho, ele começou como um vilão que matava os criminosos de Gotham e quase exterminou seu mentor. Atualmente, ele continua tendo um lado mais rebelde e é tratado como um anti-herói dentro do universo da editora.
Capuz Vermelho: Jason Todd sempre foi o rebelde do grupo. Sua relação com o seu antecessor como Robin, Dick Grayson (Brenton Thwaites), é complicada. O garoto não consegue seguir ordens. Na nova temporada, o jovem vai se tornar o vilão dos Titãs, o Capuz Vermelho.
Dick Grayson é o mais clássico, famoso e querido dos Robins entre os fãs e o público. Como Robin, Dick foi o melhor lutador e líder, sendo muito alegre e cheio de fazer piadinhas, mesmo em momentos tensos de combate, sendo, no entanto, um parceiro razoavelmente obediente ao Batman.
Tim é separado dos outros Robins pois ainda gosta de apoiar e trabalhar junto do Batman, e com certeza, é considerado o melhor entre todos os outros pelo seu parceiro.
Batman e Robin novamente formam forças para derrotar Failsafe de uma vez por todas, já que Tim possui uma vantagem sobre as demais versões do Garoto Prodígio.
A morte de Jason Todd, o segundo Robin, foi um dos momentos mais sombrios dos quadrinhos, com uma das sequências mais brutais já vistas na cultura pop. O menino ressuscitou e se tornou o anti-herói Capuz Vermelho, que andava na linha, embora com métodos para lá de violentos.
Posteriormente, Dick Grayson se tornou o novo Batman, e nomeou Damian Al Ghul Wayne o novo Robin, alegando que enxergava Tim Drake um igual, e não um aprendiz.
O ex-Robin conseguiu manter seu alter-ego sob sigilo por um bom tempo, contudo, na atual fase do Asa Noturna, ele simplesmente vem entregando isso a vários vilões, inclusive seu maior inimigo. Tony Zucco, o homem que assassinou seus pais, descobriu o jovem por trás da máscara.
Jason foi o mais violento dos Robins,e também o mais revoltado e desobediente. Tim Drake era um jovem garoto que acompanhou as aventuras de Batman e Robin desde o assassinato dos “Graysons Voadores”, crime do qual ele foi testemunha ocular.
Nico Robin luta contra Black Maria. A técnica permite que ela se torne uma versão gigante de si mesma, enquanto declara que ela se tornou um demônio para proteger as pessoas importantes para ela.
Houve também uma breve aparição do personagem na série animada Jovens Titãs, no episódio How Long is Forever?, em que mostrou-se que a futura identidade do personagem Robin seria a de Asa Noturna, confirmando que o personagem do desenho animado seria Dick Grayson.
Os cinco heróis que já vestiram o uniforme de Robin se encontram em uma encruzilhada em suas vidas. Dick Grayson, Jason Todd, Tim Drake, Stephanie Brown e Damian Wayne se reúnem para discutir o que têm em comum: será que terem sido parceiros de Batman foi mesmo a melhor escolha que cada um deles poderia ter feito?
Equipe principal. Dick Grayson/Robin: Líder dos Titãs. Ele tenta impressionar a Estelar, mas sempre acaba falhando. Nessa série sempre tem referências deles sendo o Dick Grayson, e ele tem uma equipe de Robins que tem um Dick Grayson (versão dos anos 60), Jason Todd (versão obscura), e Carry Kelly (versão feminina).
Asa Noturna (nome real Richard John Grayson), nascido em 1 de dezembro de 1996, foi o primeiro Robin. O ex-protegido do Batman, Asa Noturna foi um dos membros fundadores da Equipe.
Damian Wayne é o filho do Batman e de Talia al Ghul. Isso o torna um herdeiro do maior lutador do crime do mundo, e seu maior super-vilão Ra's al Ghul. Damian tornou-se o quinto Robin, trabalhando ao lado de Dick Grayson como Batman.
Em Batman #5, escrito por Bill Finger e ilustrado por Bob Kane, lançado em 1941, Dick Grayson, o Robin original, aparentemente foi espancado até a morte e Batman também carregou seu corpo nos braços — em uma cena tão semelhante a de Todd que é bem possível ter sido evocada no gibi de 1988.
Como lembramos, ele foi morto pelo Coringa com um pé de cabra após uma votação dos fãs. A morte de Jason Todd é uma das mais emblemáticas cenas da história de Batman. Já o segundo Robin a morrer foi Stephanie Brown, a quarta Robin da história.
O Superman admite que Dick Grayson é o Robin que ele mais gosta. Grayson deixou de vestir o manto do personagem para ser o Asa Noturna, e agora cuida de Bludhaven, cidade próxima e menor que Gotham.
Por isso, o Spider-Man acaba desenvolvendo habilidades de combate com mais facilidade do que o Batman. Uma delas é a maneira de esquivar de golpes, sejam socos ou de longa distância, como as bombas lançadas pelo Duende Verde.
Nome do vilão: Darkseid - Ele provavelmente é o maior vilão de todo o universo da DC. Sua força é tamanha que sua presença gera tensão e respeito em qualquer adversário, mesmo os mais renomados. Darkseid é capaz de disparar uma poderosa rajada incinerante dos olhos, o efeito ômega.