Qual site de milhas faliu?

Em agosto do ano passado, quando a 123 Milhas entrava com seu pedido de recuperação judicial, a agência de viagens on-line começou a dar calote em operadoras e ainda responsabilizava as mesmas pela inadimplência quando recebia queixas dos clientes. É o que aponta uma denúncia feita hoje pelo portal Uol.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em panrotas.com.br

Qual empresa de milhas faliu?

Pela manhã desta quinta, o MPMG deu início a uma operação que teve como alvos os diretores da empresa 123milhas e Maxmilhas. A "Operação Mapa de Milhas" investiga crimes de estelionato e lavagem de dinheiro. Foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão nas residências dos diretores e nos escritórios da empresa.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em valor.globo.com

Qual empresa de milhas quebrou?

A 123 Milhas, enfrentando uma crise financeira agravada por circunstâncias imprevistas e desafiadoras, tomou a decisão calculada de pedir recuperação judicial. Esse passo não é apenas um pedido de proteção, mas também uma estratégia proativa para reestruturar suas operações e dívidas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em airhelp.com

O que houve com a MaxMilhas?

Sim! A empresa reforça que mantém suas atividades e que segue trabalhando com o compromisso de continuar promovendo novas viagens para os seus clientes.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.maxmilhas.com.br

O que houve com a 123 Milhas?

Conforme o UOL revelou, o laudo identificou que a 123milhas operou no vermelho por três anos seguidos (2020, 2021 e 2022). A recuperação judicial foi retomada em 15 de dezembro, após a entrega do laudo, mas acabou paralisada novamente em 25 de janeiro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tab.uol.com.br

123 MILHAS É CONFIÁVEL EM 2024? VALE A PENA? É SEGURO? NOVA SUSPENSÃO JUDICIAL...

Como fica quem comprou passagem na 123 Milhas para 2024?

A empresa explicou que, legalmente, nesse caso, está impedida de realizar qualquer reembolso. Mas quem adquiriu pacotes a partir de 30 de agosto de 2023 para viajar em data posterior não será afetado, garante a empresa.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em folhabv.com.br

Porque a 123 quebrou?

Além da insolvência do programa promocional, a 123 Milhas também ressalta que a crise da empresa foi agravada pelo "inesperado aumento e persistência dos altos dos preços das passagens no período pós-pandemia".
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em g1.globo.com

É confiável comprar na MaxMilhas hoje?

Qual a reputação de MaxMilhas? A empresa atingiu a reputação máxima no Reclame AQUI. Sua nota média nos últimos 6 meses é 8.8/10.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

O que aconteceu com a Hotmilhas?

O grupo afirmou, em nota, que motivo é por conta de uma forte queda das vendas de sua controladora. Controlada pelo grupo 123 Milhas, a Hotmilhas, também com sede em Belo Horizonte, suspendeu temporariamente o serviço de compra e venda de milhas em seu site. O anúncio foi publicado na noite de sábado (26).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em g1.globo.com

Qual a situação da MaxMilhas hoje?

Sim, a MaxMilhas continuará suas operações durante o processo de recuperação judicial. Esta fase não significa o fim da empresa; ao contrário, é uma oportunidade para se reestruturar financeiramente e buscar maneiras de solucionar suas dívidas, enquanto mantém suas atividades comerciais.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em airhelp.com

Quantas pessoas foram lesadas 123 Milhas?

Estima-se que 800 mil pessoas, entre credores, consumidores e funcionários estão entre os lesados pela 123 Milhas. O edital foi publicado em 2 de julho no Diário Oficial do TJMG. O texto indica que: “ficam intimados os terceiros interessados em ingressar no feito, podendo fazê-lo no prazo máximo de 30 (trinta) dias”.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em metropoles.com

Quem comprou Maxmilhas?

Cade determina que compra da MaxMilhas pela 123 Milhas seja notificada para análise.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em gov.br

Qual empresa de milhas que quebrou?

Em agosto do ano passado, quando a 123 Milhas entrava com seu pedido de recuperação judicial, a agência de viagens on-line começou a dar calote em operadoras e ainda responsabilizava as mesmas pela inadimplência quando recebia queixas dos clientes. É o que aponta uma denúncia feita hoje pelo portal Uol.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em panrotas.com.br

Qual empresa de viagens que faliu?

"A 123milhas decidiu suspender, no dia 18 de agosto de 2023, as emissões de passagens e pacotes da linha PROMO (com datas flexíveis) com previsão de embarque de setembro a dezembro de 2023.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em g1.globo.com

Quem vendeu milhas na HotMilhas vai receber?

No último fim de semana, a HotMilhas anunciou a suspensão temporária de seus serviços. A medida deixou clientes que venderam milhas para a empresa apreensivos nas redes sociais, com a possibilidade de não receberem valores que têm direito.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em g1.globo.com

Como está a HotMilhas hoje?

A situação atual da HotMilhas é de atividade parcial, já que o site interrompeu temporariamente suas operações com milhas aéreas em agosto de 2023, mas a página de cotação voltou a funcionar normalmente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em remessaonline.com.br

Como está a 123 Milhas atualmente?

A 123 Milhas não conseguiu aprovar o plano até hoje. A recuperação judicial da 123 Milhas enfrentou duas suspensões no TJMG, em setembro de 2023 e em janeiro de 2024, o que atrasou o processo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em g1.globo.com

Qual o melhor site para comprar milhas?

Abaixo, você confere uma lista com os melhores sites para comprar e vender milhas:
  • MaxMilhas.
  • HotMilhas.
  • BankMilhas.
  • CashMilhas.
  • Credimilhas.
  • Flexmilhas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em skyscanner.com.br

Como está o caso Maxmilhas?

Em 31 de agosto, a Justiça acatou o pedido de recuperação da empresa. A decisão, assinada pela juíza Cláudia Helena Batista, suspendeu todas as ações e execuções contra a agência digital de viagens por 180 dias. A companhia entrou com o pedido dias antes, com dívida acumulada de cerca de R$ 2,3 bilhões.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em cnnbrasil.com.br

Quem comprou passagem pela 123 Milhas para 2024?

Ele afirmou que quem comprou passagens para 2024 também estará incluído no plano, mas que ainda não sabe quantos são. Na semana que vem, segundo o empresário, será feita uma reunião com a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacom) do Ministério da Justiça para negociar um acordo para a compensação dos clientes.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em camara.leg.br

O que fazer Quem comprou passagem na 123 Milhas?

Na atual etapa do caso 123Milhas, a recomendação é que o consumidor registre uma reclamação na plataforma Consumidor.gov.br, gerida pela Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor), e procure pelo Procon de sua região.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em infomoney.com.br

Porque 123 Milhas continua vendendo passagens?

Trinta e cinco dias após revelar uma crise financeira bilionária que culminou em um pedido de recuperação judicial, a empresa 123milhas segue vendendo passagens aéreas, hospedagens em hotéis e pacotes de viagens para vários países.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em noticias.r7.com