Diversos influenciadores digitais responsáveis por divulgar a plataforma estão sendo investigados, entre eles Jon Vlogs. Um dos carrões na garagem do influenciador é a Ferrari 488 GTB, modelo avaliado em cerca de R$ 3 milhões de acordo com a Tabela Fipe.
Conhecido na internet como Jon Vlogs, ele alcançou notoriedade ao compartilhar sua vida para mais de 8,1 milhões de seguidores no Instagram. Atualmente, sua receita anual é estimada em R$100 milhões.
@jonvlogs postou em seu Instagram a foto de seu novo carro, trata-se de uma Ferrari 488 GTB, o carro conta com 670CV de potência e pode chegar a marca de 100km/h em apenas 3 segundos!!
Luan Kovarik, conhecido como Jon Vlogs, possui três empresas em seu nome. Criada em 2020, a Hypebud é uma agência de marketing que planeja, executa e entrega resultados no meio digital. Em 2022, a companhia teve um faturamento de cerca de R$ 100 milhões.
Jon Vlogs possui uma audiência de mais de 20 milhões de seguidores quando somadas todas as redes sociais que atua e publica conteúdos mostrando produtos de luxo, de relógios Rolex a Ferrari, em seu canal no YouTube.
Diversos influenciadores digitais responsáveis por divulgar a plataforma estão sendo investigados, entre eles Jon Vlogs. Um dos carrões na garagem do influenciador é a Ferrari 488 GTB, modelo avaliado em cerca de R$ 3 milhões de acordo com a Tabela Fipe.
uma empresa de consertar rebocador, aqueles rebocadores de barcos e navios. O avô dele sempre foi bom com máquinas, ele consertava esses barcos com total excelência, era um dos melhores do ramo.
Ele fundou a Scuderia Ferrari em 1929, inicialmente como uma equipe de corrida. Com o tempo, a Scuderia evoluiu para a fabricante de carros de luxo que conhecemos hoje. A paixão de Enzo pela competição e sua busca pela perfeição técnica foram fundamentais para o sucesso da marca Ferrari.
O grupo City, liderado pelo sheik Mansour Bin Zayed Al Nahyan, adquiriu o time, trazendo consigo uma avalanche de investimentos. Com uma fortuna estimada em R$126 bilhões, o sheik é conhecido por ser sócio da Ferrari, além de ter participações em outras empresas renomadas. Os planos para o Bahia são grandiosos.
Influenciador de 23 anos comprou fazenda com cerca de 40 hectares no interior do Rio de Janeiro para presentear a mãe. Aos 23 anos, Jon Vlogs acumula mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, 3.5 milhões no TikTok e quase 7 milhões de inscritos no canal do YouTube, onde iniciou a carreira aos 15 anos.
A Ferrari 296 GTB é a primeira da lista que custa mais que R$ 4 milhões e possui sistema híbrido (motor V6 e motor elétrico). O modelo supera os anteriores em velocidade máxima, acelerando até 330 km/h. A 296 GTB também vai de 0 a 200 km/h em 7,3 segundos.
Youtuber de sucesso, influenciador digital e empresário, Jon Vlogs acaba de adquirir uma cobertura em São Paulo, investindo R$ 4,5 milhões. O imóvel, que possui 386 metros quadrados, conta com três suítes e uma ampla sala de cinema.