A identidade dela foi revelada após seis temporadas O final da sexta temporada de Pretty Little Liars foi marcado por uma grande revelação: finalmente ficamos sabendo quem é a A! No episódio que foi ao ar ontem (11) nos Estados Unidos, atoda a verdade foi descoberta pelos personagens.
A segunda metade da 2ª temporada estreou em 2 de janeiro de 2012. Em 13 de dezembro de 2011, foi anunciado que a identidade de “A” seria revelada no final de primavera. Além disso, o final da temporada mostra alguém sendo preso pelo assassinato de Alison, e também morte de um personagem muito querido.
Na metade da sexta temporada, CeCe foi revelada como a responsável pelas torturas feitas pelo antagonista onipresente "A". CeCe também é uma mulher Transgênero,sendo assim CeCe foi designada como homem ao nascer mas não se identificava com o gênero imposto a ela, seu "nome morto",usado quando criança,é Charles.
No episódio 5 da segunda temporada, as Liars visitam o túmulo de Alison, e “A” projeta um filme da aparente morte dela. É nesse momento que elas descobrem que Alison ainda está viva.
ABUSO E MANIPULAÇÃO DE MENORES. Uma das maiores reviravoltas da 4a temporada está no personagem de Ezra, que, embora não seja A, esteve tramando por todo esse tempo um plano próprio — escrever seu romance sobre Alison.
Quando Toby apareceu morto no final na terceira temporada, muitos acreditavam que ele não havia realmente partido. O fato foi confirmado em uma temporada subsequente.
Durante um tempo, o público acreditou que o menino realmente era A e, assim como Spencer, sofreu demais com a descoberta. Mas felizmente foi revelado que Toby só estava tentando proteger Spencer, e não fazendo parte realmente do time do mal da série. E Spencer também já foi A!
Mona revelou ser "A" no final da segunda temporada. Ela se considera um gênio, mas também tem um transtorno de personalidade limítrofe, de acordo com o seu médico.
Mona foi a segunda pessoa que soube que Alison estava viva. Grunwald e Mona souberam que Ali estava viva na noite em que ela desapareceu, mas não eram apenas as duas que sabiam que Ali D. nunca morreu.
O desfecho da série trouxe à tona segredos há muito guardados e conexões surpreendentes entre os personagens. Entre eles, a revelação de que a ameaçadora figura por trás das mensagens de texto era, na verdade, Alex Drake, a irmã gêmea secreta de Spencer.
Porém, Mona Vanderwaal também estava na casa, com a intenção de prejudicar Alison. Mona confundiu Bethany com Alison e bateu nela com uma pá. Isso não a matou, mas a feriu gravemente e a deixou inconsciente. Mona chantageou Melissa para ir até a casa, onde viu o corpo de Bethany.
A conclusão de tudo que o WP reuniu é que Alison não levou pedrada nenhuma, muito menos foi enterrada. Alison forjou a própria morte, que ela planejava há tempos, para enganar a pessoa que a queria morta/-A. Alison matou outra menina em seu lugar.
Melissa estava de Rainha no GT junto com Wilden. Desconfiamos que esse é o motivo para Melissa ter medo de Wilden. Diz ela que estava sendo chantageada por ele. Melissa sabia que Wilden matou Garrett e, como ela foi na festa com ele, quando alguém descobrisse a verdade, sobraria para ela.
Mais tarde, em "Misery Loves Company", Spencer descobriu que Toby estava trabalhando com "A", e o expulsou de sua vida. Porém, no final da terceira temporada, Spencer descobriu que, na verdade, Toby recrutou-se como "A" para proteger Spencer e as meninas, e ocasionalmente o perdoou.
Lyndon atrai Emily para uma cabana isolada e distante. Quando estão lá, ele revela que é, na verdade, o assassino de Maya. Ele também conta que Paige está amarrada no armário e pretende matá-la na frente de Emily, como sua vingança final. Eles lutam e, por sorte, Emily consegue apunhalá-lo com uma faca no estômago.
Após ser alvo de muitas suspeitas, Mona, confessou a Hanna que matou a Charlotte. O motivo era justamente proteger as liars, visto que, ela sabia que a Cece não havia mudado como ela afirmava ter feito.
Na cidade de Piqua, em Ohio, Estados Unidos, duas adolescentes foram presas após fazerem ameaças inspiradas na série Pretty Little Liars. As jovens de 14 e 15 anos de idade criaram uma conta no Snapchat usando o nome "A" e fizeram posts ameaçando expor os segredos de seus colegas de classe.
Nos livros, Alison eventualmente é revelada como "A" e tendo uma irmã gêmea idêntica chamada Courtney, a menina que realmente desapareceu e que era conhecida em Rosewood. Na televisão, Alison fugira da cidade já que ela mesma era uma vítima de "A".