Rowena é finalmente capaz de usar o feitiço para remover a marca do braço de Dean, mas lançou a escuridão como Death avisado. Quando a escuridão é desencadeada, ele assume temporariamente a forma de uma mulher humana, usando a marca em seu peito.
Como a Morte contou aos irmãos, a marca de Caim deixou o corpo de Dean, só que acabou libertando algo muito pior: a Escuridão. Depois da cena que marcou o final da temporada, com aquela fumaça escura tomando tudo, foi preciso caprichar no suspense para superar o que vimos e foi nisso que acertaram.
Rowena está feliz em ver Oskar apesar de seus protestos de amar ninguém e fica horrorizada que ela terá que matá-lo. No entanto, ela passa com ele e lança o feitiço para remover a marca. Ela consegue remover o Mark, mas sem querer liberta da escuridão ao mesmo tempo.
Eles se aliam a um demônio chamado Ruby, que afirma conhecer uma maneira de libertar Dean de seu pacto demoníaco — ele vendeu sua alma a um demônio e ganhou apenas um ano de vida em troca da ressurreição de Sam — e quer protegê-los da nova líder dos demônios, Lilith.
Querida pelos fãs, Rowena deixou parte do público com os corações devastados quando se sacrificou na 15ª e última temporada da série para tentar ajudar os irmãos a salvar o mundo. No entanto, para a surpresa de todos, ela ressurgiu nos episódios derradeiros da atração como a nova governante do Inferno.
Rowena explica que Crowley faz lembrar de sua vida antes que ela era uma bruxa e um membro do Grande Coven quando ela era filha apenas de um curtidor e pai de Crowley abandonou. Rowena odeia ser lembrado de sua fraqueza, e vê o amor como uma fraqueza e, portanto, ela escolhe a odiá-lo e não amá-lo em seu lugar.
Ela pede a Sam que a mate, e ele reluta. Por fim Sam aceita, enfiando a faca no coração de Rowena. Quando Castiel retorna, Rowena já absorveu os fantasmas, diz adeus e cai no inferno. No bunker, todos lamentam a morte de Rowena.
A pedido de Rowena, Sam relutantemente esfaqueia Rowena, que lança as almas e demônios de volta ao Inferno. Sam e Dean ficam arrasados com as perdas de Arthur e Rowena e Dean acusa Castiel de ser responsável por tudo dar errado.
Este episódio marca a primeira vez que um Big Bad é morto desde Abaddon morte de no King of the Damned . Neste caso, é Metatron que morre lutando do lado do bem. Este é o primeiro episódio em que um verdadeiro profeta aparece uma vez Kevin. No entanto, Kevin também é visto neste episódio.
Deus mais tarde é destituído de seu poder por Jack, tornando-o mortal e fazendo de Jack o novo Deus . Os Winchesters e Jack decidem deixar Chuck para viver uma vida mortal, eventualmente para envelhecer, adoecer e morrer, sozinho e esquecido.
Rowena morreu em decorrência de um tumor grave no ovário, que ocasionou problemas em seu cerebelo. Esse reflexo foi o responsável por uma convulsão na manhã desta quarta (24), e ela não resistiu. Morreu em seu recinto.
Segundo ela, Rowena foi encaminhada para o Hospital Veterinário da USP. — Foi constatado que ela teve um tumor ovariano muito grave. Anteriormente chamada de Marsha, a ursa siberiana vivia no zoológico de Teresina e sofria com a alta temperatura do local.
ALERTA DE SPOILERS. No oitavo episódio da 15ª temporada, com o título de Our Father, Who Aren't In Heaven, os fãs tiveram uma grande surpresa. Rowena retornou novamente. A personagem foi morta no começo da temporada final, mas a verdade é que ninguém permanece dessa forma na série.
Na temporada final, no entanto, Sam e Dean enfrentam o inimigo mais poderoso, eficiente e cruel de todos: Deus. O site Looper explicou por que a confirmação de Deus como o antagonista final de Supernatural é tão importante.
Rakshasa. Rakshasas são criaturas bizarras da mitologia hindu, que se alimentam de carne humana e dormem em uma cama de insetos mortos. A metamorfose é um de seus maiores poderes e eles conseguem se transformar literalmente em qualquer forma que quiserem.
Antes de ser morta pelos Cães do Inferno, Bela conta a Dean que sabe do pacto que ele fez por Sam e que o demônio que guarda o contrato dela, o dele e o de todos na verdade é uma demônio que se chama Lilith.
Lisa. Fãs de Supernatural concordam: Lisa é o verdadeiro amor da vida de Dean. Além de viver um romance na juventude com a personagem, ele retorna para ajudá-la com um caso sobrenatural e cria uma instantânea conexão com o filho dela.
Sam deu o amuleto para Dean em um natal, quando ainda eram crianças. O amuleto era para o pai deles, mas como sempre foi Dean que cuidou dele, Sam deu para ele no ano de 1991.