Rainha Charlotte pode não ter 2ª temporada e isso é bom para Bridgerton. Rainha Charlotte fez muito sucesso na Netflix. Apesar disso, não deve ganhar segunda temporada e isso, na verdade, é bom para Bridgerton.
Os fãs da série "Bridgerton" vibraram quando, finalmente, Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton) acertaram os ponteiros e viveram uma romântica noite de amor (com direito a carícias, digamos, ousadas) na terceira temporada, que estreou sua primeira parte em 16 de maio.
RAINHA CHARLOTTE 2 TEMPORADA | QUANDO LANÇA NA NETFLIX?
Quando sai a temporada 4 de Bridgerton?
Atração, prevista para 2025, ainda não tem data de estreia confirmada. A quarta temporada de 'Bridgerton' já tem protagonista. Benedict, vivido pelo ator Luke Thompson, será o foco da série no próximo ano, como anunciou a Netflix nesta terça-feira (23).
Bridgerton: 1ª Temporada | 113.300.000 visualizações. O Gambito da Rainha | 112.800.000 visualizações. O Agente da noite: 1ª Temporada | 98.200.000 visualizações.
O motivo da substituição foi um conflito de agenda entre a Netflix e Ruby Stokes. No entanto, Hannah Dodd precisou fazer algumas alterações em seu visual para interpretar a belíssima Francesca Bridgerton, especialmente em seus cabelos, que talvez os fãs mais desavisados nem notaram que são loiros na vida real.
De acordo com antigos registros genealógicos, Sophie Charlotte de Mecklenburg-Strelitz (1744-1818), rainha da Inglaterra enquanto mulher do rei George 3º (1738-1820), era descendente direta de uma africana.
Quantas temporadas tem a minissérie rainha Charlotte?
A 3ª temporada será dividida em duas partes: a primeira será lançada em 16 de maio e a segunda chega em 13 de junho à Netflix. O post Rainha Charlotte pode não ter 2ª temporada e isso é bom para Bridgerton apareceu primeiro em Observatório do Cinema.
No final de Rainha Charlotte, Brimsley e Reynolds são vistos dançando juntos, mas a cena logo desaparece para mostrar Brimsley dançando sozinho. Isso, somado à falta de participação de Reynolds em Bridgerton, sugere que os dois tiveram que se separar e não se viram desde então.
Sua mãe, Margarita de Castro e Sousa, era de um clã negro da Casa Real Portuguesa. Isso significa que Charlotte, além de ser a segunda consorte com mais tempo no trono britânico (57 anos e 70 dias), foi a primeira rainha da Inglaterra descendente de africanos.
Uma das teorias mais famosas é que o governante sofria com porfiria, um distúrbio hereditário que causava sintomas neurológicos e psicológicos, como convulsões, alucinações e confusão mental.
The Crown. Enquanto Bridgerton dá um vislumbre da vida e do reinado da realeza, The Crown escancara as cortinas sobre os mais recentes membros da família real.
A Netflix anunciou, nesta terça-feira (12), que o lançamento da terceira temporada de Bridgerton será dividido em duas partes. Novos episódios da série chegam em meados de 2024.
Será que o segredo dela está em risco? Estreia nesta quinta (13) a segunda parte da 3ª temporada de 'Bridgerton', que mostrará o desfecho da história do casal Polin.
A terceira temporada de Bridgerton foi um sucesso absoluto e, com ela, a série entrou oficialmente na lista dos títulos mais populares de todos os tempos da Netflix, segundo a Variety. Veja a imagem abaixo.
A rainha cheira um pouco de rapé enquanto um pianista toca e Lady Bridgerton bebe chá. A rainha fala sobre raramente estar errada quando estende favores às pessoas, porque ela espera que as pessoas sejam boas nisso.
Sua função original incluía acompanhar o rei, auxiliando em diversas atividades, desde combates militares até a arrecadação de impostos. Condes e condessas em Bridgerton: Lady Danbury recebeu o título de condessa da rainha.
Penelope se casou com Colin Bridgerton, o terceiro irmão Bridgerton mais velho. Juntos tiveram um menino que salvou a família Featherington de perder o título de Lord Featherington e deixarem de ser uma família nobre.
Após meses de grande espera por parte do público, a Parte 1 da 3ª temporada de Bridgerton foi lançada nesta quinta-feira, 16 de maio de 2024, pela Netflix. E assim, agora questionamentos por parte do público começam a surgir sobre o lançamento dos seus últimos episódios.
A produção é baseada na série de nove livros intitulada “Os Bridgertons”, de Julia Quinn, e conta a história de oito irmãos inseparáveis que buscam amor e felicidade na alta sociedade do século 19, em Londres.