Confira alguns passos a serem seguidos:
- 1) Verificar se o problema está acontecendo com outros usuários. ...
- 2) Testar em aba anônima. ...
- 3) Desative suas extensões.
- 3) Realize uma limpeza no cache do seu navegador.
- 4) Testar em outro navegador.
- 5) Testar em outro provedor de internet.
- 6) Realizar uma limpeza de cookies.
O que fazer quando algum site não carrega?
Para resolver esse problema, você precisará limpar o cache do seu navegador. Assumindo que você esteja usando o Chrome, você pode fazer isso indo em Configurações > Privacidade e Segurança > Limpar Dados de Navegação e selecionando a opção Imagens e Arquivos em Cache: Limpeza de imagens e arquivos em cache no Chrome.O que fazer quando o site não entra?
“Não é possível acessar esse site”: confira como resolver esse...
- Verifique o status do site.
- Reinicie o roteador.
- Limpe seus dados de navegação.
- Desative temporariamente o antivírus.
- Limpe o cache do DNS.
- Mude o endereço do DNS.
- Remova as extensões do Google Chrome.
- Redefina o Google Chrome.
O que fazer quando não consigo acessar um site?
Às vezes, o problema pode estar relacionado ao navegador que você está usando. Tente limpar o cache do navegador e exclua os cookies e o histórico de navegação. Isso pode ajudar a resolver problemas de carregamento de páginas.O que fazer quando um site não quer abrir no celular?
Se isso não funcionar…
- Etapa 1: verificar a conexão de Internet. Verifique se o smartphone ou tablet está conectado à rede Wi-Fi ou de dados móveis. ...
- Etapa 2: excluir o cache. É possível que o Chrome tenha informações armazenadas que estão impedindo que a página carregue. ...
- Etapa 3: fechar outras guias ou apps.
Não é possível acessar esse Site - [PAGINAS NÃO CARREGAM]
O que é o DNS do celular?
O DNS é um serviço de pesquisa de nomes, como uma lista telefônica para a Internet. A limpeza do DNS permite que o dispositivo remova entradas desatualizadas e obtenha novas entradas.Como permitir acessar site?
Mudar as configurações de um site
- No dispositivo Android, abra o Chrome .
- Acesse um site.
- À esquerda da barra de endereço, toque em Ver informações do site. Permissões.
- Toque na permissão que você quer atualizar. Para mudar uma configuração, selecione-a.
O que fazer quando a Internet bloqueia um site?
- Desbloqueie sites com uma VPN.
- Desbloqueie sites com o Tor.
- Desbloqueie sites com um proxy web.
- Desbloqueie sites com uma extensão de navegador.
- Use um abreviador de endereços.
- Tente mudar os protocolos.
- Usar arquivo da web.
- Use o Google Tradutor.
Como limpar o cache do Google?
No Chrome
- No computador, abra o Chrome.
- No canto superior direito, clique em Mais. Excluir dados de navegação.
- Escolha um intervalo de tempo, como Última hora ou Todo o período.
- Selecione os tipos de informação que você quer remover.
- Clique em Excluir dados.
O que fazer quando um site trava?
Faça a limpeza do cache
- - No canto superior direito do Chrome, clique nos três pontinhos verticais (o menu do navegador) > Limpar dados de navegação. ...
- - Selecione os tipos de dados que deseja deletar e clique em Remover dados.
- - Nos três pontinhos verticais, vá em Extensões > Gerenciar extensões.
Como limpar os cookies?
Excluir todos os cookies
- No computador, abra o Chrome.
- No canto superior direito da tela, clique em Mais Configurações .
- Clique em Privacidade e segurança. Cookies de terceiros. ...
- Clique em Ver todos os dados e as permissões do site. Excluir todos os dados.
- Para confirmar, clique em Excluir.
Como fazer o site voltar a funcionar?
Tente carregar o site em um dispositivo diferente.Se possível, tente carregar o website em outro dispositivo conectado à mesma rede e em um dispositivo conectado a uma rede diferente. A forma mais fácil de fazer isso é carregando o website em um smartphone usando a mesma rede que o computador.
O que fazer quando o site não carrega as imagens?
Para resolver o problema de imagens que não aparecem no seu site:
- Limpe o cache do navegador.
- Visualize seu site usando o modo de navegação anônima ou privada.
- Visualize seu site na versão mais recente de outro navegador compatível.
Como resolver falha de conexão?
Dicas gerais de solução de problemas para dispositivos Android
- Abra o app Configurações e toque em Rede e Internet ou Conexões. ...
- Desative o Wi-Fi, ative os dados móveis e veja se há alguma diferença.
- Se não houver, desative os dados móveis, ative o Wi-Fi e confira novamente.
Como dar permissão de acesso a um site?
Mudar configurações para todos os sites
- No computador, abra o Chrome.
- No canto superior direito, clique em Mais. Configurações.
- Clique em Privacidade e segurança. Configurações do site.
- Escolha a configuração que você quer atualizar.
Como liberar um site no Google Chrome?
Chrome
- Clique nos três pontos verticais no canto superior direito;
- Escolha Configurações no menu suspenso;
- Clique na opção Privacidade e segurança no menu à esquerda;
- Escolha Configurações do site e altere as permissões de sua escolha. Pronto!
Como reiniciar o DNS no celular?
Como limpar o cache DNS do celular? Em dispositivos Android, vá em Configurações > Sistema > Opções avançadas > Redefinir opções > Redefinir Wi-Fi, celular e Bluetooth. No iOS, ative o modo avião e depois desative-o.Como resolver problema de DNS no celular?
Android
- Vá até Configurações e pressione Conexões.
- Selecione Wi-Fi e então clique na engrenagem ao lado da rede desejada.
- Aperte em Avançado e depois selecione Estático nas Definições de IP.
- Coloque os endereços de DNS e clique em Salvar.
Onde fica o DNS nas configurações?
Para configurá-lo, siga estas etapas:
- Acesse Configurações > Rede e Internet > Avançado > DNS particular.
- Selecione Nome do host do provedor de DNS particular.
- Digite dns.google como o nome do host do provedor de DNS.
- Clique em "Salvar".
Quando site não carrega o que fazer?
Confira alguns passos a serem seguidos:
- 1) Verificar se o problema está acontecendo com outros usuários. ...
- 2) Testar em aba anônima. ...
- 3) Desative suas extensões.
- 3) Realize uma limpeza no cache do seu navegador.
- 4) Testar em outro navegador.
- 5) Testar em outro provedor de internet.
- 6) Realizar uma limpeza de cookies.