Os produtos mais vendidos na Shein são: roupas femininas que incluem: blusas, vestidos e calças, além disso, as peças masculinas também são destaques na plataforma.
O levantamento também apontou que o perfil do comprador dessas varejistas é mulher, solteira, de cerca de 29 anos com renda mensal entre R$ 2.500 e R$4.500.
SHEIN BRASIL, COMPRINHAS SHEIN NACIONAL | SHEIN BRASIL É CONFIÁVEL? | CUPOM SHEIN NACIONAL SEM TAXAS
Quanto a Shein vende no Brasil?
Se conseguir manter o ritmo até o fim deste ano, a Shein poderá comercializar mais de R$ 1 bilhão em mercadorias no mercado brasileiro até o fim de 2023 somente com seu marketplace.
A posição colocaria a companhia acima da Inditex, que detém a Zara, como a maior varejista de roupas do mundo. Além disso, a empresa seria quatro vezes mais valiosa do que a H&M. Questionada sobre a expectativa de faturamento no país em 2022, a Shein Brasil disse que “não informa dados relativos às suas vendas”.
O faturamento da varejista online asiática, reconhecida pelos preços baixos de fast fashion (moda rápida), com 2.000 novos produtos lançados por dia, está perto dos ganhos de grandes redes tradicionais no Brasil, como Riachuelo e C&A, que em 2022 somaram R$ 8,4 bilhões e R$ 6,2 bilhões, respectivamente, em receita ...
São Paulo - A Casas Pernambucanas é a rede de moda que mais fatura no Brasil, segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (Ibevar).
Segundo um relatório do Itaú BBA, apenas a Shein já domina 27% do e-commerce de roupas e calçados no Brasil e 5% de todo o varejo de vestuário no País. Em 2022, a empresa vendeu quase R$ 8 bilhões no Brasil e quadruplicou de tamanho.
Em resumo, "Shein" é uma palavra associada à marca de moda online que oferece uma ampla variedade de roupas, acessórios e calçados. Embora não tenha um significado específico em nenhum idioma, a marca se tornou popular devido à sua acessibilidade e tendências da moda.
Quanto a Shein ganha por dia? O salário-base seria de 4.000 yuans por mês – cerca de US$ 556 (aproximadamente R$ 2935) – para produzir 500 peças de roupa por dia. Ainda segundo o relato, o pagamento do primeiro mês exercendo a função lhes é retido.
O que é Shein Brasil? A Shein é uma plataforma de e-commerce que vende produtos internacionais no Brasil. Diferente do AliExpress e da Wish, ela possui confecção própria, com linhas de roupa e produtos como a Shein Curve e Shein Vestido.
Joias, óculos de sol, chapéus e cintos são itens populares entre os clientes da SHEIN. Esses acessórios podem ser vendidos como complementos para roupas ou como produtos individuais para aprimorar o estilo pessoal.
A Ruby Media Corporation criou um pequeno estudo que mostra dez produtos que são campeões absolutos de vendas. Pelo sétimo ano consecutivo, a Coca-Cola está em primeiro lugar. SÃO PAULO – Pelo sétimo ano consecutivo, a Coca-Cola foi a marca mais consumida do planeta em 2018. Foram feitas 5.965 ...
Quais produtos estão em alta no mercado 2023? A lista de produtos mais vendidos na internet em 2023 inclui smartphones, passagens aéreas, cadeiras gamer e ar-condicionado - o que reflete muito o comportamento pós-pandemia.
O produto mais vendido em 2023 é o notebook. A demanda pelo item cresceu especialmente após o aumento de pessoas trabalhando de forma remota ou híbrida, levando o notebook até o ambiente de trabalho.
A sua alta produtividade e a inclusão de mais de três mil peças novas semanais, que trazem produtos que são tendência entre os jovens da geração Z e os millennials, são originários devido à ampla quantidade de fabricantes que a Shein possui ao redor do mundo.
A Shein não vale US$ 90 bilhões porque ela vende roupas on-line. Vale pelo fato de ter reinventado uma indústria, encontrando uma nova forma de produzir no mercado de varejo de vestuário.
A Shein utilizou o marketing de influenciadores e mídias sociais como uma estratégia-chave para alcançar um público mais amplo e aumentar o conhecimento da marca. Colaborações com influenciadores de moda e beleza ajudaram a criar um zumbido em torno dos produtos e atrair seguidores dedicados.