Quanto tempo dura o resultado da Endolift?
Os resultados podem ser percebidos logo após a aplicação e continuam sendo gerados até um ano após o procedimento. Porém, é importante lembrar que as sessões só podem ser realizadas com intervalos de seis meses. Você pode conhecer mais a respeito da aplicação facial do endolift em nosso vídeo do youtube.Quantas sessões de Endolift?
Quantas sessões são necessárias? O tratamento com endolift não pode ser realizado em mais de uma região durante a mesma sessão devido à anestesia local. E, em tratamentos faciais, é preciso um intervalo de até 6 meses entre uma sessão e outra, variando de acordo com o paciente.Quais os riscos do Endolift?
Principais riscos do endolift
- queimaduras, superficiais ou profundas.
- queimaduras de segundo ou terceiro grau !
- lesões nos nervos, com alteracoes de sensibilidade ou de motricidade.
- infecções leves ou severas.
- seromas e acúmulos de liquido pós procedimento.
- fibroses.
- e sangramento excessivo, entre outros.
O que acontece com a gordura do Endolift?
Em uma temperatura correta e no plano correto ele não causa danos ou queimaduras aos tecidos e sim apenas a queima de gordura. O laser rompe a membrana da célula de gordura, fazendo a célula murchar e ser derretida mais facilmente, ocasionando uma lipólise mecânica termoativada do tecido alvo.ENDOLASER
Como potencializar o Endolift?
Os bioestimuladores de colágeno surgem como uma excelente opção para ser combinada com o endolaser facial (ou endolift), potencializando a produção de colágeno e promovendo uma pele mais firme e rejuvenescida. Essa combinação pode oferecer resultados duradouros e bastante naturais.O que não pode fazer depois do Endolift?
Evitar Exercícios Intensos: Recomenda-se evitar atividades físicas intensas por alguns dias após o procedimento. Cuidados Individuais: É importante lembrar que cada clínica pode ter suas próprias recomendações pós-operatórias. Sempre siga as orientações do profissional que realizou o procedimento.Quanto custa em média uma sessão de Endolift?
O rejuvenescimento facial através do endolaser facial (ou endolift) tem um custo médio que varia de R$ 3.000,00 a R$ 6.000,00, dependendo de diversos fatores, incluindo a técnica utilizada e a área específica do rosto que está sendo tratada.Como funciona o Endolift na barriga?
É uma técnica inovadora que utiliza uma fibra óptica especial, inserida por meio de microcânulas, para fornecer tratamento subdérmico seguro e eficaz. A fibra óptica, geralmente um laser de Nd:YAG ou mais recentemente lasers de diodo com 1470nm. Introduzida e aplicada diretamente na camada abaixo da pele.Qual a diferença do Endolift e endolaser?
Enquanto o endolaser é utilizado principalmente para tratar varizes e outras condições vasculares, o endolift é utilizado para rejuvenescer a pele e melhorar a aparência do rosto e pescoço. Para realizar o endolift, é necessário que o médico seja habilitado e tenha treinamento específico para a técnica.Como é o pós do Endolift?
O paciente poderá seguir suas tarefas do dia dia normalmente após o procedimento tomando minímos cuidados como. Evitar exposição a altas temperaturas; Não realizar atividades físicas intensas nos primeiros 05 dias; Usar uma faixa compressiva nos primeiros dias com intenção de drenar a possibilidade de edema.Qual o benefício do Endolift?
Melhora rugas através de sua função mecanica e do diodo. Pode ser usado para reduzir bolsas inferior dos olhos, diminição de gordura e contorno nos braços, abdomen, papada, retração na pele do rosto, mama e remodelação do corpo, flacidez da face, pescoço e palpebras inferiores, sendo miminamente invasivo.Qual profissional pode fazer Endolifting?
Atualmente, além, obviamente, dos dermatologistas e cirurgiões plásticos, temos uma variedade de profissionais entrando no campo. Dentistas, biomédicos, enfermeiros e até esteticistas estão aprendendo e aplicando o Endolift por todo o Brasil.Como sai a gordura do Endolaser?
Como é feito o Endolaser? Com anestesia local faço um furinho na pele na região que queremos tratar a flacidez. Por esse furinho passo a fibra ótica do laser e ele é responsável por derreter a gordura e estimular a formação de colágeno na região. Pode ser aplicado em diferentes áreas do rosto e do corpo.Qual o melhor tratamento para gordura localizada e flacidez?
EletrolipóliseOs melhores tratamentos estéticos para gordura localizada também inclui o procedimento com eletrolipólise, que tem como objetivo estimular a quebra das células de gordura acumulada por meio da lipólise na região.
Quanto tempo depois do Endolift posso fazer botox?
Idealmente, alguns meses depois, para garantir a integridade da técnica e a saúde da pele.Como a gordura sai no Endolift?
O procedimento Endolift baseia-se na introdução de uma fibra óptica muito fina sob a pele. Esta fibra emite um feixe de laser que age diretamente no tecido subcutâneo. O calor gerado pelo laser provoca uma contração das fibras de colágeno existentes e estimula a produção de novo colágeno.Qual o risco da Endolift?
Alguns dos riscos associados ao Endolift facial incluem:também existe o potencial risco de lesão nervosa, paralisia facial. sangramento excessivo. queimaduras superficiais, média ou profundas, muitas vezes permanentes! e reações adversas à anestesia, com risco de morte.
Quanto tempo pro Endolift fazer efeito?
Resultados imediatosLogo após o tratamento de Endolift você já poderá notar o reposicionamento tecidual, com melhora significativa da flacidez e o esvaziamento das áreas onde havia acúmulo de gordura, uma melhora considerável e imediatamente perceptível na textura e na aparência da sua pele.
Quem não pode fazer Endolifting?
Assim como qualquer outro, o procedimento possui contraindicações, que são:
- ptose cutânea grave;
- úlceras e inflamações na pele;
- grávidas e lactantes;
- diabetes descompensadas;
- câncer;
- as mulheres devem evitar o período menstrual ao usar o laser para lipólise;
- doenças cardiovasculares e cerebrovasculares;