O celular da Motorola vem com carregador TurboPower de 20W na caixa que demora quase 2 horas para encher totalmente a bateria. Uma carga rápida de 15 minutos recupera 31% e chega a 60% com meia hora na tomada.
Qual o tempo da primeira carga? A primeira recarga é exatamente igual as demais e não precisa de nenhum tempo especial. Basta conectar o aparelho ao carregador e aguardar até que o aparelho mostre a indicação de 100% de bateria ou carga completa.
Equipado com o processador MediaTek Dimensity 7020 e 8GB de RAM, o Moto G54 garante um desempenho rápido e eficiente em multitarefas e aplicativos exigentes. O armazenamento interno de 256GB pode ser expandido via microSD, proporcionando amplo espaço para aplicativos, fotos e vídeos.
O tempo de carga varia de acordo com o tipo de carregador e a capacidade da bateria. Pode variar de 1:30 à 4 horas. Dica: Você também pode assistir o nosso vídeo tutorial " Melhorando a performance do aparelho e duração de bateria " .
Dobre a Duração da Bateria do Moto G54 com ESSES ajustes
Precisa deixar o celular carregando 12h na primeira carga?
Já vamos tranquilizar os ansiosos de plantão: você não precisa se preocupar com a primeira recarga do seu novo celular, seja ele um Android ou iPhone. Por isso, mesmo que o smartphone venha com alguma bateria assim que você o tira da caixa, pode usá-lo normalmente sem se preocupar com eventuais problemas.
Na verdade não há uma regra que estabeleça o tempo da primeira carga da bateria, apenas é indicado que ela seja maior do que as demais recargas. A quantidade de horas que o aparelho deve ficar conectado à tomada no primeiro momento varia muito entre os fabricantes.
O celular da Motorola vem com carregador TurboPower de 20W na caixa que demora quase 2 horas para encher totalmente a bateria. Uma carga rápida de 15 minutos recupera 31% e chega a 60% com meia hora na tomada.
O melhor Moto G para comprar em 2024 é o Moto G84, que combina performance, boa câmera, autonomia de bateria e uma tela grande em um aparelho com um custo benefício razoável. Entretanto, se você deseja economizar, o melhor Moto G para você, é aquele que cabe no seu bolso e atende às suas necessidades.
O Motorola Moto G54 é um smartphone com o sistema operacional Android, display de 6.5 polegadas . O melhor preço para o Motorola Moto G54 no Brasil é de R$ 1.029.
A Motorola não deixou de fora o slot para cartão microSD nestes celulares, ao permitir a expansão do armazenamento. Eles também contam com Wi-Fi de quinta geração e NFC, para pagamentos por aproximação.
Pode deixar o celular carregando a noite toda Motorola?
Na hora de dormir, você pode deixar o seu celular carregando na tomada sem nenhum problema. O único alerta fica por conta do carregador a ser utilizado. Evite usar carregadores que não sejam os originais do produto.
Deixe o Uso de dados e Wi-Fi, desativos quando não estiver navegando; Finalize os aplicativos, quando não estiver mais jogando; Desligue o aparelho pelo menos 1 vez ao dia. Remova aplicativos que fiquem sendo executados em segundo plano como por exemplo: aplicativos de limpeza e anti vírus.
As dimensões do aparelho podem não ser ideais para quem busca um celular compacto. Seu peso de 177 gramas pode ser sentido em uso prolongado. A versão base com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento pode ser pouco para quem guarda muitas fotos e vídeos.
Quantas horas devo deixar a bateria da moto carregando?
Saiba que o tempo indicado para recarga é de, no máximo, 03 horas. Além disso, conforme o tempo de carga aumenta, menos corrente a bateria tende a aceitar; Concluindo, depois que a recarga acabar, gire o time no sentido anti-horário até a marca de “off”.
O melhor Motorola com 5G do momento é o Motorola Edge 50 Ultra , celular com 512GB + 24GB Ram Boost, NFC , câmera com 50MP Ultrapixel e muito mais. Já o melhor celular dobrável 5G é o Razr 50 Ultra.
O que acontece se deixar o celular carregando depois de 100?
Após fazer uma série de testes com baterias, ele respondeu a essa e a outras perguntas relacionadas ao tema. Segundo os estudos, tirar ou deixar o carregador no smartphone quando a carga completa 100% não tem impacto nenhum no aparelho em si.
Nesse sentido, segundo Rieffel, o ideal é carregar a bateria apenas até os 80%, período em que o dispositivo carrega com mais facilidade e "sofre" menos. "No dia a dia, para proteger a bateria, vale a pena trocar o carregamento durante a madrugada por cargas pontuais ao longo do dia", orienta Rieffel.
Como as baterias de lítio não precisam, como falamos, chegar a 0% para fazer uma carga adequada, não existe problema em tirar o celular da tomada antes de 100%.