Samuel Minervino, o Max da série Detetives do Prédio Azul, do canal Gloob, cresceu aos olhos do público desde que estreou na trama infantil em 2018. Atualmente com 15 anos de idade, o ator afirma adorar a interação com o público nas redes sociais e também no teatro.
Mariana Morais. Aos 15 anos, Samuel Minervino está conquistando corações como MAX, o Detetive da Capa Amarela, na renomada série "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul," exibida pelo Canal Gloob, e disponível na Globoplay. Atualmente, a produção está em sua 18ª temporada.
Nessa temporada, o detetive de capa verde, fez 12 anos. Em 2023, Zeca investiga mistérios relacionados a Casa Bizâncio, um comércio de Rúbia no Prédio Azul e Frank Fracassorium, um empresário de Dona Leocádia.
Zeca Afonso Soares de Lima é filho de Laila, Ele se mudou para o Prédio Azul com a mãe em 2021, e assumiu a capa verde, entrando na terceira geração de detetives, ao lado de Max e Maria Flor. Não se sabe sobre o pai de Zeca, mas provavelmente está divorciado da mãe.
DPA ~ Antes e Depois das Três Gerações (2022) - Detetives do Prédio Azul
Quem vai substituir Max em DPA?
Kauã Torres substituirá Samuel Minervino a partir da 21ª temporada de “D.P.A. — Detetives do Prédio Azul”, do Gloob. Ele será Roque, novo detetive da capa amarela. As gravações começam este mês, no Rio. A estreia está prevista para 2026.
A menina de 12 anos começou a gravar neste ano, mas só vai assumir a capa de 2024. O D.P.A. - De Volta Ao Clubinho passeia pelos cenários, mostra curiosidades e relembra cenas marcantes do programa. "Participar de D.P.A. me ajudou muito a amadurecer tanto como atriz quanto como pessoa.
(Bia Sion; temporadas 5–10): É uma bruxa muito perigosa que sempre tenta eliminar Leocádia e destruir o quadro de Berta para se tornar a bruxa mais poderosa e poder abrir o portal de Ondion e trazer todos os bruxos malignos para o prédio azul.
Na história, Maria Flor decide voltar a morar com seu pai na fazenda. Samuel Minervino deixará o elenco na vigésima temporada, com Kauã Torres entrando como seu substituto na vigésima primeira temporada, interpretando Roque.
Neste ano, em sua 18ª temporada, os Detetives do Prédio Azul ganharam uma nova integrante, a Mel. A personagem, interpretada pela atriz Emilly Puppim, de 11 anos, é sucessora da capa vermelha, que até então era da Flor, que tinha como intérprete Nathalia Costa.
Também é genro de Leon Leal e Leôncia Leal, cunhado de Leonel Leal, concunhado de Cleonice Leal, tio-avô de Berenice e Brisa, e tio - por casamento - de Rúbia Bizâncio Vega.
Entre brincadeiras e responsabilidades, o ator Stefano Agostini, de 10 anos, interpreta Zeca, o detetive da capa verde na nova temporada de Detetives do Prédio Azul, no Gloob.
Samuel Minervino, o Max da série Detetives do Prédio Azul, do canal Gloob, cresceu aos olhos do público desde que estreou na trama infantil em 2018. Atualmente com 15 anos de idade, o ator afirma adorar a interação com o público nas redes sociais e também no teatro.
Para fechar o mês de janeiro da melhor forma, a Santa Casa de Santos recebeu no dia 31/1 a visita da celebridade mirim, Cléo Faria, atriz que interpreta a Feiticeira Brisa na série infantil DPA – Detetives do Prédio Azul, transmitida pelo canal Gloob.
Mel, interpretada por Emilly Puppim, estreia na 18ª temporada da série, que chega ao Gloob nesta quinta-feira (10) Esta é Mel, a nova capa vermelha de “Detetives do Prédio Azul” (D.P.A.), interpretada por Emilly Puppim.
A 19ª temporada da atração estreia na próxima segunda-feira (18) no Gloob. Nicole Orsini se despede da feiticeira Berenice na 19ª temporada da série “Detetives do Prédio Azul”.
Ana Sophia, de 8 anos, desapareceu no início da tarde do dia 4 de julho de 2023, após ter saído para brincar. De acordo com o resultado final do inquérito, Tiago Fontes matou Ana Sophia, ocultou o corpo da menina e tirou a própria vida dois meses depois de ter cometido o crime.