Quantos km por litro faz o gol quadrado 1.6 CHT gasolina?
Média: 9.52km/L (cidade e estrada, muitas lombadas). Outra época vou testar com bengalinha 40 (original 1.6), é pra economizar 10%... #weber460 #shell #vpower #shellvpower #ngk #ngkgreen #cht #golcht #canister #consumo #carro #golquadrado #weber.
No geral, a reserva tem entre 3 a 10 litros de combustível. Quando a luz da reserva acende no painel do veículo, significa que o carro acabou de entrar no primeiro limite estipulado.
O Certificado de Habilitação Técnica (CHT) digital é o documento emitido pela ANAC, em meio digital, aos profissionais da aviação civil para que possam comprovar licenças ou habilitação em suas respectivas categorias e exercerem suas profissões.
O conjunto AP tem maior durabilidade e torque,além de ser um modelo mais confiável para preparação, ele aproveita melhor a mistura ar + combustível favorecendo maior extração de potência e desempenho do motor. Antonio Soares fora do Brasil tinha o CHT turbo de fábrica, andando forte.
O CHT, abreviação de Compound High Turbulance, foi desenvolvido pela Ford do Brasil no início dos anos 80, para equipar toda a linha brasileira. Até o início da Autolatina, o CHT era praticamente o único motor Ford disponível no Brasil para os carros de passeio.
O Gol mais econômico realmente é o Ecomotion 1.0 8v. Utilizando etanol, consegue obter 8,4 km/l no ciclo urbano e 12 km/l no ciclo rodoviário. Já com gasolina, faz 9,8 km/l no ciclo urbano e 14,1 km/l no ciclo rodoviário. É o mais econômico de todos, ficando com a nota A na classificação de economia do Inmetro.
Para uso na cidade o Gol MPI 2019 faz 9,1 km/l na cidade e 10,1 km/l na estrada com álcool. Já a gasolina chega a 13,3 km/l na cidade e 14,4 km/l na rodovia. Na transmissão o Gol conta com o sistema manual de 5 marchas.
Vai de 0 a 100 km/h em 11 segundos, atingindo velocidade máxima de 186 km/h. Preço aproximado é de R$45.000,00 (e subindo!) Já no icônico esportivo da Volks, conhecido como Gol quadrado GTI, temos o sucesso da marca naquele período.
O contemporâneo EA 827 da Volkswagen (o conhecido motor AP) já trazia comando no cabeçote e correia dentada. A consequência disso eram os baixos números de potência do CHT mesmo na variação destinada ao esportivo Escort XR3. O 1.6 a etanol com comando mais bravo desenvolvia 81,7 cv.