Embora sejam mais econômicas que um carro, pois uma moto ou scooter roda, em média, 40 km/litro de gasolina, até mesmo os motociclistas estão sentindo no bolso a alta no preço dos combustíveis.
Quantos km a titan 150 faz com 1 litro de gasolina teste REAL na estrada
Qual é a moto que faz mais km por litro?
1- Honda Pop 110 (55 km/l)
E a líder absoluta entre as motos mais econômicas do Brasil é a Honda Pop. Utilizando o mesmo motor da Biz 110, mas com um pouco menos de potência, já que entrega 7,9 cv, a moto mais barata da Honda consegue rodar até 55 km com um litro de gasolina.
O modelo faz, em média, 40 Km/l. Detalhe: o tanque tem capacidade para armazenar 16,1 litros de combustível. Sim, para não falar espartano, o painel de instrumentos da Fan 150 ESDi traz o básico: velocímetro, hodômetro total, marcador de combustível, luzes-espia, além da lâmpada de diagnóstico da injeção eletrônica.
Quantos km faz uma XRE 300 com 1 litro de gasolina?
O motor flex de um cilindro e de 291,6 cc consegue desenvolver boa velocidade na estrada e economia para quem roda no uso urbano. Ela chega a fazer tranquilamente 30 km/l com gasolina. O piloto pode controlar o consumo pelo painel digital. Se caprichar no controle, ela supera 35 km/l.
A CG 160 Titan – e a Fan também - usa tampa de padrão aeronáutico que é bem prática, além de ser mais bonita. Na estrada, usando a moto de forma esportiva, o consumo ficou na casa dos 35 km/litro. Prometendo uma autonomia superior aos 500 km, por conta da capacidade de 16,1 litros no tanque.
apresenta bons números que a credenciam como umas das motos mais econômicas de 2020. O consumo médio dela gira em torno de 33km/l. Além disso, essa motocicleta tem um bom desempenho e conta com um preço acessível. , calçados de cano alto, além de joelheiras e jaquetas com proteção rígida para os ombros.
A média de consumo de combustível pode chegar a 45 km/l. Além disso, a motocicleta da Yamaha conta com injeção eletrônica e transmissão manual de cinco velocidades.
O consumo varia entre 37 km/l em cidade a 26 Km/l de gasolina em ciclo rodoviário, segundo dados do fabricante. Assim, levando-se em consideração um tanque de 13,5 litros, a autonomia varia entre 350 a 500 km.
Mesmo com uma garupa, a moto conseguiu atingir os 90 km/h. Outro destaque é o consumo de combustível: o tanque, para apenas quatro litros, é suficiente para que a Biz rode 280 km, ou seja, um consumo de 70 km/l.
As outras medições de consumo na cidade e em estradas indicaram que a nova Titan 150 está bastante econômica: em todas registrou média de consumo de 40 km/l. Com o novo tanque de combustível, agora com 16,1 litros, a autonomia poderia chegar a excelentes 600 quilômetros.
Ao contrário dos outros modelos da linha CG que podem ser abastecidos com etanol ou gasolina, a nova CG 125i Fan só usa gasolina. O modelo apresentou baixo consumo e grande autonomia. Em nossas medições atingiu a marca de 56,99 km/litro – no circuito misto cidade/estrada.
Uma das grandes diferenças entre a CG 150 Sport e as demais motos de sua linha está no design. Ela conta com um desenho mais esportivo e agressivo, carenagens mais aerodinâmicas e uma aparência mais moderna.
Essa força do motor proporciona uma velocidade máxima de 133 km/h. Quando o assunto é consumo de combustível, o modelo faz de 35 km/l a 46 km/l. O tanque tem capacidade para 12 litros e a autonomia pode atingir o 552 km, dependendo do combustível utilizado e a forma como a moto é conduzida.