Doval, que também é o estrangeiro que mais gols fez pelo Flamengo (95), faleceu prematuramente, aos 47 anos, justamente quando festejava uma vitória deste seu ex-clube, em decorrência de um ataque cardíaco, a despeito de todos os cuidados que tomava em relação à sua saúde - e que ele não deixara de manter mesmo após ...
Um dos grandes ídolos do Santos Futebol Clube, o ex-jogador Dorval morreu neste domingo (26). Aos 86 anos de idade, ele estava internado na Casa de Saúde de Santos (SP) com quadro clínico delicado, com muita tosse.
Que Fim Levou Doval? Argentino Que Ignorou A Paixão De Xuxa E Foi Ídolo De Flamengo E Fluminense
Que ano Toninho morreu?
Antonio da Costa Santos, ex-prefeito de Campinas, foi assassinado na noite de 10 de setembro de 2001 aos 49 anos. Ele era conhecido nacionalmente como Toninho do PT.
Toninho Cecílio é ex-jogador e ex-técnico, com passagens pelo rival do Botafogo, o Comercial, no Paulistão de 2014, e tem o curso de Executivo de Futebol da CBF Academy. Nessa função, já passou por times como Palmeiras e Portuguesa. - Estou muito feliz com o projeto e a oportunidade de trabalhar no Botafogo.
Mauro Silva é ex-jogador e atuou ao longo da carreira por Guarani, Bragantino e Deportivo La Coruña, além de conquistado a Copa do Mundo com a seleção brasileira. Atualmente, o ex-jogador de 55 anos é vice-presidente da Federação Paulista de Futebol e embaixador da Conmebol no Brasil.
Mundial Interclubes: 1962 e 1963. Mauro Ramos de Oliveira, o grande zagueiro do Santos, faleceu no dia 18 de setembro de e 2002, aos 72 anos de idade, em sua querida Poços de Caldas, vítima de câncer no estômago.
Mauro Paulino estreou como comentarista de política em junho de 2022. Sociólogo de formação, ele trabalhou por 35 anos no Datafolha, onde se tornou especialista em tendências de pesquisas de opinião.
O ex-meia-atacante Domingos da Silva, o Mingo, que defendeu Botafogo-SP e Francana, morreu nesta quinta-feira à tarde, no Guarujá (SP), onde morava com a família, em decorrência de um ataque epilético, aos 74 anos.
Vanderlei, lateral-esquerdo do Cruzeiro e do Corinthians nos anos 60 e 70, mora hoje em Belo Horizonte onde, na região central da cidade, vende pizza, sorvete, pipoca e cachorro-quente em dez quiosques que mantém em sociedade com o também ex-lateral-esquerdo Neco.
Tosin trabalhou como vendedor e em 2005 entrou na Secretária Municipal de Esportes de Mairiporã (SP), onde trabalha ainda como professor de futebol das categorias mirim e juvenil. Tosin é casado e pai de três filhos.
O jogador deixa o clube ostentando a marca de segundo zagueiro com mais jogos na história do clube, quinto com mais gols e 15º jogador que mais atuou na história do Corinthians. Em 2024, Gil será reforço do Santos na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Uma triste notícia na manhã desta sexta-feira: morreu Mendonça, ex-meia e ídolo do Botafogo, que estava internado em estado grave há cerca de dois meses no CTI do Hospital Albert Schweitzer após cair de uma escada na estação de trem Guilherme da Silveira, em Bangu.
Capitão na Copa de 1962, Mauro Ramos começou na Caldense Reportagem especial do Globo Esporte contando a história do zagueiro poços-caldense Mauro Ramos de Oliveira, que começou carreira na Caldense, jogou na Esportiva Sanjoanense, São Paulo, Santos e foi capitão da Seleção Brasileira na Copa de 1962.
Carlos Alberto Torres, lateral direito que foi o capitão da Seleção Brasileira tricampeã mundial de futebol na Copa de 1970, comandou a equipe que reunia Pelé, Tostão, Gerson, Jairzinho, Rivelino e Clodoaldo.
Ex-Fluminense e RB Bragantino, o meia Miguel foi anunciado nesta quarta-feira pelo FK Sochi, da Primeira Divisão da Rússia. O jovem, de 19 anos, será o camisa 24 da equipe e assinou contrato até junho de 2026.
Ponta-esquerda que defendeu o Botafogo de Ribeirão Preto e o Corinthians nos anos 70, o carioca Toninho Metralha morreu em Guaratinguetá-SP na madrugada de 11 de julho de 2018, vítima de uma úlcera. Toninho passou mal em sua casa e chegou a ser socorrido no Hospital Frei Galvão, mas não resistiu.
Antônio Carlos Cerezo (Belo Horizonte, 21 de abril de 1955), mais conhecido como Toninho Cerezo, é um ex-futebolista e atual técnico de futebol brasileiro. Atualmente sem clube.
Diretor geral do grupo exibidor Roxy Cinemas. Nascido na cidade de São Paulo, mas criado em Santos (SP), começou a trabalhar na empresa, fundada por seu avô em 1934, aos 18 anos. Sua primeira atividade foi a de programar as 12 salas de um complexo recém-adquirido pela Roxy no sul do país.