A VR é uma marca especializada em mobilidade, gestão de pessoas, marketplaces e ofertas, estabelecimentos comerciais, serviços financeiros e benefícios em alimentação.
Refeição, Alimentação, soluções de nutrição, marketplace, super aplicativo e serviços financeiros para trabalhadores, empresas e estabelecimentos comerciais que resultam em mais tempo, vida melhor e mais valor para o dinheiro. Otimize a gestão da jornada de trabalho dos seus colaboradores.
Abram Abe Szajman GOMA • ComMM • ComRB (São Paulo, 20 de julho de 1939) é um empresário brasileiro, presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP), fundador da VR Benefícios (atualmente conhecida por sua nova marca VR, desde 2022), empresa líder de mercado no ...
Com forte investimento em tecnologia, a companhia – que fatura R$ 7 bilhões e é comandada por Claudio Szajman, filho de Abram Szajman – está cada vez mais digital. Em 1977, o seu pai fundou a empresa logo após a lei que instituiu o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT).
“Estamos fazendo um movimento para medir isso, incluindo com a contratação de uma consultoria, com o objetivo de ampliar o impacto social da empresa.” A VR foi fundada por Abram Szajman associada a um programa social. Em 1976, o governo cria o Programa de Alimentação ao Trabalhador (PAT) e, um ano depois, surge a VR.
Assim, serviços como o VR Alimentação, VR Refeição e VR Auto funcionam com a bandeira da empresa, especializada nos benefícios trabalhistas. Não à toa, desde 2013, a VR é a bandeira dos vale-alimentação e refeição da Caixa Econômica Federal.
A realidade virtual (em inglês virtual reality, abreviado VR) é uma tecnologia de interface entre um usuário e um sistema operacional através de recursos gráficos 3D ou imagens 360º cujo objetivo é criar a sensação de presença dentro do ambiente criado por técnicas computacionais diferente do real (um ambiente virtual ...
VR é a sigla para Vale-refeição e serve para comprar refeições prontas durante o horário de trabalho, esse deve ser recebido em na forma de ticket. Muitas pessoas conhecem esses benefícios, mas não entendem como funcionam e quando eles se tornam um direito do funcionário.
A BR-116 é a maior rodovia do Brasil, com 4,6 mil km e cruza dez estados para ligar Fortaleza (CE) a Jaguarão (RS), na fronteira com o Uruguai. A estrada é considerada a mais perigosa do País, recebendo o apelido de “Rodovia da Morte”. Em 2020, foram mais de 7 mil acidentes que provocaram quase 700 óbitos.
Esse programa foi criado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em 1976, pela Lei 6.321/1976, com a finalidade de melhorar a alimentação dos trabalhadores, contando com o auxílio de nutricionistas para atingir esse objetivo.
Afinal, quais são os mercados que aceitam Vale-Alimentação? O benefício disponibilizado pela VR em parceria com as empresas pode ser usado em qualquer estabelecimento alimentício, ou seja, supermercados, mercearias, padarias, açougues, hortifrutis, etc.
Com os vales, é possível comprar alimentos ou comprar refeições para serem consumidas na hora do almoço ou jantar, dependendo do turno do colaborador. Boa parte dos vales refeição são aceitos como forma de pagamento em supermercados, açougues, mercearias, padarias, entre outros.
Basta fazer o login no app VR Estabelecimentos, ir para o menu da “Conta Digital”,clicar em “Transferir” -> Digitar o valor que deseja transferir, preencher os dados do destinatário e clicar em “Confirmar e enviar”.
Como já mencionado, bebidas alcoólicas e itens fora da categoria de alimentação, incluindo artigos de limpeza e higiene pessoal, ou seja, qualquer item não relacionado a alimentos ficam de fora da lista. Logo, o que você não pode comprar com o vale-alimentação: Bebidas alcoólicas. Cigarros e produtos à base de tabaco.
Já a VR Benefícios, controlada pela família Szajman, é um sinônimo da categoria e tem uma carteira de 50 mil companhias, com mais de 3,5 milhões de funcionários.
Agora, a Sodexo-Pluxee se junta ao Santander, ampliando seu poder de distribuição, principalmente para pequenas e médias empresas que já são clientes do banco — uma estratégia de expansão que já vem sendo adotada pelos concorrentes Ticket, Alelo e VR com seus respectivos parceiros bancários.
1. A circunstância de a jornada de labor totalizar 6 (seis) horas não constitui óbice para o percebimento de vale-refeição. 2. A CLT não faz qualquer restrição ao direito a horário para alimentação e repouso, reduzindo-o tão-somente à duração de 15 (quinze) minutos (art.