Já em Creed III, a atriz vive Bianca, a esposa do famoso boxeador Adonis Creed. Recentemente, em uma entrevista para a Refinery29, ela disse que ela e Michael B.
Há nove anos, Tessa Thompson e Michael B. Jordan interpretam o casal Bianca e Adonis no filme que narra a história do boxeador e, de acordo com a atriz, isso tornou a terapia mais pessoal: “Estávamos em terapia, sim, como Bianca e Adonis, mas também estávamos refletindo sobre nossos próprios relacionamentos”, refletiu.
No filme, Tessa e Michael B. Jordan têm uma filha e a terapia, segundo a atriz, fez com que os dois entendessem melhor o que os pais de jovens estão tendo que lidar.
Em Creed II, Bianca, a personagem de Tessa, engravida de Adonis (Michael B. Jordan), que está focado em ser campeão de boxe e resolver uma velha rivalidade entre seu pai e um oponente. Mas, além da família, Bianca tem também suas próprias ambições no mundo da música.
Outro destaque do filme é a atriz estreante Mila Davis-Kent, que vive Amara, filha de Adonis. Assim como sua personagem, a jovem é surda e só se comunica através de sinais.
Apesar da derrota, Adonis ganha o respeito de Ricky, por ter sido o primeiro lutador a derrubá-lo, e o respeito do público. Assim como a HBO Sports disse no final do combate: “Conlan venceu a luta, mas Creed venceu a noite”.
Creed 2 já adiantou a ausência de Rocky Balboa no restante da franquia. Em Creed 2, Rocky Balboa concordou em treinar Adonis Johnson para lutar contra Viktor, filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren), personagem responsável pela morte de Apollo. O fim desse conflito representou um marco importante no spin-off.
Ao invés de ser aquela sequência que mostra o esforço do herói para que ele chegue com tudo na luta, Creed 3 coloca Adonis e Damian em pé de igualdade e faz os dois dividirem essa cena.
Para surpresa de todos, Tessa, apesar de gravemente ferida, sobreviveu à noite no mar e é resgatada. As duas amigas são levadas de volta à segurança, enquanto uma investigação sobre a rede de tráfico de órgãos de Hunt começa a se desenrolar.
Após quase um ano sem trabalhar, a banda anunciou, em junho de 2004, que estariam encerrando suas atividades formalmente. Tremonti citou tensões entre Stapp e o resto do grupo como a razão da separação.
Creed II (bra/prt: Creed II) é um filme norte-americano desportivo dirigido por Steven Caple Jr., e escrito por Sylvester Stallone e Juel Taylor, É a continuação do filme Creed de 2015.
A mãe adotiva do pugilista, Mary Anne Creed (Phylicia Rashad), que antes tinha a esperança de que ele não seguiria os passos do pai, acabou por aceitar sua escolha, reconhecendo no filho o talento e a paixão que tornaram seu falecido marido um dos maiores campeões do boxe.
Os filmes têm como protagonista Adonis Creed, filho de Apollo Creed, lutador que aparece em “Rockey” (1976), “Rocky II” (1979), “Rocky III” (1982) e “Rocky IV” (1985).
Após trocas de farpas entre o astro e o dono da franquia, Irwin Winkler, por desentendimentos na divisão de direitos autorais e também pelo controle criativo, Stallone decidiu não participar de Creed III, embora se mantenha como produtor-executivo do filme.
Chuck Wepner, de 1,90 m de estatura, foi um boxeador importante para sua época e acabou inspirando a criação de um dos maiores personagens do cinema: Rocky Balboa. Chuck Wepner tem 1,90 metro de altura. Seus ombros são largos e as mãos, muito fortes.
Creed 3 começa em Los Angeles por volta de 2002, quando Adonis tem 15 anos e Dame tem 18. Dame passou 18 anos na prisão, então agora eles têm 33 e 36 anos.
“Agora estamos planejando fazer Creed 4. Temos uma trama muito boa. Nos atrasamos por conta da greve [de Hollywood], assim como todo mundo, mas devemos entrar em pré-produção em cerca de um ano.”
Carl Weather, conhecido por interpretar Apollo Creed —no Brasil, 'Doutrinador'— na franquia "Rocky" e por suas participações em "O Predador" e, mais recentemente, na série "The Mandalorian", morreu na quinta-feira (1º), aos 76 anos. De acordo com sua família, o ator morreu enquanto dormia.