Malhador assumido e bom de garfo, Cris revela que seu vício pela salada, feita em parceria com a cunhada Elisa Machado, é tanto que a quantidade de batata a ser usada no Natal aumenta significativamente por conta dele.
Elisa é a advogada responsável pelo Sucesso do Cliente na FASS. Integra o time de Marketing e Vendas e destaca-se pela comunicação e trabalho em equipe.
A chegada da falsa Elisa bagunça os sentimentos do ex-peão. E o "falsa" aqui não se refere à personalidade da moça, e sim à identidade dela. Afinal, a verdadeira Elisa é... Miriam! Desde que deixou a cidade de Rio Fundo, Rodrigo nunca mais ouviu falar de Elisa (Julia Gomes), seu grande amor de infância.
Elisa Souza é uma diretora de fotografia brasiliense, formada em Audiovisual pela Universidade de Brasília e no mestrado de Cinematografia do renomado American Film Institute em Los Angeles.
Emocionado com a homenagem que foi estendida ao seu pai, o ator Lourival Pereira, Cris agradeceu e enfatizou que a arte tem papel de confortar as pessoas nos momentos difíceis.
– Nasceu em Tibagi, interior do Paraná, e começou sua carreira artística já na adolescência, com peças de teatro na cidade. Atualmente, mora em Curitiba.
Mariana Godoy Pereira é gaúcha, formada e pós- graduada na área da saúde, mais especificamente em Educação Física e nutrição esportiva. Esposa do Cris Pereira, mãe do Ben e mais quatro filhos de coração, além de vários pets.
Ele tava procurando uma mulher que ele achava parecida com o tal retrato falado da sua Elisa", diz. A prostituta ainda revela que passou por uma "lavagem cerebral" até que conseguiu virar a Elisa do passado de Rodrigo.
Quando Rodrigo descobre que Miriam é reencarnação de Elisa?
Conforme o EXTRA antecipou no dia 12 de abril, Rodrigo conversava com o espírito de uma menina morta em 1922, aos 12 anos. A descoberta acontece numa sessão de regressão. Ele lê o nome de um cemitério e vai até lá com Miriam (Letícia Persiles).
Gaudêncio é um bagual contador de histórias, um legítimo galderio dos pampas, figura típica do Rio Grande do Sul. A pouca sutileza e os modos nada educados, além de uma paciência mais curta que coice de porco, tornam suas performances muito engraçadas, levando o público às gargalhadas.
Daniel Fonseca Lavouras, conhecido como Bagual, tem 44 anos e é natural de Rio Grande – RS onde terminou sua formação secundária no Colégio Técnico Industrial (CTI). Bagual é graduado em Engenharia Aeronáutica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA (1994).