Eduarda Porto, conhecida como Duda, tem 36 anos e foi casada por seis anos com o diretor de cinema Rapha Vieira, que fez os filmes "Dores de Amores", "Love Film Festival", "Meu nome é Dindi", entre outros. Ele é filho da atriz Maria Zilda e do diretor Roberto Talma, morto em 2015.
Atriz e apresentadora, que mantém plataforma sobre autoconhecimento, fez declaração para Duda no dia em que fez aniversário. "Meus presentes de 39 anos: natureza, nascer do sol, silêncio, oração, flores, saúde, amor dos que me amam.
A atriz e apresentadora Fernanda Souza afirmou que fez sinastria amorosa com sua namorada, Eduarda Porto. Explicamos abaixo o que é o método e qual o objetivo dele. “Sabe o que eu amo?
Fernanda e Eduarda são amigas há anos e se conheceram através do ator Bruno De Luca, que postou nos stories que foi o cupido do casal. "Orgulho máximo das minhas melhores amigas terem se transformado em um lindo casal!
Fernanda Souza e Namorada: Amizade de Anos! | Famosos Brasileiros | Zappeando
Quem era o marido de Eduarda Porto?
Eduarda Porto, conhecida como Duda, tem 36 anos e foi casada por seis anos com o diretor de cinema Rapha Vieira, que fez os filmes "Dores de Amores", "Love Film Festival", "Meu nome é Dindi", entre outros. Ele é filho da atriz Maria Zilda e do diretor Roberto Talma, morto em 2015.
Fernanda Souza revela motivo para não ter filho com Thiaguinho. Fernanda Souza fez uma curiosa revelação durante conversa com Ivete Sangalo no canal da cantora no YouTube. Aos 33 anos, a apresentadora do Multishow revelou o motivo de ainda não ter tido um filho com o cantor Thiaguinho.
DUDA PORTO DE SOUZA nasceu em São Paulo, no ano de 1984. É jornalista e head de conteúdo da produtora de cinema Maria Farinha Filmes, referência em entretenimento de impacto social e ambiental na América Latina.
Apresentadora e atriz assumiu namoro com Eduarda Porto em 2022. Fernanda Souza, de 39 anos, deu detalhes da relação com a namorada Eduarda Porto, de 36.
No final de sua adolescência, Fernanda começou a namorar Pedro Neschling, o Eriberto de "Renascer", atual novela das nove. Na época, ela vivia a Helô, de "Malhação", enquanto o ator nem havia estreado na televisão. Mesmo assim, o filho de Lucélia Santos sempre acompanhava a amada nos eventos da novela teen.
Carol Peixinho se derreteu pelo namorado, Thiaguinho, após o encerramento do projeto "Tardezinha". O cantor se apresentou no último fim de semana, em dois shows na Neo Química Arena (estádio do Corinthians), localizada na Zona Leste de São Paulo.
É verdade que Thiaguinho e Fernanda Souza voltaram?
O local escolhido para o tempo livre dos dois casais foi a Praia da Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro. Fernanda e Thiaguinho se separaram em 2019 após oito anos juntos. O cantor e Peixinho assumiram o namoro em fevereiro de 2022. Dois meses depois, Fernanda e Eduarda assumiram o namoro.
Em 2008, teve um breve relacionamento com Raoni Carneiro e, em 2009, com Dudu Pelizzari. Em 2011, começou a namorar o cantor Thiaguinho, com quem se casou em 24 de fevereiro de 2015 na Igreja Nossa Senhora do Brasil, tendo entre as madrinhas Aretha Oliveira, que trabalhou com ela em Chiquititas.
Fernanda Gentil e Priscila Montandon completaram oito anos de relacionamento no domingo passado (24). A apresentadora conta que as duas se apoiam muito. Recentemente, por exemplo, Fernanda contou com o acolhimento da mulher para lidar com um problema de saúde.
Amo vocês", publicou ela nas redes sociais na ocasião. Em entrevista para a revista Crescer em 2021, Fernanda falou sobre o desejo de ter mais um filho, dessa vez com Priscila, com quem se casou em 2018. A apresentadora já é mãe de Gabriel, de cinco anos, e tem o afilhado Lucas, de 12.
Seu trabalho mais recente em novelas foi em Êta Mundo Bom (2016). A partir de 2020, com a pandemia do coronavírus, passou a se dedicar às lives na internet.
Zilda Sedenho, mais conhecida como Zilda Mayo (Araraquara, 2 de março de 1953), é uma atriz brasileira. Fez grande sucesso nos anos 1970 e 1980, atuando em pornochanchadas e em filmes da chamada Boca do Lixo.
Fundadora do Mães de Osasco e Barueri, Dona Zilda conta sobre sua trajetória e a luta por justiça a partir do assassinato do filho em uma cachina. Era uma quinta-feira, 13 de agosto de 2015. Fernando Luiz de Paula, mais conhecido como Abuse, estava desempregado e tinha acabado de passar por uma tuberculose grave.