O nome que está fazendo sucesso pertence à nova rede social desenvolvida pela Meta, empresa de tecnologia de Mark Zuckerberg, que também é dona do Facebook e Instagram. O intuito da plataforma é aproveitar o momento de queda do Twitter, sob o comando polêmico de Elon Musk.
Uma das principais conclusões é que 24% dos usuários que experimentaram o Threads acabaram deixando de acessar a rede social porque a consideraram muito parecida com o Twitter. Outros também reclamaram da dificuldade de uso e da falta de amigos e familiares na nova plataforma.
As threads são o número de tarefas que ele é capaz de executar por vez. Uma pessoa é capaz de executar um número X de atividades, mas ela precisa concluir uma para iniciar outra. De acordo com o exemplo, se você quiser aumentar substancialmente o potencial de execução da sua equipe, precisa de mais colaboradores.
O Threads é a nova rede social do momento, e tudo que se sabe sobre ela, é que é uma espécie de Twitter só que da Meta, empresa de Mark Zuckerberg, que também engloba o Facebook e Instagram.
Notícias. Nas últimas 24 horas, só se fala de uma coisa. Mark Zuckerberg, criador do Facebook e CEO de sua empresa mãe, Meta (também dona do Instagram), lançou sua mais nova rede social: Threads. Seu lançamento teve um timing impecável.
Como usar o THREADS do Instagram - O novo Aplicativo Meta, o concorrente do Twitter
Quem é o CEO do Instagram?
Plataforma de microblog já aparece na App Store da Apple. O CEO do Instagram, Adam Mosseri, confirmou oficialmente via rede social que o aplicativo Threads será lançado nesta quinta-feira (06).
Quem é o dono do Instagram? A dona do Instagram é a Meta Platforms Inc., conglomerado fundado e dirigido por Mark Zuckerberg, com sede em Menlo Park, Califórnia. Além do Instagram, a Meta também é dona do Facebook e do WhatsApp.
O que é o Threads e como funciona: O Threads é um aplicativo complementar ao Instagram, projetado para facilitar a comunicação com seus amigos mais próximos. Ele permite que você compartilhe fotos, vídeos, mensagens e até mesmo seu status em tempo real, tudo isso com um grupo seleto de pessoas que você escolhe.
Threads é um novo app desenvolvido pela equipe do Instagram. As pessoas podem entrar com suas contas do Instagram para compartilhar atualizações de texto e participar de conversas públicas. O app permite criar publicações de até 500 caracteres, com opção de incluir links, fotos, carrosséis e vídeos de até 5 minutos.
O aplicativo Threads, da Meta, foi lançado no dia 5 de julho de 2023. Com apenas dias de uso, já agregou cerca de 30 milhões de usuários. A plataforma é parcialmente integrada ao Instagram e permite que usuários publiquem textos, fotos e vídeos, curtam, compartilhem e comentem posts de outros usuários.
O Threads é um novo app, criado pela equipe do Instagram, para compartilhar atualizações em texto e participar de conversas públicas. Você entra nele com sua conta do Instagram. As publicações podem ter até 500 caracteres e incluir links, fotos e vídeos com até cinco minutos de duração.
Apesar de ter parecido promissor quando foi lançado em 5 de Julho, o Threads, plataforma da Meta vinculada ao Instagram, vem perdendo cada vez mais alcance e ficando para trás com relação aos seus rivais, como o Twitter — ou X para quem tem coragem de ceder aos desmandes de Elon Musk.
Thread: Vantagens: ∎ São processos “leves” ∎ Troca de contexto mais rápida; ∎ Tempo de criação menor ∎ Diminui o tempo de resposta do sistema; ∎ Maior facilidade para mesclar threads I/O-bound com threads CPU-bound. ∎ Usa eficientemente as arquiteturas multi-processadas/multicores.
Entre os nomes mais seguidos do país, Anitta puxa a fila em primeiro lugar com 560 mil seguidores. Logo atrás da nossa Girl from Rio, a influenciadora digital Virginia Fonseca surge com 533 mil, no segundo lugar, e Juliette, com 443 mil, fecha o pódio.
Atualmente, são cerca de 13 milhões de usuários ativos. O tempo médio de permanência na plataforma também caiu, passando de 19 para 4 minutos. Nos Estados Unidos, para usuários com Android, o pico foi de 21 minutos no dia do lançamento, em 5 de julho.
Por um lado, o Threads é uma válvula de escape para vários problemas atuais do X, como o excesso de bots e a limitação de contas para verificados. Por outro, o antigo Twitter ainda é o lugar em que muitas tendências, notícias e novidades aparecem primeiro, e é mais movimentado que o rival.
O BeReal é uma nova rede social parecida com o Instagram, lançada em 2020, que alcançou popularidade no início de 2022 e segue uma premissa bastante interessante, e capaz de levantar discussões importantes, a autenticidade das pessoas no conteúdo postado.
Limite de leitura diário de publicações: no Threads, não há número máximo de posts que podem ser acessados pelos usuários. Já no Twitter, foi implementado em julho deste ano o limite de mil tuítes por dia para usuários que não são verificados.
No dia 19 de fevereiro de 2014, o Facebook (atual Meta, Inc.) adquiriu a empresa pelo montante de 16 bilhões de dólares, sendo quatro bilhões em dinheiro e 12 bilhões em ações do Facebook, além de três bilhões de ações no prazo de quatro anos caso permaneçam na companhia.
Nossa equipe. O WhatsApp foi fundado por Jan Koum e Brian Acton, que já haviam trabalhado juntos no Yahoo por 20 anos. O WhatsApp se juntou ao Facebook em 2014, mas continua a operar como um app separado com foco no serviço de mensagens rápido e confiável em qualquer lugar do mundo.
A dona do Instagram é a Meta Platforms Inc., conglomerado fundado e dirigido por Mark Zuckerberg, com sede em Menlo Park, Califórnia. Além do Instagram, a Meta também é dona do Facebook e do WhatsApp. Quem é o maior acionista do Instagram? Mark Zuckerberg é o maior acionista da empresa.