Rudy Rocha, marido de Mari Maria, explicou que Mari também tinha dificuldades de aprendizado durante a infância, e que se alguém tivesse a diagnosticado, talvez ela poderia ter sofrido menos.
Casados desde 2014, a influenciadora e empresária Mari Maria e o empresário Rudy Loures renovaram os votos da união na última quarta-feira (7/2). O cenário não poderia ser mais deslumbrante: o nascer do sol no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.
Aos 31 anos, Mari Maria é uma das principais influenciadoras brasileiras do ramo da beleza. Mineira de Belo Horizonte, ela ganhou destaque na internet com os seus tutoriais de maquiagem.
A influenciadora digital Mari Maria (29) encantou a web ao postar um novo registro ao lado dos filhos e do marido, o empresário Rudy Loures. No clique, a ruiva aparece amamentando o caçula recém-nascido, Noah, e com o primogênito Davi fazendo carinho em seu rosto. Ao lado deles, aparece também o papai coruja Rudy.
DE FRENTE COM BLOGUEIRINHA: MARI MARIA - T2E4 | DiaTV
Como a Mari Maria ficou rica?
Mari Maria alcançou o sucesso como influenciadora de beleza e já recusou uma publicidade milionária. Com mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, a empresária começou a carreira na internet em 2014. Desde então, ela compartilha dicas de maquiagem, além de temas ligados a negócios e maternidade.
No Instagram, por post, a influenciadora fatura U$ 66,78 mil, cerca de R$342,5 mil. No TikTok, a cada vídeo postado, Mari fatura U$8,2 mil, mais de R$42 mil.
Empresária é mãe de David, de 4 anos, e Noah, de 2, do casamento com Rudy Rocha. A influenciadora Mari Maria revelou que o filho David, de 4 anos, recebeu o diagnóstico de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). Ela contou que a primeira reação de sua mãe, no entanto, foi ruim.
Sobre a autora: Mari Maria é natural de Minas Gerais, mas cresceu em Brasília, onde mora até hoje. Empresária, maquiadora e influenciadora digital, acabou de lançar sua linha de pincéis e é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais.
Mari fez faculdade de estética e cosmetologia e, depois, iniciou seu canal onde compartilhava dicas de beleza. "Maquiagem era meu refúgio, minha amiga, e depois virou obsessão. Eu sou obcecada.
Davi, fruto do casamento da influencer Mari Maria com Rudy Rocha Loures, veio ao mundo neste domingo (05/04). O bebê nasceu de parto cesária e emocionou os familiares do casal. Ambas as famílias estão vibrando de alegria com a novidade. De acordo com uma fonte da coluna Claudia Meireles, mamãe e bebê passam bem.
feito por um cabeleireiro. italiano renomado, que deixou o comprimento da Mari completamente ralo, ela tomou uma decisão. visivelmente abalada em casa, ela decidiu tirar as pontinhas sozinha. ela cortou em base reta, vejam, tirou só um pouquinho, dois dedinhos, mas que já deu uma grande diferença no visual.
Nas redes sociais, ela mostrou fotos do momento especial. "Casei de novo. Em 2014 eu disse sim oficialmente pro amor da minha vida, e hoje, dez anos depois e com mais dois pequenos grandes amores, continuo dizendo sim. Todo dia, toda hora.
Quando Mari Maria começou a trabalhar com internet e redes sociais, há mais de dez anos, muitas das influenciadoras ainda eram chamadas pelo público como “blogueiras”. Em seu canal do YouTube, a empresária iniciou a carreira criando tutoriais de maquiagem e avaliando a qualidade de produtos de outras companhias.
Mari Maria e Rudy Rocha se conheceram em uma balada em Brasília. No começo, ela achava que ele era um maníaco, pelo fato de encarar a influenciadora e ir para os lugares em que ela frequentava. Logo, os dois se conheceram melhor e começaram a namorar, hoje, o casal tem dois filhos e estão casados desde 2014.
Mariana Maria de Neiva Couto começou a postar conteúdos de maquiagem no YouTube em 2014, aos 22 anos. Os cabelos ruivos e as sardas logo se tornaram as marcas registradas da influenciadora que ficou conhecida pela abreviação de seu nome, Mari Maria.
Em novo vídeo publicado em seu canal no YouTube, a influenciadora Mari Maria compartilhou que o primogênito, David, de 4 anos, recebeu o diagnóstico de Transtorno de Déficit de Atenção (TDAH).
A influenciadora de beleza Mari Maria, que tem 22 milhões de seguidores no Instagram, criou, em 2017, a própria marca de cosméticos. Em 2022, ela foi a única brasileira apontada pela "Cosmetify" como parte da lista dos dez influenciadores de beleza mais bem pagos do mundo.
Desde que começou a postar tutoriais de maquiagem no Youtube em 2014, a influenciadora arrecada 55 mil libras esterlinas (R$ 354 mil) por post no Instagram, de acordo com estimativas da Cosmetify.
Ontem o grupo Farma make. anunciou o fim da parceria entre Farma. make e Mari Maria makeup. Pra quem não conhece o grupo Farma make, eles fabricam algumas marcas como fabricava Mari Maria, fabrica BT e tem algumas marcas próprias também, como forma ervas track, da Frederica make, entre outras.