Anunciado com a 23, atacante francês passa a vestir camisa que era do atacante brasileiro, transferido para Al-Hilal: "Vou vesti-lo com orgulho" O Paris Saint-Germain anunciou, nesta quinta-feira, que Dembélé é o novo camisa 10 do time.
O PSG anunciou nesta quinta-feira (17) que Dembélé será o camisa 10 da equipe para a temporada. CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!
A mãe e agente do astro de 25 anos, Fayza Lamari, concedeu entrevista ao 'Le Parisien' após a apresentação do jogador em Madri. O novo camisa 9 assinou com os Blancos após a temporada em que a equipe espanhola conquistou o Campeonato Espanhol e a Champions League. - Agora está nas mãos dos representantes de Kylian.
A camisa do PSG, é perfeita para os pequenos torcedores mostrarem que a paixão pelo time francês vem de berço. A peça é feita em poliéster, exibe design na cor branca, traz a escudo no tórax e o nome do craque Mbappé e o numero 7 estampados nas costas.
Kylian Mbappé, atacante do PSG e um dos destaques da França na Copa do Mundo, mudará o número de sua camisa. Depois de atuar desde os tempos de Monaco com a número 29, o jovem começará a usar a 7, que está vaga no time francês desde a saída do brasileiro Lucas Moura.
Além disso, esse foi o mesmo número que Lionel Messi usou no início de sua carreira no time principal do Barcelona. Ao mesmo tempo, a imprensa espanhola também informou que Lamine Yamal quer respeitar que a icônica camisa 10 do Barcelona pertence a Ansu Fati.
O atacante Rodrygo vai vestir a mítica camisa dez da Seleção Brasileira na Copa América. O jogador do Real Madrid revelou o orgulho de ser herdeiro da camisa de craques como Pelé, Zico e Rivaldo, algumas das lendas que vestiram a icônica Amarelinha.
O PSG divulgou o novo uniforme 2 para a temporada 2024/25. Nesta terça-feira (02), o clube francês lançou a camisa com participação dos brasileiros Marquinhos e Beraldo no ensaio de fotos. O uniforme é inspirado na silhueta da Torre Eiffel, principal ponto turístico de Paris.
A camisa 7 é de Vini Jr., ídolo do clube e eleito o craque do Real Madrid na Champions League 2023/24. Já a camisa 10 pertence a Luka Modric, que segue com futuro incerto nos merengues.
O legado brasileiro continuou com Ronaldinho Gaúcho, camisa 10 em sua última temporada no PSG, em 2002/03, de onde saiu para imortalizar o número no Barcelona.
Em publicação feita pelas redes sociais, o clube da Arábia Saudita deus boas-vindas ao ex-Corinthians. Malcom, que estava no Zenit, chega para vestir a camisa 77.
Fede Valverde deixará o número 15 e vestirá a camisa 8, após a aposentadoria de Kroos. O meio-campista alemão já havia confirmado, semanas atrás, que Valverde seria seu sucessor com a 8.
O Real Madrid divulgou, nesta quarta-feira, as novas numerações para a temporada 2024/25. Principal reforço do clube, Mbappé vai vestir a camisa 9, vaga desde a saída de Benzema para o Al-Ittihad, no ano passado.
Saídas: Joselu, atacante vendido ao Al-Gharafa por 1,5 milhão de euros. Rafa Marín, zagueiro vendido ao Napoli por 12 milhões de euros. Nacho Fernández, zagueiro que se transferiu ao Al-Qadsiah em fim de contrato.